Criptografia nao funciona - urgente!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por BenattisInformatica »

Equipe,

Vou direto no objetivo depois informo o detalhe.

A camera está com a criptografia ON, Tirei o cartao da camera, coloquei em um celular e minha surpresa... consegui acessar todos os videos gravados no cartao pelo celular..... conectei o celular em um note, fiz a copia dos videos do cartao de memoria para o note e.... os videos estao sendo acessados normalmente....

Alguem consegue testar tambem???

Detalhe - camera nova, tirei da caixa que estava lacrada, coloquei o cartao de memoria SanDisk classe 10 64GB, instalei o aplicativo mibo e fiz as configuracoes.... formatei o cartao e estou usando a mais de 1 mes.... a criptografia sempre esteve ON... nunca desabilitei ela....

Estou muito preocupado!!

Alguem me ajuda?
Robson
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BenattisInformatica escreveu:Equipe,

Vou direto no objetivo depois informo o detalhe.

A camera está com a criptografia ON, Tirei o cartao da camera, coloquei em um celular e minha surpresa... consegui acessar todos os videos gravados no cartao pelo celular..... conectei o celular em um note, fiz a copia dos videos do cartao de memoria para o note e.... os videos estao sendo acessados normalmente....

Alguem consegue testar tambem???

Detalhe - camera nova, tirei da caixa que estava lacrada, coloquei o cartao de memoria SanDisk classe 10 64GB, instalei o aplicativo mibo e fiz as configuracoes.... formatei o cartao e estou usando a mais de 1 mes.... a criptografia sempre esteve ON... nunca desabilitei ela....

Estou muito preocupado!!

Alguem me ajuda?
Robson
Já respondemos a esta questão no tópico do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 47#p207847.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AndrePM03
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 01:06

Re: Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por AndrePM03 »

Prezados,

Comprei a câmera nesta semana e confirmo a falha. Tirei o cartão da câmera e copiei os arquivos para o computador. Mesmo com a criptografia ativada no Mibo, é possível reproduzir normalmente no computador por meio do software VLC Media Player. Até alterei a chave de acesso, mas a falha persiste.

Espero que a Intelbras corrija logo isso

André
Venturestar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2018, 00:21

Re: Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por Venturestar »

Fizeram uma atualização da versão da camera v5.1.3 build 180531 na minha camera e agora mesmo desligando a criptografia, eu não consigo ver as gravações do cartão SD. Não roda em nenhum player. Ou seja, agora ficou 100% restrito a ver só no celular pelo app MIBO. Isso limita muito as funcionalidades da camera.

Queria uma posição dos representantes aqui da Intelbras sobre esse bloqueio. Para que existe chave de acesso se não serve para nada? Para que existe opção de Desativar a criptografia se mesmo desativando não consigo ver as imagens gravadas no cartão?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Venturestar escreveu:Fizeram uma atualização da versão da camera v5.1.3 build 180531 na minha camera e agora mesmo desligando a criptografia, eu não consigo ver as gravações do cartão SD. Não roda em nenhum player. Ou seja, agora ficou 100% restrito a ver só no celular pelo app MIBO. Isso limita muito as funcionalidades da camera.

Queria uma posição dos representantes aqui da Intelbras sobre esse bloqueio. Para que existe chave de acesso se não serve para nada? Para que existe opção de Desativar a criptografia se mesmo desativando não consigo ver as imagens gravadas no cartão?

Olá Venturestar,

Esse bloqueio foi realizado pensando no cliente em caso de furto da câmera.

Caso a câmera seja furtada, não conseguirá adicionar a câmera em outra conta, pois ela já está vinculada à sua conta. Se o indivíduo retirar o cartão da câmera e tentar colocar o cartão no computador para ter acesso à imagens, não conseguirá. Ou seja, foi pensando nessas situações onde as imagens poderiam ser acessadas por outros sem a autorização do cliente, que poderiam divulgar ou usar da forma que ele quisesse.

;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MacielGC
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2019, 20:53

Re: Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por MacielGC »

Preciso do video gravado que esta criptografado no Mibo para acionar a justiça. Para enviar separei o video é gravei no album. Para minha surpresa não consegui compartilhar para gravar 2 pen drives. Fica impossível enviar um celular em duas cópias,.como exigido pela justiça. Qual procedimento posso adotar? Posso fazer um downgrade?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Criptografia nao funciona - urgente!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MacielGC escreveu:Preciso do video gravado que esta criptografado no Mibo para acionar a justiça. Para enviar separei o video é gravei no album. Para minha surpresa não consegui compartilhar para gravar 2 pen drives. Fica impossível enviar um celular em duas cópias,.como exigido pela justiça. Qual procedimento posso adotar? Posso fazer um downgrade?

Olá MacielGC,

Através do smartphone, diretamente do álbum, você consegue reproduzir essa gravação?
Se ela funciona a partir do seu álbum, conseguirá compartilhar para as demais aplicações e reproduzi-las.

Caso não esteja conseguindo, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”