Problemas de conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucaszeschau
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2016, 08:59

Problemas de conexão

Mensagem por lucaszeschau »

Bom dia!

Estou enfrentando um problema com o terminal TIP 100 LITE (na verdade só tive problemas com ele heheh). Eu configuro ele com um ramal VoIP criado em nossa central Intelbras Impacta 220, porém parece que ele não autentica, fica na mensagem "Servidor não está respondendo!". Antes que alguém fale dos dados (usuário/senha), eu consigo registrar ele normalmente nos softphones que usamos aqui na empresa, só no TIP100 que da esse problema.

Agradeço desde já!


Att.
Lucas Zeschau
Att.
Lucas Zeschau
lucasrzeschau@hotmail.com
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Problemas de conexão

Mensagem por Kally »

Boa noite @lucaszeschau,
O TIP 100 Lite esta na mesma rede da central? Já tentou resetar o TIP 100?
WesleyClaudioMelo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2015, 21:40

Re: Problemas de conexão

Mensagem por WesleyClaudioMelo »

Boa noite, estou com problema, para atualizar o firmware de uma Impacta 94, que ainda esta na versão 3.10.00 e preciso passa-la para 3.18.18 para utilizar o programador 1.4.14, porém não consigo o firmware para download, vocês podem me ajudar? Obrigado.
lucaszeschau
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2016, 08:59

Re: Problemas de conexão

Mensagem por lucaszeschau »

Kally escreveu:Boa noite @lucaszeschau,
O TIP 100 Lite esta na mesma rede da central? Já tentou resetar o TIP 100?

Bom dia, Kally!

Sim, estão na mesma rede e já resetei por diversas vezes. Testei o mesmo ramal em um softphone e registrou normal.
Att.
Lucas Zeschau
lucasrzeschau@hotmail.com
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Problemas de conexão

Mensagem por Kally »

Boa tarde lucaszeschau,
Será que não esta esquecendo de preencher algum campo?
Já tentou entrar em contato com o suporte?
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Problemas de conexão

Mensagem por Kally »

WesleyClaudioMelo escreveu:Boa noite, estou com problema, para atualizar o firmware de uma Impacta 94, que ainda esta na versão 3.10.00 e preciso passa-la para 3.18.18 para utilizar o programador 1.4.14, porém não consigo o firmware para download, vocês podem me ajudar? Obrigado.

Boa tarde @WesleyClaudioMelo,

Tenta acessar esse link: https://goo.gl/5MsLzB.
Talves tenha a versão que você precisa.
lucaszeschau
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2016, 08:59

Re: Problemas de conexão

Mensagem por lucaszeschau »

Kally escreveu:Boa tarde lucaszeschau,
Será que não esta esquecendo de preencher algum campo?
Já tentou entrar em contato com o suporte?
Bom dia, Kally!

Acho difícil ser algum campo, pois consigo registrar ramais VoIP de uma outra central asterisk que temos aqui (e que por sinal tenho outro problema heheh). Mas enfim, o jeito vai ser ligar lá no suporte técnico mesmo, ou aguardar uma manutenção geral que vamos dar na nossa central Intelbras aqui nas próximas semanas. Obrigado pela ajuda!
Att.
Lucas Zeschau
lucasrzeschau@hotmail.com
WesleyClaudioMelo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2015, 21:40

Re: Remora5 + Registro + CNPJ não confere

Mensagem por WesleyClaudioMelo »

Boa Noite! Tenho um software Rêmora5 que já foi utilizado e já está registrado para um determinado CNPJ porém quando digito o CNPJ para registro, por motivo de reinstalação, vem a mensagem de que o CNPJ registrado não confere, o que devo fazer e como resolver este problema. Preciso reinstalar o software.
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Remora5 + Registro + CNPJ não confere

Mensagem por impactaman »

WesleyClaudioMelo escreveu:Boa Noite! Tenho um software Rêmora5 que já foi utilizado e já está registrado para um determinado CNPJ porém quando digito o CNPJ para registro, por motivo de reinstalação, vem a mensagem de que o CNPJ registrado não confere, o que devo fazer e como resolver este problema. Preciso reinstalar o software.
Bom dia, este forum é para o tip 100, se você for no forum correto talvez localize respostas mais precisas.

mas acho que você pode tentar efetuar o modo de compatibilidade

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... mora_5.pdf

:D
Responder

Voltar para “TIP 100”