APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Aldo7 escreveu:Pelo amor dos ceus, me ajudem gente.
Depois de instalar APC 5A 90 estou perdendo clientes.
fone: 84994214787
aldonedis@hotmail.com

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Aldo7
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2017, 02:29

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por Aldo7 »

No problema referente a minha APC 5A 90, Recebi dia 25/06/2018 uma ligação de um dos técnicos de suporta da intelbras o qual, com muita simpatia e paciência, reconfigurou minha setorial e um dos rádios de um cliente. Resolvendo o problema de alta latência.
Sobre as quedas tinha resolvido, diminuindo o números de clientes, mas vou transferir alguns clientes para ela e observar o comportamento.
No mais declaro problema resolvido.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Aldo7 escreveu:No problema referente a minha APC 5A 90, Recebi dia 25/06/2018 uma ligação de um dos técnicos de suporta da intelbras o qual, com muita simpatia e paciência, reconfigurou minha setorial e um dos rádios de um cliente. Resolvendo o problema de alta latência.
Sobre as quedas tinha resolvido, diminuindo o números de clientes, mas vou transferir alguns clientes para ela e observar o comportamento.
No mais declaro problema resolvido.
Olá Aldo7,

Ótimo! precisando é só chamar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexandreolimpia
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2018, 22:32

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por alexandreolimpia »

Galera, sou novo aqui tenho tido todos esses problemas acima citado no fórum, não sei se foi a solução definitiva mas fiz umas mudanças aqui depois de ficar vários dias sem dormir direito, como alguns colegas da área resolvi migrar equipamentos para linha APC da Intelbras até agora não sei dizer se foi um bom negócio, Então vamos lá segue log do defeito:

Jul 7 15:27:52 lua[2639]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:8B:52:B5 (1)
Jul 7 15:30:32 kernel: [ 4274.051000] Interference detected
Jul 7 15:30:32 kernel: [ 4274.051000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=0
Jul 7 15:30:32 kernel: [ 4274.078000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:30:38 kernel: [ 4279.753000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:52:b5 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:33:47 kernel: [ 4468.632000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:36:29 kernel: [ 4631.346000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:37:09 kernel: [ 4671.366000] ath_bstuck_tasklet: stuck beacon; resetting (bmiss count 9)
Jul 7 15:37:09 kernel: [ 4671.380000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:37:15 kernel: [ 4677.170000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:4e:61 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:37:15 kernel: [ 4677.362000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:4e:15 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:43:17 ntpd[2527]: adjusting clock frequency by -0.625255 to 7.276524ppm
Jul 7 15:44:40 kernel: [ 5121.744000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:44:41 kernel: [ 5123.280000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:46:47 kernel: [ 5248.804000] Interference detected
Jul 7 15:46:47 kernel: [ 5248.804000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=0
Jul 7 15:46:47 kernel: [ 5248.831000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:46:53 kernel: [ 5254.758000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:52:b5 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:47:05 kernel: [ 5267.051000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:54:59 kernel: [ 5741.371000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:57:02 kernel: [ 5864.232000] Interference detected
Jul 7 15:57:02 kernel: [ 5864.232000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=0
Jul 7 15:57:02 kernel: [ 5864.254000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:57:08 kernel: [ 5870.222000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:86:60:29 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:57:10 kernel: [ 5872.268000] Ebtables v2.0 registered
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.604000] ip_tables: (C) 2000-2006 Netfilter Core Team
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.767000] nf_conntrack version 0.5.0 (1023 buckets, 4092 max)
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.773000] CONFIG_NF_CT_ACCT is deprecated and will be removed soon. Please use
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.781000] nf_conntrack.acct=1 kernel parameter, acct=1 nf_conntrack module option or
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.789000] sysctl net.netfilter.nf_conntrack_acct=1 to enable it.
Jul 7 15:57:11 alertd[2506]: Got Terminated signal.
Jul 7 15:57:11 dropbear[2499]: Early exit: Terminated by signal

