Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

Caros parceiros do Fórum Intelbras,


Estamos disponibilizando o novo firmware 8.3 da família WOM 5A.

Entre as principais correções estão:
-Inserido iPoll V1
-Melhorias no mode de operação bridge com WDS.
-Melhoria no campo ”Identificação do Produto”, campo agora permite o uso de todos os 20
caracteres e também a utilização de aspas
-Removida a opção de configurar as opções Short GI e Long GI, agora o driver irá utilizar
automaticamente a melhor opção de acordo com a base
-Melhoria na fixação da modulação quando em MIMO
-Retiradas da interface as opções de AP que apareciam no modo cliente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tryvin
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2018, 09:37

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por tryvin »

Nessa versão vocês ainda não implementam o iPoll no AP não né?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

tryvin escreveu:Nessa versão vocês ainda não implementam o iPoll no AP não né?
Olá tryvin,

Não temos uma previsão para a linha WOM possuir a função AP iPOLL.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
A3NET
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2017, 13:17

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por A3NET »

Oi to com um serio problema com a nova versão wom5a, tenho na minha estrutura a versão anterior wom5000 mimo e 5000i e ambas funcionam sem problemas, eu acesso elas do meu datacenter sem problemas, ja que cito os ips de cada manualmente, porem agora com as versões wom5a siso e mimo acontece que não consigo acessa-las como as outras, devido a isso preciso solução do problema, ja atualizei o firm de todas mas nada, o que consegui foi quando seleciono o modo cliente wds, consigo acessar remotamente ele, mas o cliente não consegue logar no meu provedor, e se retirar essa opção o cliente loga mas eu fico sem acesso a ele, mesmo pelo, e se eu habilitar o acesso remoto por ssh2 ou vlan perco o acesso a wom tanto no cliente ou remotamente e o cliente não acessa mais, tenho que resetar e começar tudo denovo. Preciso de informações urgente! ou aki no forum ou por email.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

A3NET escreveu:Oi to com um serio problema com a nova versão wom5a, tenho na minha estrutura a versão anterior wom5000 mimo e 5000i e ambas funcionam sem problemas, eu acesso elas do meu datacenter sem problemas, ja que cito os ips de cada manualmente, porem agora com as versões wom5a siso e mimo acontece que não consigo acessa-las como as outras, devido a isso preciso solução do problema, ja atualizei o firm de todas mas nada, o que consegui foi quando seleciono o modo cliente wds, consigo acessar remotamente ele, mas o cliente não consegue logar no meu provedor, e se retirar essa opção o cliente loga mas eu fico sem acesso a ele, mesmo pelo, e se eu habilitar o acesso remoto por ssh2 ou vlan perco o acesso a wom tanto no cliente ou remotamente e o cliente não acessa mais, tenho que resetar e começar tudo denovo. Preciso de informações urgente! ou aki no forum ou por email.
Olá A3NET,

Nos passe um telefone para contato, o nome do responsável pelo caso e o melhor horário para ligarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TheoUDIA
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:29

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por TheoUDIA »

O que a Intelbras conseguiu de respeito ate hoje a 5A mimo vai levando embora... Pensa em uma antena que esta ma dando dor de cabeca, enquanto as 5ooo, 5000i e mimo vao perfeitamente a won 5A mimo so dor de cabeca.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

TheoUDIA escreveu:O que a Intelbras conseguiu de respeito ate hoje a 5A mimo vai levando embora... Pensa em uma antena que esta ma dando dor de cabeca, enquanto as 5ooo, 5000i e mimo vao perfeitamente a won 5A mimo so dor de cabeca.
Olá TheoUDIA,

Quais dificuldades está encontrando com o equipamento, podemos ajudar em algo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
vrnogueira
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:55

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por vrnogueira »

TheoUDIA escreveu:O que a Intelbras conseguiu de respeito ate hoje a 5A mimo vai levando embora... Pensa em uma antena que esta ma dando dor de cabeca, enquanto as 5ooo, 5000i e mimo vao perfeitamente a won 5A mimo so dor de cabeca.
Aqui também to na mesma. O pessoal ficou conectado acessando remotamente com meu técnico aqui...mexeram em umas coisas...mas em alguns APs que, CCQ médio sempre foi de 98% pra cima, depois das 5A se conectarem isso tem ficado na media de 90%...92% pra todos os clientes.

Intelbras além de tudo removeu alguns recursos importantes de ajuste que fizeram o sucesso da minha rede com wom5000.

Ta complicado!
jeffersonrez
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2014, 14:48

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por jeffersonrez »

cade o programa para atualização em massa...tem que fazer um aplicativo para melhor gerenciamentos dos aparelhos e um para configuração mais simples com o celular como o "tplink tether" facilita muito o serviço.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

jeffersonrez escreveu:cade o programa para atualização em massa...tem que fazer um aplicativo para melhor gerenciamentos dos aparelhos e um para configuração mais simples com o celular como o "tplink tether" facilita muito o serviço.

