AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 10 Abr 2017, 19:58
AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Poderiam me ajudar ?
Tudo configurado direitinho como manda o figurino, passo a passo pelo proprio aplicativo, funcionando perfeitamente, conectando imediatamente, porém não chega nada no celular, já simulei disparos, atv, dtv, etc...Mas nada chega. Poderiam me dar uma luz ? Meu telefone é um Moto G , android versão Loly Pop.
Aguardo suporte.
Tudo configurado direitinho como manda o figurino, passo a passo pelo proprio aplicativo, funcionando perfeitamente, conectando imediatamente, porém não chega nada no celular, já simulei disparos, atv, dtv, etc...Mas nada chega. Poderiam me dar uma luz ? Meu telefone é um Moto G , android versão Loly Pop.
Aguardo suporte.
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 08 Set 2014, 18:32
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Estou sem notificação Push também.
Aguardando resposta.
Aguardando resposta.
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Configurei minha central 2018 e esta recebendo todas as notificações.
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2386
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
salatielcf escreveu:Estou sem notificação Push também.
Aguardando resposta.
no momento a notificação Push ainda não está disponivel
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Estranho, pois ontem funcionou perfeitamente e recebi todas as notificações. Verificaram pelo acesso remoto à central se nao esta desabilitado nela o envio de enventos? Aproveito pra informar que hoje a tarde tive problemas ao usar o acesso direto, ocorria a mensagem que uma outra aplicaçao estava usando a central. Creio ser um bug no serviço e estou aguardando a resposta da intelbras.
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 08 Set 2014, 18:32
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Voces estao usando qual modo de reportagem?
»» 0 = Desativado
»» 1 = Regular telefone
»» 2 = Split telefone
»» 3 = Duplo telefone
»» 4 = Regular IP
»» 5 = Split IP
»» 6 = Duplo IP
»» 7 = Duplo Mix
»» 8 = Rádio DX-Net
»» 0 = Desativado
»» 1 = Regular telefone
»» 2 = Split telefone
»» 3 = Duplo telefone
»» 4 = Regular IP
»» 5 = Split IP
»» 6 = Duplo IP
»» 7 = Duplo Mix
»» 8 = Rádio DX-Net
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 10 Abr 2017, 19:58
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Continuo com o mesmo problema...Sem notificações, como o amigo citou tambem, vez em quando informa que está sendo sendo usado por outro aplicativo, realmente está instavel, creio que por ser uma atualização muito recente, a Intelbrás ainda vai dar umas ajustadas.. Assim espero ! Obrigado a todos pelo feedback.
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 08 Set 2014, 18:32
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
ANDERSONRJ33 escreveu:Continuo com o mesmo problema...Sem notificações, como o amigo citou tambem, vez em quando informa que está sendo sendo usado por outro aplicativo, realmente está instavel, creio que por ser uma atualização muito recente, a Intelbrás ainda vai dar umas ajustadas.. Assim espero ! Obrigado a todos pelo feedback.
Comigo ele deu essa falha apenas no dia em que configurei o acesso, mas ja faz 4 dias que esta tudo normal.
E as notificações push? Qual modo de reportagem estao usando?
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 08 Set 2014, 18:32
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
salatielcf escreveu:Voces estao usando qual modo de reportagem?
»» 0 = Desativado
»» 1 = Regular telefone
»» 2 = Split telefone
»» 3 = Duplo telefone
»» 4 = Regular IP
»» 5 = Split IP
»» 6 = Duplo IP
»» 7 = Duplo Mix
»» 8 = Rádio DX-Net
Ola amigos, entrei com contato com o pessoal do suporte para ver sobre as notificações push nao estar aparecendo.
Alem das configuraçoes do manual que vem no aplicativo, tem que configurar tambem o modo de reportagem como "Regular IP"
Enter + (senha prog) + Enter + 17 + 400 + Enter + (senha prog)
Comigo as notificações está show, tudo OK!
O suporte me informou que esse procedimento será listado no passo-a-passo em uma proxima atualização do app.
- yurifurtado
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 22 Mar 2017, 13:04
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Apos a atualização e a liberação do Acesso Direto do Mobile, no primeiro dia funcionou tudo perfeito logo depois ele so dar o erro de "A Central não esta conectada ao servidor", fiz todo o processo de configuração cadastro do MAC e o tipo de monitaramento que dever ser "amt.intelbras.com.br" porem o mesmo erro, sendo que no primeiro dia funcionou tranquilo mais depois parou, sera q alguem pode me ajudar a solucionar este problema.
-
- Membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: 17 Ago 2016, 17:45
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Bom dia amigos, tenho hj uma central amt 4010, deixo o meu computador ligado para servir de servidor via ip, se instalar pelo aplicativo acesso direto nao preciso mais ter meu computador ligado 24hs?
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 08 Set 2014, 18:32
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Isso mesmo amigo.guilhermecosta escreveu:Bom dia amigos, tenho hj uma central amt 4010, deixo o meu computador ligado para servir de servidor via ip, se instalar pelo aplicativo acesso direto nao preciso mais ter meu computador ligado 24hs?
Na central onde vc configurou o IP do seu computador que possui o ReceptorIP, vc irá trocar pelo DNS "amt.intelbras.com.br" e a porta "9009".
