Identificador de chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wesleypm
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2018, 18:44

Identificador de chamada

Mensagem por wesleypm »

Estou com um problema de identificação nas ligações de telefones fixos, onde a bina me informa apenas sete digitos, ou seja, o primeiro digito ele não mostra, a situação ocorre também com ligações de celular, porém nesta situação ele identifica oito digitos, cortando o primeiro digito que é o nove. Desde já agradeço!!!
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Identificador de chamada

Mensagem por Ane »

wesleypm escreveu:Estou com um problema de identificação nas ligações de telefones fixos, onde a bina me informa apenas sete digitos, ou seja, o primeiro digito ele não mostra, a situação ocorre também com ligações de celular, porém nesta situação ele identifica oito digitos, cortando o primeiro digito que é o nove. Desde já agradeço!!!
Olá

Esta Identificação é com o aparelho ligado direto na ITC 4100 ou está ligado a um PABX ?
Se estiver em central PABX é importante testar um aparelho direto no ITC 4100, pois pode ser configuração no PABX.

Tente desativar a categoria de assinante na ITC ***99*222222#3005*0#
Verifique tb esta conf. no aparelho.
wesleypm
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2018, 18:44

Re: Identificador de chamada

Mensagem por wesleypm »

Esta ligado direto no telefone sem fio inclusive eh um Intelbras também.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Identificador de chamada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

wesleypm escreveu:Esta ligado direto no telefone sem fio inclusive eh um Intelbras também.
Bom dia,wesleypm

É importante você realizar a configuração citada no post da Ane, em categoria de assinante da ITC. No telefone
também existe a configuração de categoria ID e código de área ( desative o código de área). Caso não saiba qual a configiração no telefone, informe o modelo do seu telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
wesleypm
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2018, 18:44

Re: Identificador de chamada

Mensagem por wesleypm »

Bom dia, tentei digitar este código ***99*222222#3005*0# , não deu certo, tentei fazer com o final *1#, conforme o manual também não resolveu, tentei digitar 3 + 0 + 0 + 5 + * + valor + #, conforme o manual tb não deu. Desativei o código de área do telefone (44) tb não resolveu, reabilitei novamente o codigo de área e nada. Esta é a imagem
da bina com um numero local, onde não mostra o (44)3**** https://drive.google.com/open?id=19tnLo ... x2v1c7nuoQ. Esta é a imagem de uma ligação de São Paulo, onde o numero aparece certo https://drive.google.com/open?id=1AdQV_ ... -caDcBxl5g . O telefone é um TS40ID. Desde já agradeço!!!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Identificador de chamada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

wesleypm escreveu:Bom dia, tentei digitar este código ***99*222222#3005*0# , não deu certo, tentei fazer com o final *1#, conforme o manual também não resolveu, tentei digitar 3 + 0 + 0 + 5 + * + valor + #, conforme o manual tb não deu. Desativei o código de área do telefone (44) tb não resolveu, reabilitei novamente o codigo de área e nada. Esta é a imagem
da bina com um numero local, onde não mostra o (44)3**** https://drive.google.com/open?id=19tnLo ... x2v1c7nuoQ. Esta é a imagem de uma ligação de São Paulo, onde o numero aparece certo https://drive.google.com/open?id=1AdQV_ ... -caDcBxl5g . O telefone é um TS40ID. Desde já agradeço!!!
Olá, wesleypm
Como o telefone está conectado em uma Interface, tente desativar o código de área e categoria ID também no telefone sem fio TS 40 ID. Abaixo segue a programação:
CÓDIGO_DE_AREA.PNG
CÓDIGO_DE_AREA.PNG (42.5 KiB) Exibido 5332 vezes
CATEGORIAid_TS 40ID.PNG
CATEGORIAid_TS 40ID.PNG (50.73 KiB) Exibido 5332 vezes
Se após desabilitar a identificação não aparecer completa, configure o telefone para atuar em modo PABX:
pabx.PNG
pabx.PNG (44.07 KiB) Exibido 5332 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “ITC 4100”