Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dclsuporte
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 17:00

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por dclsuporte »

Boa noite,

Venho informa que estou com 5 equipamentos com o mesmo problema e sendo que foram comprados em relacao de tempo de 1 ano todos os equipamentos, meu cliente nao se preoculpou em trocar pelo modelo mais novo, so que, tenho outros clientes acabei de ver que é um defeito na serie 3000. Hoje tenho 5, amanha esta chegando mais 5 de outros clientes e um deles quer acionar a justiça pois 1, 2...3 ainda vai, mais 10...15.... comprados no mesmo ano.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dclsuporte escreveu:Boa noite,

Venho informa que estou com 5 equipamentos com o mesmo problema e sendo que foram comprados em relacao de tempo de 1 ano todos os equipamentos, meu cliente nao se preoculpou em trocar pelo modelo mais novo, so que, tenho outros clientes acabei de ver que é um defeito na serie 3000. Hoje tenho 5, amanha esta chegando mais 5 de outros clientes e um deles quer acionar a justiça pois 1, 2...3 ainda vai, mais 10...15.... comprados no mesmo ano.
Olá, dclsuporte!

Sentimos muito pelo transtorno, contudo, indicamos que você encaminhe estes produtos a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que o DVR seja analisado e consertado.

Caso você não conheça o contato de nenhuma assistência técnica autorizada de CFTV na sua região, nos informe sua cidade e Estado para que possamos verificar as mais próximas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hensilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:51

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por hensilva »

Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hensilva escreveu:Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Olá, hensilva!

Recebemos também o seu e-mail e iremos analisar as informações que você nos passou através dele.
Solicitamos que aguarde nosso contato!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Loy
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 03:34

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Loy »

Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...

Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...

Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Olá, Loy!

Entendemos a situação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos sua reclamação para a pessoa responsável. Solicitamos que aguarde nosso contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
liderlider82
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2017, 15:32

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por liderlider82 »

IntelbrasCFTV escreveu:
Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...

Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Olá, Loy!

Entendemos a situação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos sua reclamação para a pessoa responsável. Solicitamos que aguarde nosso contato.
ESTOU COM OS MESMOS PROBLEMAS, DETALHE EM 6 EQUIPAMENTOS, DO NADA NÃO LIGARAM MAIS.
ENVIEI PARA A INTERTELE, ALÉM DA DEMORA DE 40 DIAS PARA PASSAR O ORÇAMENTO, COBRARAM O VALOR DE UM NOVO QUASE.
A INTELBRAS NÃO RECONHECE ESTE DEFEITO, QUE É DO EQUIPAMENTO. iSSO É UM PROBLEMA CRONICO DO EQUIPAMENTO, DAQUI A POUCO VAI COMEÇAR A PIPOCAR UNS MILHARES COM DEFEITO.
QUEM VAI PAGAR?
ELES QUEREM QUE
Loy
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 03:34

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Loy »

IntelbrasCFTV escreveu:
Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...

Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Olá, Loy!

Entendemos a situação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos sua reclamação para a pessoa responsável. Solicitamos que aguarde nosso contato.
Até agora nenhum retorno concreto de ninguém da Intelbrás
Ontem dia 12/04 fui na A.T. e não tive outra saída a não ser pagar o reparo. Aliás me informaram que a Intelbrás nem tem mais memória flash para o VD3004. Disseram q há cliente que aguardou 60 dias e nd da Intelbrás mandar a peça.
Pior que tenho mais um cliente com o mesmo caso, como devo proceder ? Pagar o reparo novamente já que ninguém da Intelbrás retorna ? Um absurdo esse descaso !
Assim sendo fica a dica aos consumidores: "CUIDADO AO COMPRAR INTELBRÁS, O PREÇO QUE É PAGO PELA MARCA NÃO CONDIZ COM A QUALIDADE PRESTADA NO ATENDIMENTO !"
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Loy escreveu: Até agora nenhum retorno concreto de ninguém da Intelbrás
Ontem dia 12/04 fui na A.T. e não tive outra saída a não ser pagar o reparo. Aliás me informaram que a Intelbrás nem tem mais memória flash para o VD3004. Disseram q há cliente que aguardou 60 dias e nd da Intelbrás mandar a peça.
Pior que tenho mais um cliente com o mesmo caso, como devo proceder ? Pagar o reparo novamente já que ninguém da Intelbrás retorna ? Um absurdo esse descaso !
Assim sendo fica a dica aos consumidores: "CUIDADO AO COMPRAR INTELBRÁS, O PREÇO QUE É PAGO PELA MARCA NÃO CONDIZ COM A QUALIDADE PRESTADA NO ATENDIMENTO !"
Olá, Loy!

Solicitamos desculpas pela demora no atendimento, estávamos com falta de peças em nosso estoque, mas já foi normalizado.
Analisamos o valor do orçamento junto aos responsáveis pela assistência técnica e está correto.
O produto do seu outro cliente pode ser encaminhado à nossa rede autorizada. Assim que possível, nos informe o número da ordem de serviço para que possamos monitorar a análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fbado
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2017, 20:19

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por fbado »

Realizei a instalação do DVR dá Intelbras em vários clientes e quase todos vem apresentando o mesmo problema, para de dar vídeo, ele liga os LEDs mas nem bip, já mais de 8 com um de hoje agora e sempre o mesmo problema, qual a solução ????
fbado
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2017, 20:19

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por fbado »

Quero relatar que em nenhum dos aparelhos com problema vai feita alguma tentativa de atualização
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fbado escreveu:Realizei a instalação do DVR dá Intelbras em vários clientes e quase todos vem apresentando o mesmo problema, para de dar vídeo, ele liga os LEDs mas nem bip, já mais de 8 com um de hoje agora e sempre o mesmo problema, qual a solução ????
Olá fbado!

