Integrando com central AMT 2018 E

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LeonardoDutra83
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2018, 22:04

Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por LeonardoDutra83 »

Olá,

Gostaria de monitorar minha central de choque ELC 5001 através da central de alarme AMT 2018 E. Segui as indicações de configuração para outras centrais, mas não fui feliz no resultado.
Liguei o SIR+/ELC na zona 4/AMT; NF/ELC no COM da zona 4/AMT; Alterei o jumper de sirene para Alarme; Com a central de choque desligada alterei o JP1 para a posição baixa, liguei a central e apertei o botão por três segundos, logo em seguida desliguei e voltei o JP1 para alto.

A minha duvida é quanto ao funcionamento das duas centrais em conjunto.
A minha central de alarme vai mostrar quando a central eletrificadora estiver desligada, como um sensor aberto ou só sei que está funcionando se houver disparo na zona em que a eletrificadora está ligada?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por shimpato »

LeonardoDutra83 escreveu:Olá,

Gostaria de monitorar minha central de choque ELC 5001 através da central de alarme AMT 2018 E. Segui as indicações de configuração para outras centrais, mas não fui feliz no resultado.
Liguei o SIR+/ELC na zona 4/AMT; NF/ELC no COM da zona 4/AMT; Alterei o jumper de sirene para Alarme; Com a central de choque desligada alterei o JP1 para a posição baixa, liguei a central e apertei o botão por três segundos, logo em seguida desliguei e voltei o JP1 para alto.

A minha duvida é quanto ao funcionamento das duas centrais em conjunto.
A minha central de alarme vai mostrar quando a central eletrificadora estiver desligada, como um sensor aberto ou só sei que está funcionando se houver disparo na zona em que a eletrificadora está ligada?

MANUAL ONLINE, PAGINA 4

Ajuste de funcionalidade:
» Com o jumper JP2 na posição Sirene , dispara sirene da cerca elétrica.
» Com o jumper JP2 na posição Alarme , a cerca comporta-se como um sensor para ser ligado a uma zona da central de alarme.

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, bom dia!

Com a central ELC 5001 não é possível verificar através da central de alarme se a cerca está ativada ou desativada, somente nas centrais ELC 5002 e ELC 5003 é possível monitorar a ativação/desativação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por shimpato »

.
no diagrama que coloquei é somente para você verificar se ouve disparo,
como informado pelo SUPORTE essa central só é possivel esse monitoramento de disparo.
LeonardoDutra83
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2018, 22:04

Re: Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por LeonardoDutra83 »

Obrigado pelas respostas.
O esquema sugerido eu já fiz, já resolveria meu problema, porem configurado como alarme a sirene não funciona e não consigo saber se a central de choque está ativada ou desativada. Acaba sendo uma função sem função.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por shimpato »

LeonardoDutra83 escreveu:Obrigado pelas respostas.
O esquema sugerido eu já fiz, já resolveria meu problema, porem configurado como alarme a sirene não funciona e não consigo saber se a central de choque está ativada ou desativada. Acaba sendo uma função sem função.

essa função so terá na central de cerca ELC 5002 e 5003, ou com o Modulo de choque XEL 5001


por isso a importância de sempre chamar um profissional qualificado para fazer o serviço.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Integrando com central AMT 2018 E

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia.

O senhor poderá fazer esta integração também com o XEL5001. Segue abaixo o esquema de ligação.
ligação do XEL 5001 com central de Alarme.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ELC 5001”