Essas informações constam no passo-a-passo dentro do proprio aplicativos AMT Mobile v3.
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Boa tarde amigos a uma semana percebi uma melhora significativa no serviço de acesso direto, pois nao ocorrem mais delay de ativaçao e desativação, nao ocorreram mais erros ao abrir o aplicativo e as mensagens de push estao chegando certinho. Parabéns a intelbras pelas melhorias. No meu ponto de vista creio q agora está estável, pois ja faz uma semana q estou usando sem erros. Qualquer novidade postarei. Lembro que tem um procedimento de configuracoes q devem ser seguidas para q o serviço funcione corretamente.
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Para utilizar o AMT MOBILE, no modo acesso direto, é necessário realizar algumas configurações na central:
ENTER + SENHA DO INSTALADOR
ENTER + 17 + 400 + ENTER
ENTER + 19 + 2 + ENTER
ENTER + 8031 + ENTER + AMT.INTELBRAS.COM.BR + ENTER
ENTER + 8021 + ENTER + 9009 + ENTER
ENTER + 830 + ENTER + SELECIONE OS QUADRADOS 1 E 3 + ENTER
ENTER + 831 + ENTER + SELECIONE O QUADRADO 1 + ENTER
ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE O QUADRADO 5 + ENTER
ENTER + SENHA DO INTALADOR
Abra o aplicativo AMT MOBILE V3.
Na tela inicial, caso tenha o ícone de uma central, arraste para esquerda e clique na engrenagem ( configurações ).
Caso não tenha uma central na tela inicial, clique no ícone +, no canto superior do aplicativo.
Na tela de configurações,
No campo MODO DE CONEXÃO, selecione Acesso Direto.
No campo MAC da Central, digite os 12 dígitos do MAC ( Obtidos no comando ENTER + 8111 , no modo de programação com a senha do instalador).
No campo Senha, digite a SENHA MASTER.
No campo Senha Acesso Remoto, digite a senha de acesso remoto ( cadastrada no comando ENTER + 2063 + SENHA DE 6 DÍGITOS + ENTER, no modo de programação com a senha do instalador)
Selecione o ícone, Salvar.
Já na página principal, clique no ícone da central e utilize o aplicativo.
ENTER + SENHA DO INSTALADOR
ENTER + 17 + 400 + ENTER
ENTER + 19 + 2 + ENTER
ENTER + 8031 + ENTER + AMT.INTELBRAS.COM.BR + ENTER
ENTER + 8021 + ENTER + 9009 + ENTER
ENTER + 830 + ENTER + SELECIONE OS QUADRADOS 1 E 3 + ENTER
ENTER + 831 + ENTER + SELECIONE O QUADRADO 1 + ENTER
ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE O QUADRADO 5 + ENTER
ENTER + SENHA DO INTALADOR
Abra o aplicativo AMT MOBILE V3.
Na tela inicial, caso tenha o ícone de uma central, arraste para esquerda e clique na engrenagem ( configurações ).
Caso não tenha uma central na tela inicial, clique no ícone +, no canto superior do aplicativo.
Na tela de configurações,
No campo MODO DE CONEXÃO, selecione Acesso Direto.
No campo MAC da Central, digite os 12 dígitos do MAC ( Obtidos no comando ENTER + 8111 , no modo de programação com a senha do instalador).
No campo Senha, digite a SENHA MASTER.
No campo Senha Acesso Remoto, digite a senha de acesso remoto ( cadastrada no comando ENTER + 2063 + SENHA DE 6 DÍGITOS + ENTER, no modo de programação com a senha do instalador)
Selecione o ícone, Salvar.
Já na página principal, clique no ícone da central e utilize o aplicativo.
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Voltou a dar erro no acesso direto... A central esta sendo usada por outra aplicaçao. Infelizmente naonda pra confiar. Vou retornar ao receptor ip.. 

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Segue o anexo do erro...
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3253
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
ANDERSONRJ33 escreveu:Poderiam me ajudar ?
Tudo configurado direitinho como manda o figurino, passo a passo pelo proprio aplicativo, funcionando perfeitamente, conectando imediatamente, porém não chega nada no celular, já simulei disparos, atv, dtv, etc...Mas nada chega. Poderiam me dar uma luz ? Meu telefone é um Moto G , android versão Loly Pop.
Aguardo suporte.
Por gentileza nos informe se a conexão com o AMT MOBILE está sendo realizada pelo receptor ip ou acesso direto via nuvem, para estarmos lhe auxiliando.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: 15 Mar 2016, 11:58
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
IntelbrasAlarmes, eu também estou com esse mesmo problema. Estou usando o serviço de nuvem e tenho apenas meu celular configurado.topwork escreveu:Voltou a dar erro no acesso direto... A central esta sendo usada por outra aplicaçao. Infelizmente naonda pra confiar. Vou retornar ao receptor ip..
E em horários alternados, quanto tento acessar, o app apresenta o erro "A centra está sendo usada por outra aplicação".
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3253
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM
Caso esteja alguém acessando o app ou alguém esteja em modo de programação na central de alarme apresentará a seguinte mensagem: "A central está sendo usada por outra aplicação".
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br