MICROFONE MUDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JONATHANCASTRO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2017, 08:27

MICROFONE MUDO

Mensagem por JONATHANCASTRO »

OLÁ, MEU APARELHA NÃO FUNCIONA O MICROFONE, EU OUÇO A PESSOA MAS ELA NÃO ME OUVE, APARENTEMENTE O PROBLEMA É NO APARELHO TELEFONE POIS JÁ TROQUEI O GANCHO E O FIO DO TELEFONE E O PROBLEMA PERSISTE. PODERIA SER ALGUMA CONFIGURAÇÃO ?
JONATHANCASTRO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2017, 08:27

Re: MICROFONE MUDO

Mensagem por JONATHANCASTRO »

Telefone com Fio Intelbras TC 60 ID
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: MICROFONE MUDO

Mensagem por qrusolucoes »

JONATHANCASTRO escreveu:OLÁ, MEU APARELHA NÃO FUNCIONA O MICROFONE, EU OUÇO A PESSOA MAS ELA NÃO ME OUVE, APARENTEMENTE O PROBLEMA É NO APARELHO TELEFONE POIS JÁ TROQUEI O GANCHO E O FIO DO TELEFONE E O PROBLEMA PERSISTE. PODERIA SER ALGUMA CONFIGURAÇÃO ?
Bom Tarde, nesse caso está caracterizando falta de TX.
Bom a primeiro passo é ver se a tecla Mudo não está acionada.
Durante uma ligação pressione a tecla mudo localizada no topo esquerdo logo em cima da tecla verde de atendimento.
Caso não resolva deverá encaminhar o aparelho para Rede Autorizada de Assistência Técnica

Abraços
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1095
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: MICROFONE MUDO

Mensagem por IntelbrasConsumo »

JONATHANCASTRO escreveu:OLÁ, MEU APARELHA NÃO FUNCIONA O MICROFONE, EU OUÇO A PESSOA MAS ELA NÃO ME OUVE, APARENTEMENTE O PROBLEMA É NO APARELHO TELEFONE POIS JÁ TROQUEI O GANCHO E O FIO DO TELEFONE E O PROBLEMA PERSISTE. PODERIA SER ALGUMA CONFIGURAÇÃO ?
Boa tarde JONATHANCASTRO,
O produto está conectado em uma linha convencional ou central telefônica?
Colocando outro aparelho no mesmo ponto de linha funciona? Faça um teste habilitando o viva voz. Verifique se a transmissão e se a recepção estão funcionando.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TC 60 ID”