Não consigo resetar minha wom 5000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Bruno487
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2016, 12:55

Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por Bruno487 »

Sem querer fiz uma configuração errada na Wom 5000 e não consigo entrar pela interface WEB e nem resetar pois o botão fisico quebrou. Tem alguma maneira de resetar sem botão e interface web???
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por IntelbrasRedes »

Bruno487 escreveu:Sem querer fiz uma configuração errada na Wom 5000 e não consigo entrar pela interface WEB e nem resetar pois o botão fisico quebrou. Tem alguma maneira de resetar sem botão e interface web???
Bom dia Bruno487.

AS duas opções de restaurar o WOM 5000 ao seu padrão de fábrica são o botão de reset e pela interface WEB, em seu caso, você poderá encaminhar o seu equipamento para uma de nossas assistências técnicas para que seja feito o orçamento de reparo do seu produto. No link a seguir você pode pesquisar por uma assistência técnica na sua região.
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por WilsonSilva »

estou passando por um problema parecido, efetuei as configurações em algumas antenas wom 5a e não estou conseguindo acessar via web, gostaria de uma opção de reset sem ter que baixar a antena do cliente para resetar fisicamente!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por IntelbrasRedes »

WilsonSilva escreveu:estou passando por um problema parecido, efetuei as configurações em algumas antenas wom 5a e não estou conseguindo acessar via web, gostaria de uma opção de reset sem ter que baixar a antena do cliente para resetar fisicamente!
Olá WilsonSilva,

Através do software ResetTool você consegue ver o IP de seus equipamentos, porem o reset é somente via interface ou fisicamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por WilsonSilva »

pois é por esses e outros motivos que a UBNT se firma como líder do seguimento no mercado, ela lhe dar a opção de resetar o equipamento via fonte POE. Como é que pode, se por algum motivo eu não tenho mais acesso a antena e o local onde foi instalada é de difícil acesso eu vou ter todo trabalho de baixar a antena para resetar fisicamente! outra coisa que a intelbras tem que rever é esse sistema de injetar a corrente (POE) aquele conectorzinho é horrível seria bem melhor se fosse na própria fonte.
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por WilsonSilva »

arrependimento total de ter entrado o mercado INTELBRAS!
wfsnet
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2018, 10:42

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por wfsnet »

WilsonSilva escreveu:arrependimento total de ter entrado o mercado INTELBRAS!

É o famoso "barato que sai caro"...

A impressão que eu tenho é que a empresa lança os produtos ou mesmo firmware pra nós testarmos e ficar nesse sufoco com instabilidade de conexão e os nossos clientes reclamando e queimando nosso provedor o que é muito ruim para nós que vivemos num mercado tão acirrado e muitas das vezes desleal.

Por isso que nos grupos de whatsapp que participo as pessoas falam muito mal, inclusive quando postamos alguma dúvida lá a resposta mais comum é "Larga essa InteLixo e vai ser feliz", o que é uma pena, pois, eu gostaria muito de poder falar bem de uma empresa nacional, mas, infelizmente n consigo.

Espero sinceramente que evoluam ao ponto de concorrer de igual pra igual com as empresas de fora, pois, a falta dessas pequenas coisas como poder resetar a antena sem ter de acessa-la fisicamente é que nos deixa perder tempo.

Foi só um desabafo de mais um arrependido....
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: Não consigo resetar minha wom 5000

Mensagem por WilsonSilva »

wfsnet escreveu:
WilsonSilva escreveu:arrependimento total de ter entrado o mercado INTELBRAS!

É o famoso "barato que sai caro"...

A impressão que eu tenho é que a empresa lança os produtos ou mesmo firmware pra nós testarmos e ficar nesse sufoco com instabilidade de conexão e os nossos clientes reclamando e queimando nosso provedor o que é muito ruim para nós que vivemos num mercado tão acirrado e muitas das vezes desleal.

Por isso que nos grupos de whatsapp que participo as pessoas falam muito mal, inclusive quando postamos alguma dúvida lá a resposta mais comum é "Larga essa InteLixo e vai ser feliz", o que é uma pena, pois, eu gostaria muito de poder falar bem de uma empresa nacional, mas, infelizmente n consigo.

Espero sinceramente que evoluam ao ponto de concorrer de igual pra igual com as empresas de fora, pois, a falta dessas pequenas coisas como poder resetar a antena sem ter de acessa-la fisicamente é que nos deixa perder tempo.

Foi só um desabafo de mais um arrependido....

Pois é Wfsnet, nem aqui aparece alguém para dar uma satisfação.

"Larga essa InteLixo e vai ser feliz" é o que já estou fazendo, parei de comprar produtos da intelbras e estou tentando passar os que já havia comprado, o que está sendo difícil!
Responder

Voltar para “Linha WOM”