Sem acesso menu OSD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rjr
Membro

Sem acesso menu OSD

Mensagem por Rjr »

Boa tarde
Alterei a configuração: saída de video desta minha câmera e agora fica na tela "padrao de imagem não suportado " poderia enviar o passo a passo para tentar realizar a mudança as cegas?
Estou usando o DVR mhdx 1032
Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Sem acesso menu OSD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rjr escreveu:Boa tarde
Alterei a configuração: saída de video desta minha câmera e agora fica na tela "padrao de imagem não suportado " poderia enviar o passo a passo para tentar realizar a mudança as cegas?
Estou usando o DVR mhdx 1032
Obrigado

Olá Rjr!!

Você também alterou a resolução da imagem ou realizou alguma outra configuração? Ressaltamos que a linha MHDX 1000 suporta as resolução 720p e 1080p, porém, em 30 FPS. Caso a câmera tenha sido alterada para 60 FPS, sua imagem não será exibida no MHDX 1016, sendo necessário encaminhar a câmera a uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

Entretanto, existem duas outras alternativas para tentar corrigir o problema:

- Conectar a câmera a um gravador que suporte 60 FPS. Atualmente, os modelos são esses: HDCVI 3116, HDCVI 3116, MHDX 3008, MHDX 3016, MHDX 5016;
- Tentar alterar, "às cegas", a resolução da imagem da câmera. Para isso, deve-se abrir o canal da câmera em tela cheia, clicar com o botão direito do mouse, selecionar o menu "Pan/Tilt/Zoom", clicar no ícone de uma câmera dome (Menu OSD) e realizar a seguinte sequência de cliques:
2 vezes para baixo;
Enter;
3 vezes para cima;
Enter;
5 vezes para baixo;
1 ou 2 vezes para a esquerda, dependendo para qual opção a câmera foi ajustada.

Obs.: faça os comandos de forma lenta, para garantir que cada comando foi realizado. Caso você não consiga realizar essa configuração, será preciso encaminhar a câmera para uma assistência ou conectá-la a um dos gravadores mencionados acima.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Celsoqa

Mensagem por Celsoqa »

Boa tarde, durante a configura de minha câmera pelo menu osd,acabei mudando a configuração do Coaxial 485,mudando o endereço de 1 para 2, ai desde então não consigo acessar o menu, o que devo fazer para restaurar isso?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Celsoqa escreveu:Boa tarde, durante a configura de minha câmera pelo menu osd,acabei mudando a configuração do Coaxial 485,mudando o endereço de 1 para 2, ai desde então não consigo acessar o menu, o que devo fazer para restaurar isso?

entre no menu ptz do dvr, selecione o canal da câmera e altere o endereço de 1 para 2
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brainliuz931
Membro

Mensagem por brainliuz931 »

Referente a primeira situação do padrão nao suportado, usa o vhd control para trocar para modo analogico, a imagem fica feia, mas da pra mexer no osd, reconfigurar e colocar pra rodar, acredito que a função alterada no modo analogico, ao converter para hdcvi ela volta normalzinha. :D
Responder

Voltar para “VHD 5250 Z - Câmera HDCVI varifocal com infravermelho”