Configurações básicas Conecta+

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Ane »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá

A queda de ligação ocorre sempre no mesmo tempo e no mesmo ramal ?
Pode verificar se está com inversão de polaridade habilitado, para desativar digite no ramal 20
12 123 4 9 705
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá, melqui2018
Verifique se a inversão de polaridade está ativa. Para desativar configure:

12 + SENHA GERAL (3 dígitos de 123 fábrica) + 4 + LINHA ( 9 para todas) + 7 + 07.

Se persistir teste a linha fora da central, conectando um telefone diretamente na linha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Ane »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá

pode estar ativo a inversão de polaridade, pode cancelar 12 123 49705.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá, melqui2018
A ligação cai após transferi a ligação ou durante a ligação ?

Caso aconteça após transferir, aumente o tempo de flash com o seguinte comando:
em cada ramal da central digite 1659.

Se for durante a ligação, verifique se ele tem mais de uma linha e se o mesmo ocorre em todas. Caso não ocorrer,
teste um telefone diretamente na linha que está caindo. Se cair a ligação com o telefone em ligação e diretamente na linha, verifique com a operadora o que pode estar ocorrendo com a linha. Se for na central, troque a placa do juntor/linha por outra placa que esteja funcionando para ver se o ocorrido está acompanhando a placa.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Ane »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá

Provavelmente está com inversão de polaridade, para cancelar efetue 12 123 4 9 705
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Florinda »

Olá.

Para complemento, já testou as linhas sem a Central?

Pode também tentar fazer:

- 12 123 4 9 1 20;

- 12 123 4 9 8 0 0;

- 12 123 379 1 20.

E caso não tenha identificação habilitada, pode cancelar: 12 123 4 9 860.

Espero ter ajudado. ;)
Shit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2018, 15:46

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Shit »

Minha página de login no campo usuário e outro campo senha não dar acesso a minha interface wab da minha câmera IP s3330 quando insiro o padrão admin, admin o que faço?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá, melqui2018
A ligação cai na transferência da ligação ou durante? Ocorre com todos os ramais? Verifique se na ligação entre os ramais também está ocorrendo a queda. Para testar a linha, conecte um telefone diretamente na linha e verifique se ocorre o mesmo cenário.

Se a queda for sempre no mesmo ramal você pode verificar se ele está com o ramal econômico ativado. Desative
No ramal principal, retire o fone do gancho, tecle 12 + SENHA GERAL (3 dígitos) + 91 + 00 + N° DO RAMAL, aguarde
tom de programação correta.


Também programe o tempo máximo para a duração das ligações recebidas:

No ramal principal, retire o fone do gancho, tecle 12 + SENHA GERAL (3 dígitos) + 92 + MINUTOS (01 a 59) +
N° DO RAMAL, aguarde tom de programação correta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Ane »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá

Pode ser inversão de polaridade, neste caso a ligação cai com 90seg. Para cancelar 12 123 49705
Outra dica é verificar se está programado ramal econômico, para cancelar,12123 9100ramal// 9200ramal
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá, Melqui2018

Verifique se ocorre em todos os ramais da central ou se apenas em um específico. Caso seja apenas em um, é possível que tenha programado para atuar no modo econômico. Realize a seguinte configuração:
No ramal principal, retire o fone do gancho, tecle 12 + SENHA GERAL (3 dígitos) + 91 + 00 + N° DO RAMAL, aguarde
tom de programação correta.

Se for em mais de um ramal, veja se conectando um telefone direto na linha a ligação também está finalizando em 1 minuto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por Ane »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Olá

Desative a Inversão de polaridade
12 123 49705

Cancele ramal econômico
12 123 91 00 ramal
12 123 92 00 ramal
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configurações básicas Conecta+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

melqui2018 escreveu:Boa noite,
Fiz a instalação de uma central conecta + com 1 placa adicional de ramal e 1 placa disa.
Estou com um probleminha.
Quando o cliente recebe a ligação depois de um minuto ela está caindo.
Alguma sugestão para resolver esse problema?
Bom dia, melqui2018
A ligação cai quando é transferida ou durante a primeira ligação? Com um telefone conectado diretamente nessa linha a ligação cai? Caso ocorrer no momento da transferencia faça 1659 em cada ramal.
O atendimento automático está ativado para todas as linhas? Ouve a música ou a mensagem quando o cliente liga para a central?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Conecta Mais”