Ativei a opção:
Ocultar os canais indoor
Espaçamento de canais em 5MHz: com essa mudança ganhei mais canais para trabalhar, troquei a faixa de 157 (5785 MHz) para 157 (5790 MHz)

Estava trabalhando com protocolo ipol, mudei para Modo Wireless:Access point (auto WDS) não resolveu continuei com problema, com essa mudança que fiz acima consegui ter um pouco de tranquilidade, no log acima voltei como estava antes de" resolver", só para ver se voltava a apresentar o problema e foi dito e feito como no log, clientes desconectando e reconectando o tempo inteiro.
Pedi o suporte da intelbras por 2 vezes não deixaram de me atender, pediram 5 dias para entrar em contato comigo para tentar resolver o problema, enfim quem é provedor de internet sabe caiu a conexão o telefone não para de tocar.

Cenário:
Torre 21 metros altura com 4 APC 5A-90 distancia entre as BaseStation na torre 1,90 metros, visada limpa nos clientes usando wom5a mimo e clientes distancia entre 300 a 900 metros.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

alexandreolimpia escreveu:Galera, sou novo aqui tenho tido todos esses problemas acima citado no fórum, não sei se foi a solução definitiva mas fiz umas mudanças aqui depois de ficar vários dias sem dormir direito, como alguns colegas da área resolvi migrar equipamentos para linha APC da Intelbras até agora não sei dizer se foi um bom negócio, Então vamos lá segue log do defeito:

Jul 7 15:27:52 lua[2639]: Failed to exchange stats with remote device 58:10:8C:8B:52:B5 (1)
Jul 7 15:30:32 kernel: [ 4274.051000] Interference detected
Jul 7 15:30:32 kernel: [ 4274.051000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=0
Jul 7 15:30:32 kernel: [ 4274.078000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:30:38 kernel: [ 4279.753000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:52:b5 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:33:47 kernel: [ 4468.632000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:36:29 kernel: [ 4631.346000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:37:09 kernel: [ 4671.366000] ath_bstuck_tasklet: stuck beacon; resetting (bmiss count 9)
Jul 7 15:37:09 kernel: [ 4671.380000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:37:15 kernel: [ 4677.170000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:4e:61 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:37:15 kernel: [ 4677.362000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:4e:15 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:43:17 ntpd[2527]: adjusting clock frequency by -0.625255 to 7.276524ppm
Jul 7 15:44:40 kernel: [ 5121.744000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:44:41 kernel: [ 5123.280000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:46:47 kernel: [ 5248.804000] Interference detected
Jul 7 15:46:47 kernel: [ 5248.804000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=0
Jul 7 15:46:47 kernel: [ 5248.831000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:46:53 kernel: [ 5254.758000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:8b:52:b5 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:47:05 kernel: [ 5267.051000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:54:59 kernel: [ 5741.371000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:57:02 kernel: [ 5864.232000] Interference detected
Jul 7 15:57:02 kernel: [ 5864.232000] rx_clear=100, rx_frame=0, tx_frame=0
Jul 7 15:57:02 kernel: [ 5864.254000] ABORT LOOP finsihsed for Q: 9, num_pending: 1
Jul 7 15:57:08 kernel: [ 5870.222000] ieee80211_sta_leave: 58:10:8c:86:60:29 peer removed, reason=unknown
Jul 7 15:57:10 kernel: [ 5872.268000] Ebtables v2.0 registered
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.604000] ip_tables: (C) 2000-2006 Netfilter Core Team
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.767000] nf_conntrack version 0.5.0 (1023 buckets, 4092 max)
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.773000] CONFIG_NF_CT_ACCT is deprecated and will be removed soon. Please use
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.781000] nf_conntrack.acct=1 kernel parameter, acct=1 nf_conntrack module option or
Jul 7 15:57:11 kernel: [ 5872.789000] sysctl net.netfilter.nf_conntrack_acct=1 to enable it.
Jul 7 15:57:11 alertd[2506]: Got Terminated signal.
Jul 7 15:57:11 dropbear[2499]: Early exit: Terminated by signal

