Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por BenattisInformatica »

Boa noite, não estou localizando a chave de segurança na etiqueta da Caixa conforme orientação do manual.

Por favor vcs podem detalhar como encontrar essa chave de segurança na etiqueta?


Obrigado
Robson
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por shimpato »

BenattisInformatica escreveu:Boa noite, não estou localizando a chave de segurança na etiqueta da Caixa conforme orientação do manual.

Por favor vcs podem detalhar como encontrar essa chave de segurança na etiqueta?


Obrigado
Robson
a chave fica na etiqueta da camera

NOVA iC7 com central de alarme integrada
BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por BenattisInformatica »

shimpato escreveu:
BenattisInformatica escreveu:Boa noite, não estou localizando a chave de segurança na etiqueta da Caixa conforme orientação do manual.

Por favor vcs podem detalhar como encontrar essa chave de segurança na etiqueta?


Obrigado
Robson
a chave fica na etiqueta da camera

NOVA iC7 com central de alarme integrada
Agora fiquei preocupado!! Não faz nenhum sentido ficar na câmera. Se a mesma e roubada do que vai adiantar ter a criptografia....

Vou olhar na câmera e retorno...

Se tiver na câmera acredito que em algum lugar do manual deveria ter a orientação para remover a etiqueta da câmera... Espero que eu esteja errado e que tenha essa orientação de remoção da etiqueta.
Abraço
Robson
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por shimpato »

BenattisInformatica escreveu:
Agora fiquei preocupado!! Não faz nenhum sentido ficar na câmera. Se a mesma e roubada do que vai adiantar ter a criptografia....

Vou olhar na câmera e retorno...

Se tiver na câmera acredito que em algum lugar do manual deveria ter a orientação para remover a etiqueta da câmera... Espero que eu esteja errado e que tenha essa orientação de remoção da etiqueta.
Abraço
Robson

sem o usuario e senha da conta, de nada adianta a chave
BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por BenattisInformatica »

shimpato escreveu:
BenattisInformatica escreveu:
Agora fiquei preocupado!! Não faz nenhum sentido ficar na câmera. Se a mesma e roubada do que vai adiantar ter a criptografia....

Vou olhar na câmera e retorno...

Se tiver na câmera acredito que em algum lugar do manual deveria ter a orientação para remover a etiqueta da câmera... Espero que eu esteja errado e que tenha essa orientação de remoção da etiqueta.
Abraço
Robson

sem o usuario e senha da conta, de nada adianta a chave
Se eu colocar o cartão em outra câmera que eu tenha login e senha.... Será que ele vai pedir a chave da câmera atual ou da câmera "subtraida"? Seria um teste interessante.. o ideal mesmo seria trocar a senha..
BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por BenattisInformatica »

BenattisInformatica escreveu:
shimpato escreveu:
BenattisInformatica escreveu:
Agora fiquei preocupado!! Não faz nenhum sentido ficar na câmera. Se a mesma e roubada do que vai adiantar ter a criptografia....

Vou olhar na câmera e retorno...

Se tiver na câmera acredito que em algum lugar do manual deveria ter a orientação para remover a etiqueta da câmera... Espero que eu esteja errado e que tenha essa orientação de remoção da etiqueta.
Abraço
Robson

sem o usuario e senha da conta, de nada adianta a chave
Se eu colocar o cartão em outra câmera que eu tenha login e senha.... Será que ele vai pedir a chave da câmera atual ou da câmera "subtraida"? Seria um teste interessante.. o ideal mesmo seria trocar a senha..
Amigo, fiz o teste. Tirei o cartão da câmera que está com a criptografia ativada e coloquei o cartão em celular que nem tem o aplicativo Mibo instalado, para minha surpresa consegui acessar todos vídeos do cartão. Não satisfeito conectei o celular em um note e copiei os vídeos do cartão para o note e a surpresa... Também consegui assistir todos vídeos... Obs. A câmera está com a criptografia on desde quando instalei a câmera.

Liguei na Intelbras e estou aguardando um retorno da equipe técnica.

Alguém pode testar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BenattisInformatica escreveu:Amigo, fiz o teste. Tirei o cartão da câmera que está com a criptografia ativada e coloquei o cartão em celular que nem tem o aplicativo Mibo instalado, para minha surpresa consegui acessar todos vídeos do cartão. Não satisfeito conectei o celular em um note e copiei os vídeos do cartão para o note e a surpresa... Também consegui assistir todos vídeos... Obs. A câmera está com a criptografia on desde quando instalei a câmera.

Liguei na Intelbras e estou aguardando um retorno da equipe técnica.

