Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
rennanrsl
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2017, 10:52
Contato:

Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Mensagem por rennanrsl »

Boa tarde,

Tenho diversos DVRs de clientes cadastrados em uma maquina "servidor" e quero migrar para outra maquina de monitoramento, no entanto, não acho como exportar a base de dados e para importar na outra maquina.

Existe esta possibilidade ou tenho que setar equipamento por equipamento na nova maquina?
Atenciosamente,

Rennan Sant' Anna
Tel: 21 4137-1171
Cel: 21 97239-3070 / 21 98278-0233
Skype: RennanST1
E-mail: rennanrsl@clinformaticaeservicos.com.br
E-mail: comercial@clinformaticaeservicos.com.br
Site: http://www.clinformaticaeservicos.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/clinformaticaeservicos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rennanrsl escreveu:Boa tarde,

Tenho diversos DVRs de clientes cadastrados em uma maquina "servidor" e quero migrar para outra maquina de monitoramento, no entanto, não acho como exportar a base de dados e para importar na outra maquina.

Existe esta possibilidade ou tenho que setar equipamento por equipamento na nova maquina?

Olá rennanrsl,

Na aba "dispositivos" há a opção de "Importar" e "exportar". No computador que tem os dispositivos adicionados, o senhor irá selecionar os dvrs e irá clicar na opção "exportar" e salvar o arquivo device. No outro computador, abra a tela de dispositivos e selecione a opção de "importar" e escolha o arquivo device que fez o backup.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
rennanrsl
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2017, 10:52
Contato:

Re: Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Mensagem por rennanrsl »

Perfeito, obrigado.
Atenciosamente,

Rennan Sant' Anna
Tel: 21 4137-1171
Cel: 21 97239-3070 / 21 98278-0233
Skype: RennanST1
E-mail: rennanrsl@clinformaticaeservicos.com.br
E-mail: comercial@clinformaticaeservicos.com.br
Site: http://www.clinformaticaeservicos.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/clinformaticaeservicos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rennanrsl escreveu:Perfeito, obrigado.
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ricardo1924
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2021, 11:36

Re: Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Mensagem por Ricardo1924 »

Bom dia,
Prezado (a),
Referente a importação e Exportação sempre fiz como descreveu, mas hoje ao importar para outra maquina o sistema solicitou uma senha de decriptação e ao utilizar a senha de acesso ao sistema o mesmo não deixa dizendo que a senha está errada, como faço para descobrir essa senha visto que nunca foi solicitado antes.
att.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar ou Importar Dados do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ricardo1924 escreveu: 02 Fev 2021, 11:42 Bom dia,
Prezado (a),
Referente a importação e Exportação sempre fiz como descreveu, mas hoje ao importar para outra maquina o sistema solicitou uma senha de decriptação e ao utilizar a senha de acesso ao sistema o mesmo não deixa dizendo que a senha está errada, como faço para descobrir essa senha visto que nunca foi solicitado antes.
att.
Olá

Ao exportar os dispositivos do SIM NEXT, o software OBRIGA a configuração de uma senha para usar na importação.
Não é possível recuperar esta senha. Desta forma, oriento que faça novamente a exportação do arquivo device.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”