Remora 5.04.5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rrosca
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2015, 09:52

Remora 5.04.5

Mensagem por rrosca »

Estou usando Corp 8000 pela porta serial em windows 7 64 bits, aparece as ligações em tempo real no programa, mas não consigo ver o relatorio de uso do sistema, quando mando gerar o relatório ele gera em branco apenas, não sei o que precisa configurar para que o mesmo apareça?
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Remora 5.04.5

Mensagem por Florinda »

Olá.

Pela informação que eu tive, o Rêmora é compatível com Windows 7, 32 bits ( em modo de compatibilidade ), XP e Vista apenas.

No 64 bits pode funcionar por um tempo e depois acontecer algo parecido com esse.

Pode tentar fazer o modo de compatibilidade, desativar anti-virus e firewall e executar como administrador, como se fosse para o 32 bits, porém, acredito que sem garantia de perfeito funcionamento. Ou testa em outro sistema operacional descrito acima.

Pode tentar atualizar a versão do Rêmora também, pois vi no site que está na 5.04.72, mas tem que atualizar versão por versão até chegar na ultima. Tenta também atualizar nono dígito.

Segue link para pesquisar o modo de compatibilidade e as atualizações.

http://www.intelbras.com.br/downloads

Espero ter ajudado. ;)
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Remora 5.04.5

Mensagem por Ane »

rrosca escreveu:Estou usando Corp 8000 pela porta serial em windows 7 64 bits, aparece as ligações em tempo real no programa, mas não consigo ver o relatorio de uso do sistema, quando mando gerar o relatório ele gera em branco apenas, não sei o que precisa configurar para que o mesmo apareça?
Olá

Eu também já tive problemas em o Rêmora em wind 7 64 bits, depois de alguns meses de uso, tive que instalar em 32 bits.
Tenta verificar se o calendário está configurado correto, central e computador. Outra dica é instalar em wind Xp ou 7 32 bits.
Responder

Voltar para “Corp 8000”