Alguém pode testar?
Olá BenattisInformatica!

Simulamos um teste em laboratório para tentar confirmar o seu relato. Deixamos a criptografia habilitada para nossa câmera IC3 que estava gravando normalmente no cartão microSD, desconectamos o cartão da câmera e conectamos em um celular com sistema Android.

O celular reconheceu o cartão também e que ele estava cheio e, através de um gerenciador de arquivos, conseguimos encontrar as gravações em formato .mp4 que foram feitas pela Mibo, porém não conseguimos reproduzir nenhuma delas pois apenas era exibida uma mensagem de erro.

Em resumo, não conseguimos reproduzir o comportamento que nos mencionou acima.

Poderia nos confirmar qual é o modelo do celular que utilizou para realizar este operação e a versão do sistema Android dele?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BenattisInformatica
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2018, 09:57

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por BenattisInformatica »

IntelbrasCFTV escreveu:
BenattisInformatica escreveu:Amigo, fiz o teste. Tirei o cartão da câmera que está com a criptografia ativada e coloquei o cartão em celular que nem tem o aplicativo Mibo instalado, para minha surpresa consegui acessar todos vídeos do cartão. Não satisfeito conectei o celular em um note e copiei os vídeos do cartão para o note e a surpresa... Também consegui assistir todos vídeos... Obs. A câmera está com a criptografia on desde quando instalei a câmera.

Liguei na Intelbras e estou aguardando um retorno da equipe técnica.

Alguém pode testar?
Olá BenattisInformatica!

Simulamos um teste em laboratório para tentar confirmar o seu relato. Deixamos a criptografia habilitada para nossa câmera IC3 que estava gravando normalmente no cartão microSD, desconectamos o cartão da câmera e conectamos em um celular com sistema Android.

O celular reconheceu o cartão também e que ele estava cheio e, através de um gerenciador de arquivos, conseguimos encontrar as gravações em formato .mp4 que foram feitas pela Mibo, porém não conseguimos reproduzir nenhuma delas pois apenas era exibida uma mensagem de erro.

Em resumo, não conseguimos reproduzir o comportamento que nos mencionou acima.

Poderia nos confirmar qual é o modelo do celular que utilizou para realizar este operação e a versão do sistema Android dele?
Celular: moto e4 plus
Android: 7.1.1

Obs.: tente fazer o teste de copiar os arquivos do cartao de memoria para um computador, instale o aplicativo Total Video e tente reproduzir os videos. No meu teste tambem consegui acessar normalmente os videos pelo computador.

Senhores este assunto é muito sério, precisamos aprofundar mais esses teste para entender o que está acontecendo. Visto que está acontecendo.

Podem contar comigo para qualquer teste.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BenattisInformatica escreveu:Celular: moto e4 plus
Android: 7.1.1

Obs.: tente fazer o teste de copiar os arquivos do cartao de memoria para um computador, instale o aplicativo Total Video e tente reproduzir os videos. No meu teste tambem consegui acessar normalmente os videos pelo computador.

Senhores este assunto é muito sério, precisamos aprofundar mais esses teste para entender o que está acontecendo. Visto que está acontecendo.

Podem contar comigo para qualquer teste.
Já estamos verificando esta questão junto a nossa equipe de desenvolvimento para poder propiciar uma solução o mais breve possível para esta situação referente às câmeras Mibo, agradecemos pela informação! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AndrePM03
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 01:06

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por AndrePM03 »

Prezados,

Comprei a câmera nesta semana e confirmo a falha. Tirei o cartão da câmera e copiei os arquivos para o computador. Mesmo com a criptografia ativada no Mibo, é possível reproduzir normalmente no computador por meio do software VLC Media Player. Até alterei a chave de acesso, mas a falha persiste.

Espero que a Intelbras corrija logo isso

André
Venturestar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2018, 00:21

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por Venturestar »

O meu problema é o oposto. Não consigo visualizar os vídeos gravados no cartão pelo PC, tentei VLC Player, Total Video Player e nada de reproduzir as gravações.

Tenho 2 cameras Mibo IC3. A câmera que não consigo ver os vídeos do cartão microSD é versão 5.1.3, mesmo com a criptografia DESATIVADA. Tenho outra câmera ic3 só que versão 5.2.0, e esta eu consigo ver as imagens com a criptografia ATIVADA.

Enfim, a minha dúvida é como ver as gravações do cartão SD em player do computador?
FabioFiais
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2017, 23:40

Re: Chave de segurança em qual lugar da etiqueta

Mensagem por FabioFiais »

Bom dia a minha chave de segurança da câmera mibo C3 a riqueza apagou como faz pra recuperar?
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”