DVR não inicializa mais o sistema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Evertonroop
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2016, 20:41

DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por Evertonroop »

Boa noite,

Estou passando o mesmo problema com um dvr vd3004 o equipamento fica com o LED power ligada, mas aprece imagem, fiz todos os procedimentos descritos neste tópico, porem o vendedor qual eu comprei o DVR, não responde meu e mail, pela data qual comprei o mesmo ainda esta na garantia, e não tenho a nota fiscal de compra do equipamento, gostaria como poderia proceder com a garantia deste equipamento, pois o meu cliente está me cobrando uma resposta.

Desde já agradeço.
betomendes1974
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2017, 15:36

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por betomendes1974 »

Boa tarde
Sou de Santos - SP e o meu DVR apresentou o mesmo problema.
Hoje pela manhã ele estava funcionando normalmente.
Na parte da tarde notei que a imagem não aparecia e só o led Power estava acesso.
Fiz todos os procedimentos indicados no forum e não deu resultado.
O modelo do meu é um VD 3016 e já está fora da garantia.
Como devo proceder ?
Obrigado
Rcataldijr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2015, 22:38

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Rcataldijr »

Bom dia, somos instaladores de câmeras e DVRs da intelbras em Teresópolis RJ é neste início de ano aconteceu algo basta atípico. Pois vários de nossos clientes tiveram uma parada repentina em seus DVRs da série 3000, 3004,3008 e 3016, já estamos com 5 aparelhos dessa série em nossa empresa e sem solução aparente creio que todos estejam fora de garantia e gostaria de saber se existe algum procedimento que possa ser feito ou se só mesmo comprando um Novo?
Isso né causou bastante estranheza por ter acontecido praticamente todos ao mesmo tempo. Poderia ser algum ataque pela internet? Aguardo alguma resposta é caso necessário posso fornecer os números de série deles.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Aos usuários de nosso fórum com este problema, e principalmente aos usuários Evertonroop, betomendes1974 e Rcataldijr que foram os últimos a relatar este mesmo problema com a mesma linha de DVR's (VD 3000) pedimos para que antes de encaminhá-los para uma assistência técnica para reparo nos forneçam as informações listadas abaixo para que possamos registrar um protocolo inverto e investigar melhor o que pode estar causando este problema:
  • Qual é o NS da etiqueta do equipamento?
    Já foi realizada alguma atualização de firmware no equipamento?
    Ele já foi enviado alguma vez para a assistência técnica?
    O gravador estava configurado na rede para acesso remoto? Caso positivo, o redirecionamento das portas no modem/roteador foi feita por DMZ ou por regras de redirecionamento manuais?
    A senha do usuário "admin" do DVR ainda era a padrão ou não?
    As portas HTTP e de serviço ainda eram a padrão (80 e 37777) ou não?
No caso de mais de um equipamento, gostaríamos que essas informações fossem confirmadas para todos eles. Também precisamos confirmar as informações pessoais para que possamos registrar este protocolo:
  • Seu nome completo com CPF
    Telefone e celular para contato
    Tipo de relação com a Intelbras (revenda, instalador, cliente final)
    Endereço de e-mail
    Endereço completo com CEP, número e complemento
Por gentileza, não postem as informações diretamente aqui e ao invés disso nos enviem uma Mensagem Particular para que apenas nosso suporte técnico possa ter acesso à essas informações. Para fazer isso basta clicar no nome de nosso usuário (Intelbras CFTV) e selecionar esta opção. Quando nos enviar a mensagem, por gentileza envie o link deste fórum para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MAZZITEL
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2017, 10:14

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por MAZZITEL »

Bom dia!
Meu nome é Ricardo.sou de Santos.
Estou com mesmo problema com dvr 3004. so luz power acende e nao liga.esta fora de garantia.fiz todos os testes,s/ Hd ,sem câmeras ,sem rede. e nada de ligar.
Como proceder.percebo que tem varios dvr da linha 3000 com estes defeitos.este meu e o 3 caso porem os outros dois estavam na garantia e ja solucionados
Obrigado
Manjuba
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2017, 20:19

Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)

Mensagem por Manjuba »

Boa noite, vi através desse post que o problema é de atualização, mas o dvr lá da loja não foi atualizado, ele estava funcionando bem e de uma hora pra outra quando olhamos para o monitor ele já estava apagado. Como sanar esse problema? Meu aparelho é o VD 3008
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Apenas como breve atualização da situação, a nossa orientação no momento é que o gravador seja encaminhado para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feito o reparo.

