TS 40 ID Não identifica chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Everac

TS 40 ID Não identifica chamada

Mensagem por Everac »

Meu telefone foi trocado a placa da base, foi resetado e registrado a nova base. Porém quando recebo ligação, aparece a mensagem "Sem ID". O que pode ter acontecido?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: TS 40 ID Não identifica chamada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Everac escreveu:Meu telefone foi trocado a placa da base, foi resetado e registrado a nova base. Porém quando recebo ligação, aparece a mensagem "Sem ID". O que pode ter acontecido?
Boa tarde Everac,
Teste outro produto no mesmo ponto de linha para verificar se esse outro modelo irá identificar. Caso não tenha outro produto, recomendamos testar o modelo TS 40 id em outra linha para que possamos identificar o problema ocorrido na identificação.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Everac

Mensagem por Everac »

Com a placa antiga o telefone identificava as chamadas. Não sei se houve algum problema durante o reset ou registro da base.
IntelbrasConsumo
Administrador

Everac escreveu:Com a placa antiga o telefone identificava as chamadas. Não sei se houve algum problema durante o reset ou registro da base.
Bom dia Everac,

Nesse caso, solicitamos retornar na assistência técnica para que o técnico possa realizar os testes no produto.
A assistência da um prazo de até 3 meses de garantia do conserto. Porém se outro produto não estiver identifcando na sua linha, na assistência não irá apresentar problemas. Caso tenha feito o teste, encaminhe o seu produto para rede autorizada que realizou o conserto do seu produto.

Qualquer dúvida estamos à disposição! ;)
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

natalia

Mensagem por natalia »

Meu telefone, desde o dia da instalação não identifica as chamadas externas. Sempre aparece no visor 'Sem ID'. Devo configurar alguma coisa?
IntelbrasConsumo
Administrador

natalia escreveu:Meu telefone, desde o dia da instalação não identifica as chamadas externas. Sempre aparece no visor 'Sem ID'. Devo configurar alguma coisa?
Olá Natalia,
O aparelho não possui configuração para identificar na sua linha, pois ele identifica automaticamente. Verifique se você possui o serviço ativado na sua linha.
caso ainda não tenha, você deverá solicitá-lo para a sua operadora habilitar o serviço.Lembrando que esse serviço será cobrado pela operadora.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”