Repetidor parando de funcionar
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Repetidor parando de funcionar
Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente.
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3389
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: Repetidor parando de funcionar
Olá balusoul,balusoul escreveu:Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente.
Por gentileza, poderia nos informar seu e-mail e telefone para contato?
Assim podemos disponibilizar um analista pra auxiliá-lo nessa questão.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Repetidor parando de funcionar
Meu e-mail é edudsouza0@gmail.com
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 28 Jan 2018, 22:10
Re: Repetidor parando de funcionar
Eu estou tendo exatamente o mesmo problema. Por favor me ajudem.balusoul escreveu:Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia matthewsse,
Nos informe um telefone para contato, que vamos estar lhe auxiliando.
Obrigado.
Nos informe um telefone para contato, que vamos estar lhe auxiliando.
Obrigado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 15
- Registrado em: 30 Jan 2018, 06:25
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia, Meu repetidor IWE 3001, está ocorrendo o mesmo problema, depois de um certo tempo funcionando, ele para de funcionar, fica acessa uma luz vermelha, só volta a funcionar quando eu retiro ele da tomada e coloco novamente. Isso está acontecendo constantemente.
Maicon Martins
maiconvmartins@gmail.com
48 99172-7394
Maicon Martins
maiconvmartins@gmail.com
48 99172-7394
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia MaiconMartins,
Solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone que vamos estar lhe auxiliando.
(48) 2106 - 0006.
Aguardo seu retorno.
Solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone que vamos estar lhe auxiliando.
(48) 2106 - 0006.
Aguardo seu retorno.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 18 Jun 2018, 13:31
Re: Repetidor parando de funcionar
Tenho o mesmo problema.
Repetidor funciona ok quando configurado, porem, poucas horas depois perde
o sinal e nao repete mais do roteador principal.
Necessario retirar da tomada, aguardar e recolocar para voltar a funcionar.
E nao acontece de vez em quando, mas varias vezes ao dia.
Já enviei email para o suporte tecnico e nao obtive retorno ate o momento.
Repetidor funciona ok quando configurado, porem, poucas horas depois perde
o sinal e nao repete mais do roteador principal.
Necessario retirar da tomada, aguardar e recolocar para voltar a funcionar.
E nao acontece de vez em quando, mas varias vezes ao dia.
Já enviei email para o suporte tecnico e nao obtive retorno ate o momento.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Boa tarde,johnnypaduano escreveu:Tenho o mesmo problema.
Repetidor funciona ok quando configurado, porem, poucas horas depois perde
o sinal e nao repete mais do roteador principal.
Necessario retirar da tomada, aguardar e recolocar para voltar a funcionar.
E nao acontece de vez em quando, mas varias vezes ao dia.
Já enviei email para o suporte tecnico e nao obtive retorno ate o momento.
Já atualizou seu equipamento? Segue o link para baixar o arquivo:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0_8_3.rar
Verifique no seu roteador principal, se está configurado com canal automático para wi-fi, caso esteja fixe o canal 1.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 06 Dez 2018, 20:03
Re: Repetidor parando de funcionar
O mesmo acontecendo aqui, já atualizei para a última versão, fixei o canal para 1 agora e vou ficar monitorando, caso o problema persista como proceder?
Re: Repetidor parando de funcionar
Boa tarde,
Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.
Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia,jorgenico escreveu:Boa tarde,
Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.
Qual versão de firmware do seu IWE?
Caso não esteja atualizado, recomendamos que atualize, segue abaixo o link para baixar o arquivo:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0.8.6.zip
Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo todo procedimento de atualização de firmware:
https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia,jorgenico escreveu:Boa tarde,
Estou tento o mesmo problema com meu repetidor.
Qual versão de firmware do seu IWE?
Caso não esteja atualizado, recomendamos que atualize, segue abaixo o link para baixar o arquivo:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0.8.6.zip
Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo todo procedimento de atualização de firmware:
https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Repetidor parando de funcionar
Comprei a 2 meses o repetidos N300 mbps, e ocorre que eu configuro ele, o led verde fica aceso agumas horas, porém depois ele muda para de funcionar ( led vermelho).
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia,Gtoneli escreveu:Comprei a 2 meses o repetidos N300 mbps, e ocorre que eu configuro ele, o led verde fica aceso agumas horas, porém depois ele muda para de funcionar ( led vermelho).
Restaure padrão de fabrica, atualize o repetidor e reconfigure novamente.
Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo, todo procedimento de atualização de firmware:
https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0
Para reconfigurar como repetidor:
https://youtu.be/usSSWY4e6k8
Obs: Ao configurar o repetidor, ele deve encontrar o roteador principal com o sinal verde.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente. Já efetuei o reset do aparelho diversas vezes e o firmware está atualizado.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Aguardo o contato.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Aguardo o contato.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia,diego1950 escreveu:Bom dia, o problema com o meu repetidor é de que ele após a configuração dele ele parece funcionar por um tempo, com celulares, etc, conectando normal na rede que está sendo repetida porém após um período de tempo parece que o repetidor para de funcionar, ele continua com o led azul mas nenhum aparelho consegue conectar na rede que está sendo transmitida por ele e ao desligar o repetidor conseguimos conectar na rede novamente. Já efetuei o reset do aparelho diversas vezes e o firmware está atualizado.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Aguardo o contato.
Segue abaixo, passo a passo como configurar:
Acesso ao roteador através do endereço de Ip, que por padrão é 10.0.0.1.
Digite usuário e senha de acesso à interface de configuração.
No menu, clique em REDE >> Modo de operação.
Em Modo de operação, selecione Bridge, clique em Salvar.
No menu, clique em Wireless >> Wireless 2.4 Ghz.
Na tela central, clique em Modo de operação, e selecione Repetidor.
Clique em buscar rede, selecione a rede que você quer repetir.
Clique em Segurança.
Cadastre as informações de segurança e senha do roteador que vamos repetir.
Clique em Alterar no final da tela, em seguida Aplicar configurações.
Se não conseguir configurar, entre em contato com nosso suporte técnico por telefone, que vamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 19 Jul 2019, 18:34
Re: Repetidor parando de funcionar
O meu repetidor está com o mesmo problema!
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 1855
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: Repetidor parando de funcionar
Bom dia,victorchagas escreveu:O meu repetidor está com o mesmo problema!
Restaure padrão de fabrica, atualize o repetidor e reconfigure novamente.
Para auxiliar, temos esse vídeo tutorial mostrando passo a passo, todo procedimento de atualização de firmware:
https://www.youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0
Para reconfigurar como repetidor:
https://youtu.be/usSSWY4e6k8
Obs: Ao configurar o repetidor, ele deve encontrar o roteador principal com o sinal verde.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Repetidor parando de funcionar
Também estou com o mesmo problema. Acabei de comprar e configurar. Firmware atualizado. Após um tempo a internet para. Desconecto o wi-fi do celular e ele não consegue conectar novamente. Tiro o repetidor da tomada e coloco de novo e volta a funcionar. Mas depois de um tempo acontece novamente.