Olá jeffersonrez,

já estamos trabalhando em uma plataforma de atualização em massa, porem ainda não temos uma previsão para o lançamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Enoque00
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2018, 13:05

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por Enoque00 »

Tenho tido o mesmo problema com esse wom 5A mimo o bixo e ruim mesmo, não sei de onde tiraram que ele e de 16dbi, pior que na hora de instalar ele mostra um sinal pro técnico que está fazendo a instalação e no ap aparece outro sinal, se ta dando -50 no ap aparece -65, so estou colocando ele bem proximo das torres, pra longe ainda consegui uma remessa boa do mimo de 14dbi e estou usando, to pensando quando acabar.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

Enoque00 escreveu:Tenho tido o mesmo problema com esse wom 5A mimo o bixo e ruim mesmo, não sei de onde tiraram que ele e de 16dbi, pior que na hora de instalar ele mostra um sinal pro técnico que está fazendo a instalação e no ap aparece outro sinal, se ta dando -50 no ap aparece -65, so estou colocando ele bem proximo das torres, pra longe ainda consegui uma remessa boa do mimo de 14dbi e estou usando, to pensando quando acabar.

Olá Enoque00,

O dBi de uma antena se refere a recepção de sinal (RX) já a potência se refere ao alcance de transmissão (TX), por essa razão o sinal que aparece no rádio cliente não é igual ao que aparece no rádio AP (se considerarmos uma base APC 5A-90 que possui antena de 18 dBi).

Caso esteja com dificuldades na configuração dos equipamentos ou se estiver enfrentando algum problema com nossos equipamentos estamos a disposição para auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Enoque00
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2018, 13:05

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por Enoque00 »

Na verdade gostaria de aprender a configurar esse radio, mais confesso que não acredito que seja configuração ate porque ele tem menos que configurar que os antigos. O que gostaria de entender mesmo e porque tira ele e coloca o mimo antigo o sinal fica bom, ccq fica bom, então deve ter alguma configuração bem complexa nele que ainda não sei fazer.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

Enoque00 escreveu:Na verdade gostaria de aprender a configurar esse radio, mais confesso que não acredito que seja configuração ate porque ele tem menos que configurar que os antigos. O que gostaria de entender mesmo e porque tira ele e coloca o mimo antigo o sinal fica bom, ccq fica bom, então deve ter alguma configuração bem complexa nele que ainda não sei fazer.

Olá Enoque00,

Precisaríamos de mais detalhes do seu problema para podermos auxiliá-lo, nas passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Enoque00
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2018, 13:05

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por Enoque00 »

Meu nome e Enoque, telefone 68 3322 7045, horário das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30, lembrando que meu fuso horário e duas horas a menos que horário de Brasília.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

Enoque00 escreveu:Meu nome e Enoque, telefone 68 3322 7045, horário das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30, lembrando que meu fuso horário e duas horas a menos que horário de Brasília.
Olá Enoque00,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Enoque00
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2018, 13:05

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por Enoque00 »

Quero agradecer o técnico da intelbras que me ligou que foi muito atencioso, passou algumas dicas que estamos fazendo os testes e até agora está sendo satisfatório, tava muito preocupado mais agora vai da certo com certeza, algumas coisa ainda pra melhorar mais a maior dificuldade que tinha aqui no provedor com esse radio foi resolvido, obrigado.
hpseguranca
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2018, 23:30

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por hpseguranca »

Galera acompanhando o tópico tô com um wom 5a porém um RB 750 gerência as antenas trabalham em brige e no cliente não consigo colocar a antena em brige e fazer o PPPoE autenticar no roteador , alguém sabe explicar se colocar a Won como cliente provedor e login e senha conecta , alguém tem ideia do que pode ser ?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por IntelbrasRedes »

hpseguranca escreveu:Galera acompanhando o tópico tô com um wom 5a porém um RB 750 gerência as antenas trabalham em brige e no cliente não consigo colocar a antena em brige e fazer o PPPoE autenticar no roteador , alguém sabe explicar se colocar a Won como cliente provedor e login e senha conecta , alguém tem ideia do que pode ser ?

Olá hpseguranca,


Qual o modelo do roteador abaixo do WOM 5A?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dedenet
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2018, 19:09

Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Mensagem por dedenet »

pelo amor de Deus alguem me ajuda com essas won 5a siso colokei 6 na minha rede as 6 reinicia juntos. jah mudei modulacao, canal. fiz de tudo.
estao atualizada
Responder

Voltar para “Linha WOM”