Não consigo visualizar ao vivo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mukip
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2017, 18:23

Não consigo visualizar ao vivo

Mensagem por mukip »

Estou utilizando o SIM Plus para windows e o ISIC 6 para o celular para ver minhas cameras, mas quando ele conecta, aparece apenas uma foto, e não fica passando ao vivo o que está acontecendo, para conseguir ver mais atual o que esta acontecendo tenho que ficar abrindo e fechando a conexão. se eu conectar o monitor direto no NVD ele passa as imagens normalmente. mas onde o aparelho está não tenho como ficar verificando. O problema ocorre tanto fora de casa quando via local.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7586
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo visualizar ao vivo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mukip escreveu:Estou utilizando o SIM Plus para windows e o ISIC 6 para o celular para ver minhas cameras, mas quando ele conecta, aparece apenas uma foto, e não fica passando ao vivo o que está acontecendo, para conseguir ver mais atual o que esta acontecendo tenho que ficar abrindo e fechando a conexão. se eu conectar o monitor direto no NVD ele passa as imagens normalmente. mas onde o aparelho está não tenho como ficar verificando. O problema ocorre tanto fora de casa quando via local.
Olá, mukip!

O NVD 1008 possui uma função chamada "Auto ajuste" que, por padrão, vem configurada com 0 Kbps.
Essa função serve para limitar o tráfego de saída do NVR na rede. Caso ela seja habilitada e o valor continue em 0 Kbps, o gravador não enviará nenhuma informação para a rede, pois seu limite está zerado.
Sendo assim, indicamos que acesse o Menu Principal > Ajustes > Rede e, em TCP/IP, desabilite a função "Auto Ajuste".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mukip
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2017, 18:23

Re: Não consigo visualizar ao vivo

Mensagem por mukip »

kkkkkkk
Uma coisa simples dessa e eu me matando pra arrumar :s resetei varias vezes pra configurações de fabrica, procurando atualizações de firmware e etc.

Obrigado :D
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7586
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo visualizar ao vivo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mukip escreveu:kkkkkkk
Uma coisa simples dessa e eu me matando pra arrumar :s resetei varias vezes pra configurações de fabrica, procurando atualizações de firmware e etc.

Obrigado :D
Ficamos felizes que você tenha conseguido resolver o problema! Em caso de dúvidas, conte conosco! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1008 - Gravador digital de vídeo em rede”