Entendemos a sua situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Nossa orientação é que o senhor encaminhe estes gravadores para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita uma análise física no equipamento a fim de verificar se algum componente foi danificado ou não para que então possa ser realizado o conserto de acordo com o que foi apurado no laudo técnico.

Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível realizar uma busca das autorizadas próximas da sua região, de acordo com o modelo ou categoria do equipamento que necessita de conserto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hensilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:51

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por hensilva »

IntelbrasCFTV escreveu:
hensilva escreveu:Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Olá, hensilva!

Recebemos também o seu e-mail e iremos analisar as informações que você nos passou através dele.
Solicitamos que aguarde nosso contato!
Estou aguardando o retorno desde o fim de março. A AT não recebe as peças para manutenção e a linha VD foi descontinuada de manutenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hensilva escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
hensilva escreveu:Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Olá, hensilva!

Recebemos também o seu e-mail e iremos analisar as informações que você nos passou através dele.
Solicitamos que aguarde nosso contato!
Estou aguardando o retorno desde o fim de março. A AT não recebe as peças para manutenção e a linha VD foi descontinuada de manutenção.
Olá, hensilva!

Entendemos a sua situação e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Caso o aparelho ainda não tenho sido entregue à você, solicitamos que nos informe qual é a ordem de serviço para que possamos investigar melhor a situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
venividivici
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2017, 15:56

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por venividivici »

Comigo ocorreu a mesma coisa (DVR HDCVI 1008)...
Pelo que estou lendo no fórum, é algo comum dar defeito. Uma pena. Confiei na marca e em pouco tempo (um ano), parou de funcionar.
Acho o valor do aparelho muito caro para apresentar problemas tão recorrentes.
Loy
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 03:34

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Loy »

IntelbrasCFTV escreveu:
Loy escreveu: Até agora nenhum retorno concreto de ninguém da Intelbrás
Ontem dia 12/04 fui na A.T. e não tive outra saída a não ser pagar o reparo. Aliás me informaram que a Intelbrás nem tem mais memória flash para o VD3004. Disseram q há cliente que aguardou 60 dias e nd da Intelbrás mandar a peça.
Pior que tenho mais um cliente com o mesmo caso, como devo proceder ? Pagar o reparo novamente já que ninguém da Intelbrás retorna ? Um absurdo esse descaso !
Assim sendo fica a dica aos consumidores: "CUIDADO AO COMPRAR INTELBRÁS, O PREÇO QUE É PAGO PELA MARCA NÃO CONDIZ COM A QUALIDADE PRESTADA NO ATENDIMENTO !"
Olá, Loy!

Solicitamos desculpas pela demora no atendimento, estávamos com falta de peças em nosso estoque, mas já foi normalizado.
Analisamos o valor do orçamento junto aos responsáveis pela assistência técnica e está correto.
O produto do seu outro cliente pode ser encaminhado à nossa rede autorizada. Assim que possível, nos informe o número da ordem de serviço para que possamos monitorar a análise.
OS 57668, aparelho retirado da AT em 12/04
Já tive que reconfigurar o DVR 3 vezes
Está funcionando, mas simplesmente perde o acesso pelo DDNS da Intelbrás e acabo acessando DVR de outra pessoa.
Isso aconteceu 3 vezes !
marciopere
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2017, 00:23

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por marciopere »

O meu aconteceu hoje 27/06/17 estava funcionando bem e derrepende não tem mais vídeo e fica só power ligado. Depois de ter visto muitas pessoas com o mesmo problema, desaminei em solucionar. Tenho um dvr xingling funcionando a 6 anos. Comprei Intelbras a um ano e pouco vendo a melhora nos equipamentos dessa empresa. Engano meu. É revoltante.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Loy escreveu: OS 57668, aparelho retirado da AT em 12/04
Já tive que reconfigurar o DVR 3 vezes
Está funcionando, mas simplesmente perde o acesso pelo DDNS da Intelbrás e acabo acessando DVR de outra pessoa.
Isso aconteceu 3 vezes !
Olá, Loy!

Por gentileza, nos informe qual nome de domínio foi configurado no seu equipamento. Além disso, se possível, remova a tampa do gravador e nos informe qual é o endereço MAC que está escrito na etiqueta colada em sua placa. Também acesse o menu "Intelbras DDNS" do seu equipamento e nos informe qual MAC é apresentado.

Ficamos no aguardo destas informações para investigar melhor o caso.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marciopere escreveu:O meu aconteceu hoje 27/06/17 estava funcionando bem e derrepende não tem mais vídeo e fica só power ligado. Depois de ter visto muitas pessoas com o mesmo problema, desaminei em solucionar. Tenho um dvr xingling funcionando a 6 anos. Comprei Intelbras a um ano e pouco vendo a melhora nos equipamentos dessa empresa. Engano meu. É revoltante.
Olá, marciopere!

Entendemos a sua situação e sentimos muito pelo o ocorrido, entretanto, orientamos que você encaminhe o seu gravador a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que eles analisem o seu produto e identifiquem o que ocasionou o problema em questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ManoelFlores
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2017, 22:41

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por ManoelFlores »

Boa noite!
também tenho DVRs da serie 3000, com pane na memoria flash,
alguém sabe me dizer qual o procedimento que a Intelbras ta orientando, devido ser uma pane em serie.
Responder

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”