Ativei a opção:
Ocultar os canais indoor
Espaçamento de canais em 5MHz: com essa mudança ganhei mais canais para trabalhar, troquei a faixa de 157 (5785 MHz) para 157 (5790 MHz)

Estava trabalhando com protocolo ipol, mudei para Modo Wireless:Access point (auto WDS) não resolveu continuei com problema, com essa mudança que fiz acima consegui ter um pouco de tranquilidade, no log acima voltei como estava antes de" resolver", só para ver se voltava a apresentar o problema e foi dito e feito como no log, clientes desconectando e reconectando o tempo inteiro.
Pedi o suporte da intelbras por 2 vezes não deixaram de me atender, pediram 5 dias para entrar em contato comigo para tentar resolver o problema, enfim quem é provedor de internet sabe caiu a conexão o telefone não para de tocar.

Cenário:
Torre 21 metros altura com 4 APC 5A-90 distancia entre as BaseStation na torre 1,90 metros, visada limpa nos clientes usando wom5a mimo e clientes distancia entre 300 a 900 metros.
Olá alexandreolimpia,

Quando é solicitado o prazo de 5 dias significa que seu caso já está com o analista de laboratório ou seja, um segundo nível de suporte onde é realizada uma bateria de testes minuciosas para replicar o erro relatado, já se passaram os 5 dias solicitados?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por WilsonSilva »

IntelbrasRedes escreveu:
Cmoreira escreveu:Estou tento mesmo problema com APC 5A 90 e o mais engraçado q uptime não zera e só tem 3 cliente associados nesse painel e a Intelbras não resolve bolufas nenhuma ridículos.
Olá Cmoreira,

Os rádios dos clientes são WOM 5000 ou WOm 5A?

é só isso que eles sabem fazer! já tem dezenas de reclamações dessa natureza e nenhuma solução!

estou passando pelo mesmo problema, ainda bem que bem que comecei com a linha intelbras a pouco tem e tenho poucos clientes ainda há tempo de desistir!
bleidson
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2018, 18:13

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por bleidson »

Cmoreira escreveu:Estou tento mesmo problema com APC 5A 90 e o mais engraçado q uptime não zera e só tem 3 cliente associados nesse painel e a Intelbras não resolve bolufas nenhuma ridículos.
Tenho o mesmo problema aqui com minha apc 5a 90 o uptime não zera mas os clientes desconectam
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Aldo7 escreveu:Pelo amor dos ceus, me ajudem gente.
Depois de instalar APC 5A 90 estou perdendo clientes.
fone: 84994214787
aldonedis@hotmail.com
Olá Aldo7,

Contato solicitado, algum horário em específico?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 65#p215465
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rmcnet
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2019, 13:27

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por Rmcnet »

Boa tarde.
Recentemente adquiri esses AP para testes e a 30 dias que estão no ar vem dando problema.
Uma delas esta com 29 clientes e de hora em hora todos caem, porém o uptime do radio esta com os 30 dias no ar. Por favor preciso de ajuda para resolver esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Rmcnet escreveu:Boa tarde.
Recentemente adquiri esses AP para testes e a 30 dias que estão no ar vem dando problema.
Uma delas esta com 29 clientes e de hora em hora todos caem, porém o uptime do radio esta com os 30 dias no ar. Por favor preciso de ajuda para resolver esse problema.
Olá Rmcnet,

Por gentileza, no informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rmcnet
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2019, 13:27

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por Rmcnet »

073 999142999 qual quer horário
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Rmcnet escreveu:073 999142999 qual quer horário
Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alyff
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2018, 16:22

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por alyff »

Olá, estou enfrentando problemas com essa antena 5a 90.

tenho 6 clientes conectados a ela.

Problema: A antena funciona normalmente, e do nada começa a desconectar e conectar o PPPoE de todos os clientes que estão conectados a ela.
No time das CPE conectadas, fica contando o tempo normalmente, não chega a desconectar. Apenas o PPPoE que fica conectando e desconectando aleatoriamente todos os clientes.
Fica 1 a 2 horas desconectando e conectando sem parar, só quando eu desligo e ligo novamente a base, que o serviço volta a funcionar normalmente.
A firmware está atualizado com a ultima versão disponibilizada no site.
Todos os clientes conectados estão com enlace aceitavel e sem perda de pacotes.