É possível realizar uma busca das autorizadas mais próximas através do link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica.

Ainda assim gostaríamos que nos fornecessem as informações abaixo, apenas para que possamos deixar registrado em nosso sistema:
  • Qual é o NS da etiqueta do equipamento?
    Já foi realizada alguma atualização de firmware no equipamento?
    Ele já foi enviado alguma vez para a assistência técnica?
    O gravador estava configurado na rede para acesso remoto? Caso positivo, o redirecionamento das portas no modem/roteador foi feita por DMZ ou por regras de redirecionamento manuais?
    A senha do usuário "admin" do DVR ainda era a padrão ou não?
    As portas HTTP e de serviço ainda eram a padrão (80 e 37777) ou não?
No caso de mais de um equipamento, gostaríamos que essas informações fossem confirmadas para todos eles. Também precisamos confirmar as informações pessoais para que possamos registrar este protocolo:
  • Seu nome completo com CPF
    Telefone e celular para contato
    Tipo de relação com a Intelbras (revenda, instalador, cliente final)
    Endereço de e-mail
    Endereço completo com CEP, número e complemento
Por gentileza, não postem as informações diretamente aqui e ao invés disso nos enviem uma Mensagem Particular para que apenas nosso suporte técnico possa ter acesso à essas informações. Para fazer isso basta clicar no nome de nosso usuário (Intelbras CFTV) e selecionar esta opção. Quando nos enviar a mensagem, por gentileza envie o link deste fórum para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Diigoandrade
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 15:29

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por Diigoandrade »

Estou com o mesmo problema. Cerca de 12 DVR's da linha 3000 apresentaram este problema. Liguei para a central de suporte da Intelbras mas eles não souberam me informar o problema. Todos funcionavam e de repente pararam, inclusive um que simplesmente foi desligado e depois não ligou mais.
Encaminhei 7 DVRs para técnicos autorizados Intelbras para averiguarem o problema.

Já foi diagnosticado qual o problema e a causa do mesmo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Diigoandrade escreveu:Estou com o mesmo problema. Cerca de 12 DVR's da linha 3000 apresentaram este problema. Liguei para a central de suporte da Intelbras mas eles não souberam me informar o problema. Todos funcionavam e de repente pararam, inclusive um que simplesmente foi desligado e depois não ligou mais.
Encaminhei 7 DVRs para técnicos autorizados Intelbras para averiguarem o problema.

Já foi diagnosticado qual o problema e a causa do mesmo?
Olá Diigoandrade!

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados devido à este problema.

Ainda estamos investigando internamente e levantando as possíveis causas para este tipo de problema estar afetando alguns de nossos gravadores mais antigos como os da linha VD 3000, que conforme relatos de nossos clientes são a maioria. Nesse caso em específico seria preciso aguardar o laudo da própria assistência técnica que, de acordo com a causa do problema, realizará o reparo do DVR ainda em garantia (por mais que não esteja mais na garantia) dessa forma não gerando custos ao cliente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabioFiais
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2017, 23:40

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por FabioFiais »

Boa noite!! Sou técnico em segurança eletrônica e informática, gosto muito dos produtos da intelbras venho lendo os típicos nos forum , percebe que esse problema não é só aqui em salvador Comesse DVR SA linha 3000 já peguei vários clientes com esse problemas aqui em Salvador-ba e asistencia técnica " Xtel" responsável autorizada da Intelbras, cobra em média R$:500,00 a R$: 600,00 pra fazer a troca da placa mãe dos aparelho deixando o nosso Cliente insatisfeitos com o produto que pagou caro e menos de um ano tem q fazer a troca de placa mãe.

Em fim pessoal gosto muito da Intelbras acredito na marca e vamos melhorar.

Meu Contato
71-9-8705-2374
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FabioFiais escreveu:Boa noite!! Sou técnico em segurança eletrônica e informática, gosto muito dos produtos da intelbras venho lendo os típicos nos forum , percebe que esse problema não é só aqui em salvador Comesse DVR SA linha 3000 já peguei vários clientes com esse problemas aqui em Salvador-ba e asistencia técnica " Xtel" responsável autorizada da Intelbras, cobra em média R$:500,00 a R$: 600,00 pra fazer a troca da placa mãe dos aparelho deixando o nosso Cliente insatisfeitos com o produto que pagou caro e menos de um ano tem q fazer a troca de placa mãe.

Em fim pessoal gosto muito da Intelbras acredito na marca e vamos melhorar.

Meu Contato
71-9-8705-2374
Olá, FabioFiais!

