acesso Banco de dados

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fredmunhoz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2018, 15:01

acesso Banco de dados

Mensagem por fredmunhoz »

Boa tarde,

estou tentando acesso via ODBC ao FDB do Controller e Tarifação e não estou tendo sucesso com o usuário e senha padrão do Firebird.
Essa senha de acesso ao banco de dados do sistema já vem alterado pela própria Intelbras?

Arquivos:-
Controller=C:\Arquivos de Programas\Intelbras\Controller\Dados\CONTROLLER.FDB
Tarifacao=C:\Arquivos de Programas\Intelbras\Controller\Dados\TARIFACAO.FDB
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: acesso Banco de dados

Mensagem por Kally »

Oi @fredmunhoz,
Teve uma vez que tive problemas em um cliente com usuário e senha do bando de dados do Firebird, o meu cliente já utilizava o banco de dados para outra aplicação.
Entrei em contato com o suporte, e informaram que o computador deveria ser dedicado aos softwares intelbras, para que não tivesse nenhum problema.
fredmunhoz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2018, 15:01

Re: acesso Banco de dados

Mensagem por fredmunhoz »

Olá @Kally, obrigado pela resposta :)
Então... não deveria né. Já que quem alimenta o banco de dados é o cliente; e o mesmo deveria ter acesso irrestrito ao mesmo. O soft pertence a Intelbras tudo bem... mas o banco de dados não.
atoxrs
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2016, 10:46

Re: acesso Banco de dados

Mensagem por atoxrs »

Conseguiu o usuário e senha do firebird para acessar os dados das ligações?
Tenho um cliente que também quer acesso a esses dados para fazer um painel em sua central de agendamentos de serviços.
tiemii23
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 17:33

Re: acesso Banco de dados

Mensagem por tiemii23 »

Oi Gente, preciso de uma ajuda!
Tenho um aparelho de modelo TI 830i
problema que, há um tempo ela vem apresentando problema de ligações... e ninguém consegue resolver meu problema.
Já troquei a central, o aparelho, e o problema persiste.
Basicamente a central faz ligações sozinhas, tanto internas, quanto externas, essa última acaba sendo vez ou outra (raro) para o último número discado.
O viva voz aciona sozinho o tempo todo.
Recebe aleatoriamente ligações externas em um ramal específico.
Já vieram 03 técnicos aqui e nada de resolver meu problema. Alguém tem alguma sugestão?
Falo de Londrina-PR
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: acesso Banco de dados

Mensagem por cybermike »

tiemii23 escreveu:Oi Gente, preciso de uma ajuda!
Tenho um aparelho de modelo TI 830i
problema que, há um tempo ela vem apresentando problema de ligações... e ninguém consegue resolver meu problema.
Já troquei a central, o aparelho, e o problema persiste.
Basicamente a central faz ligações sozinhas, tanto internas, quanto externas, essa última acaba sendo vez ou outra (raro) para o último número discado.
O viva voz aciona sozinho o tempo todo.
Recebe aleatoriamente ligações externas em um ramal específico.
Já vieram 03 técnicos aqui e nada de resolver meu problema. Alguém tem alguma sugestão?
Falo de Londrina-PR
Olá,

Você está tentando utilizar na Impacta 220? Em quais outras centrais você testou ele? As informações estão vagas.
Editado pela última vez por cybermike em 16 Ago 2018, 20:09, em um total de 1 vez.
as árvores somos nozes
              :D
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: acesso Banco de dados

Mensagem por impactaman »

tiemii23 escreveu:Oi Gente, preciso de uma ajuda!
Tenho um aparelho de modelo TI 830i
problema que, há um tempo ela vem apresentando problema de ligações... e ninguém consegue resolver meu problema.
Já troquei a central, o aparelho, e o problema persiste.
Basicamente a central faz ligações sozinhas, tanto internas, quanto externas, essa última acaba sendo vez ou outra (raro) para o último número discado.
O viva voz aciona sozinho o tempo todo.
Recebe aleatoriamente ligações externas em um ramal específico.
Já vieram 03 técnicos aqui e nada de resolver meu problema. Alguém tem alguma sugestão?
Falo de Londrina-PR
Olá, esse Ti 830 só funciona nas centrais analógicas, o terminal inteligente a ser utilizado nas impactas é o TI NKT 4245 I ou o mais recente que é o TI 5000, tem certeza que seu PABX é uma impacta? porque se for uma impacta pode estar causando algum dano aos equipamentos

espero ter ajudado :D
Responder

Voltar para “Impacta 220”