Ligação S3020 com PoE sem injetor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guiperalta
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2018, 00:13

Ligação S3020 com PoE sem injetor

Mensagem por guiperalta »

Olá. Procurei essa informação em muitos lugares e até lojas "especializadas" da área e não obtive uma respostas.

Adquiri 6 câmeras S3020 G2 bullet e estou na dúvida em como ligá-las usando PoE SEM injetores ou dividindo o cabo utp.

Com um switch sf 900 basta plugar um cabo utp crimpado normalmente padrão 568a ou 568b no rj45 da câmera e em uma porta poe do switch?

Não quero usar fontes individuais nem aquele esquema de deixar um par do cabo utp externo alimentando a câmera. Isso só me parece um risco de segurança, estou correto?

Obrigado desde já. Guilherme.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10147
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ligação S3020 com PoE sem injetor

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guiperalta escreveu:Olá. Procurei essa informação em muitos lugares e até lojas "especializadas" da área e não obtive uma respostas.

Adquiri 6 câmeras S3020 G2 bullet e estou na dúvida em como ligá-las usando PoE SEM injetores ou dividindo o cabo utp.

Com um switch sf 900 basta plugar um cabo utp crimpado normalmente padrão 568a ou 568b no rj45 da câmera e em uma porta poe do switch?

Não quero usar fontes individuais nem aquele esquema de deixar um par do cabo utp externo alimentando a câmera. Isso só me parece um risco de segurança, estou correto?

Obrigado desde já. Guilherme.
Olá, Guilherme.

O SF 900 PoE é um switch que possui o PoE em todas as suas portas e não é necessário realizar nenhuma configuração para habilitá-las. Basta conectar um cabo de rede entre e a câmera VIP S3020 G2 e o SF 900 PoE.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 G2 - Câmera bullet IP”