Como informamos no dia 25/01/2017, neste mesmo tópico, nossa orientação no momento é que o gravador seja encaminhado para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feito o reparo.

Podemos investigar o seu caso para entendermos o porquê dessas cobranças por parte da assistência técnica, Para isso, solicitamos que você envie um e-mail para suporte@intelbras.com.br contendo as seguintes informações:

Número da Ordem de Serviço (OS) da assistência técnica;
Modelo e número de série (NS) do produto;
Data de entrada do produto na assistência técnica;
Dados da pessoa que levou o produto à assistência técnica (nome completo, CPF, e-mail, telefone, endereço).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Loy
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 03:34

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por Loy »

Acabei de pegar um VD3004 com o mesmo problema. A Intelbrás já tem alguma posição ? Qual o procedimento ? Estou em São Paulo-SP.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Loy escreveu:Acabei de pegar um VD3004 com o mesmo problema. A Intelbrás já tem alguma posição ? Qual o procedimento ? Estou em São Paulo-SP.
Olá, Loy!

O procedimento atual é encaminhar o DVR para uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que o produto seja analisado e consertado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
valdizar
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2017, 23:00

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por valdizar »

Já estou ficando louco, já tenho 8 DVR da linha VD3000 na assistência desde 08/02/17, já liguei para assistência várias vezes também liguei para suporte intelbras, ficaram de mim dar resposta e até agora nada, meus clientes estão firiosos, estou até pensando de trocar de marca.

com a palavra INTELBRAS
zeroitapema
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2017, 19:42

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por zeroitapema »

no modo aberto vcs poderiam determinar onde que esta sendo feito o ataque nessa linha, nao podemos colocar em modo dmz, ou a porta padrao, ou exatamente onde ta o erro?
\
Loy
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 03:34

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por Loy »

Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...

Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

valdizar escreveu:Já estou ficando louco, já tenho 8 DVR da linha VD3000 na assistência desde 08/02/17, já liguei para assistência várias vezes também liguei para suporte intelbras, ficaram de mim dar resposta e até agora nada, meus clientes estão firiosos, estou até pensando de trocar de marca.

com a palavra INTELBRAS
Olá, valdizar!

Entendemos sua situação e pedimos desculpas pela demora. Ocorreram alguns imprevistos no envio das peças para a assistência técnica, porém, em breve a autorizada deve recebê-las.
Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...

Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Olá, Loy!

Lhe respondemos no seguinte tópico: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 66#p195266
Estamos analisando o ocorrido e em breve entraremos em contato com você.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

zeroitapema escreveu:no modo aberto vcs poderiam determinar onde que esta sendo feito o ataque nessa linha, nao podemos colocar em modo dmz, ou a porta padrao, ou exatamente onde ta o erro?
\
Olá, zeroitapema!

Recomendamos que nenhuma informação que possa afetar a segurança do equipamento seja mantida como padrão. Portanto, indicamos que sejam alteradas todas as portas de acesso ao DVR, bem como a senha do usuário admin. Além disso, não indicamos que as portas sejam liberadas através do DMZ, pois isso torna o equipamento vulnerável, já que o mesmo estará fora do firewall da rede, com todas as portas expostas à Internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por fastcomputers20 »

Boa noite, estava lendo esse tema e fiquei com uma dúvida, tenho um DVR de um cliente meu VD 3008 e estou querendo atualizar o firmware, o DVR nunca foi atualizado, pois até o momento está funcionando,porém está apresentando um probleminha na rede toda vez que Conector o DVR ele derruba a rede. Então por isso estou querendo atualizar a firmware dele. Agora minha dúvida é lendo esse tema será que vai parar de funcionar também o DVR do meu cliente? Pois até o momento está funcionando normalmente,porém com esse propósito de quando ligado a rede ele acaba derrubando a internet.
Obrigado desde já.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não inicializa mais o sistema

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Boa noite, estava lendo esse tema e fiquei com uma dúvida, tenho um DVR de um cliente meu VD 3008 e estou querendo atualizar o firmware, o DVR nunca foi atualizado, pois até o momento está funcionando,porém está apresentando um probleminha na rede toda vez que Conector o DVR ele derruba a rede. Então por isso estou querendo atualizar a firmware dele. Agora minha dúvida é lendo esse tema será que vai parar de funcionar também o DVR do meu cliente? Pois até o momento está funcionando normalmente,porém com esse propósito de quando ligado a rede ele acaba derrubando a internet.
Obrigado desde já.
Já respondido na thread do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 42&t=58524.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”