Gostaria de saber se este problema tem solução, porque o que mais vejo aqui é esse tipo de problema.


Por favor, me ajudem, pois comprei 4 antenas dessas e estou a ponto de perder clientes devido a isso.


fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

alyff escreveu:Olá, estou enfrentando problemas com essa antena 5a 90.

tenho 6 clientes conectados a ela.

Problema: A antena funciona normalmente, e do nada começa a desconectar e conectar o PPPoE de todos os clientes que estão conectados a ela.
No time das CPE conectadas, fica contando o tempo normalmente, não chega a desconectar. Apenas o PPPoE que fica conectando e desconectando aleatoriamente todos os clientes.
Fica 1 a 2 horas desconectando e conectando sem parar, só quando eu desligo e ligo novamente a base, que o serviço volta a funcionar normalmente.
A firmware está atualizado com a ultima versão disponibilizada no site.
Todos os clientes conectados estão com enlace aceitavel e sem perda de pacotes.

Gostaria de saber se este problema tem solução, porque o que mais vejo aqui é esse tipo de problema.


Por favor, me ajudem, pois comprei 4 antenas dessas e estou a ponto de perder clientes devido a isso.


fico no aguardo.
Olá alyff,

por gentileza nos informe um número de telefone e seu nome, assim podemos solicitar o contato de um analista para verificar de perto seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PAZINI
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por PAZINI »

alyff escreveu:Olá, estou enfrentando problemas com essa antena 5a 90.

tenho 6 clientes conectados a ela.

Problema: A antena funciona normalmente, e do nada começa a desconectar e conectar o PPPoE de todos os clientes que estão conectados a ela.
No time das CPE conectadas, fica contando o tempo normalmente, não chega a desconectar. Apenas o PPPoE que fica conectando e desconectando aleatoriamente todos os clientes.
Fica 1 a 2 horas desconectando e conectando sem parar, só quando eu desligo e ligo novamente a base, que o serviço volta a funcionar normalmente.
A firmware está atualizado com a ultima versão disponibilizada no site.
Todos os clientes conectados estão com enlace aceitavel e sem perda de pacotes.

Gostaria de saber se este problema tem solução, porque o que mais vejo aqui é esse tipo de problema.


Por favor, me ajudem, pois comprei 4 antenas dessas e estou a ponto de perder clientes devido a isso.


fico no aguardo.
Tenho duas APC 5A 90 em AP WDS, uma esta bom tenho clientes conectados com wom 5000 siso, mimo e wom5a mimo funcionando ate que legal, a outra já esta tento problemas não sei porque, mesmo cenário, configuração igual, unica diferença é que tenho outras marcas conectadas, funciona umas horas bem ai começa a ficar lerdo ate que tenho que reiniciar, ai volta ao normal, ainda não acertei a configuração dessa.
Rmcnet
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2019, 13:27

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por Rmcnet »

ainda continuo com o problema por favor entre em contato comigo 73 999817220 não aguento mas tanta dor de cabeça com essa linha apc.
PAZINI
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por PAZINI »

Bom dia, estou usando firmware Intelbras, se eu atualizar para o firmware da LigoWave eu perco as configurações da Apc 5a 90, tem que configurar tudo novamente ou mantem o que já esta.
wfsnet
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2018, 10:42

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por wfsnet »

PAZINI escreveu:Bom dia, estou usando firmware Intelbras, se eu atualizar para o firmware da LigoWave eu perco as configurações da Apc 5a 90, tem que configurar tudo novamente ou mantem o que já esta.
mantém suas configurações, só vai mudar o firmware.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 DERRUBANDO CLIENTES

Mensagem por IntelbrasRedes »

Rmcnet escreveu:ainda continuo com o problema por favor entre em contato comigo 73 999817220 não aguento mas tanta dor de cabeça com essa linha apc.
Olá Rmcnet,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”