Características

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EdilsonFalcao
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2016, 11:15

Re: Características

Mensagem por EdilsonFalcao »

é verdade que ele esta com muliti acessos , como o da linha 3000
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Características

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EdilsonFalcao escreveu:é verdade que ele esta com muliti acessos , como o da linha 3000
Olá Edilson!

Não conseguimos compreender muito bem o que seria "muliti acessos" no seu questionamento, porém caso esteja se referindo à quantidade de acessos simultâneos que o equipamento suporta, o HDCVI 1016 G2 suporta até 20. Todos os nossos gravadores na verdade possuem um limite de conexões que podem ser feitas simultaneamente via rede e esses números variam entre 5, 10 e 20, dependendo do modelo do gravador.

Caso não tenha sido este o seu questionamento, pedimos para que nos explique melhor para que possamos entender e lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BuckyLevia
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2016, 13:34

Re: Características

Mensagem por BuckyLevia »

cautec escreveu:Por acaso tem como desativar o cooler do aparelho?
Estou tendo problemas com meu cliente, alguém pode me ajudar?
Bom dia Cautec!

Cara realmente faz bastante barulho, varios clientes reclamando, mas não é exatamente o cooler que faz barulho, e sim o vento passando pela grade da tampa do DVR, faz um teste, sem a tampa pra vc ver, fica totalmente silencioso!
O meio que consegui para "burlar" foi com uma fita isolante, tampando apenas um pedaço da grade, tipo 1/3 da grade já é o suficiente para cessar o barulho e ainda continuar com um bom fluxo de ar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Características

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BuckyLevia escreveu:
cautec escreveu:Por acaso tem como desativar o cooler do aparelho?
Estou tendo problemas com meu cliente, alguém pode me ajudar?
Bom dia Cautec!

Cara realmente faz bastante barulho, varios clientes reclamando, mas não é exatamente o cooler que faz barulho, e sim o vento passando pela grade da tampa do DVR, faz um teste, sem a tampa pra vc ver, fica totalmente silencioso!
O meio que consegui para "burlar" foi com uma fita isolante, tampando apenas um pedaço da grade, tipo 1/3 da grade já é o suficiente para cessar o barulho e ainda continuar com um bom fluxo de ar.
Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
860918
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2017, 11:06

Re: CÂMERAS E DVR TRÍBRIDO COM SISTEMA WIRELESS

Mensagem por 860918 »

Boa tarde!

Sou novo no forum e fiquei feliz em saber que temos um canal p/ tirar dúvidas e aprimorar o nossos conhecimentos em CFTV. Eu estou iniciando neste ramo de instalação de CFTV em residências. Estou para fazer um curso em MG - na ITEC - intelbras p/ ter o Certificado Técnico de instalador de Sistema CFTV. Existe algum lugar onde posso pegar exemplos de projetos CFTV Digital,HD,IP e Rádio? Alguém poderia me ajudar??????

Abraços

Sérgio Valadares
Sergio Valadares
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CÂMERAS E DVR TRÍBRIDO COM SISTEMA WIRELESS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

860918 escreveu:Boa tarde!

Sou novo no forum e fiquei feliz em saber que temos um canal p/ tirar dúvidas e aprimorar o nossos conhecimentos em CFTV. Eu estou iniciando neste ramo de instalação de CFTV em residências. Estou para fazer um curso em MG - na ITEC - intelbras p/ ter o Certificado Técnico de instalador de Sistema CFTV. Existe algum lugar onde posso pegar exemplos de projetos CFTV Digital,HD,IP e Rádio? Alguém poderia me ajudar??????

Abraços

Sérgio Valadares
Olá Sérgio!

Ficamos contentes em saber sobre a importância que este canal de suporte tem para você e também em saber que está optando por aprimorar os seus conhecimentos na área de CFTV com nossos cursos e treinamentos. Já referente aos projetos, não possuímos nenhum pronto para lhe fornecer para seu estudo, no entanto no decorrer do treinamento do ITEC o senhor deverá receber apostilas para aprimorar o seu conhecimento sobre a área de equipamentos de segurança eletrônica (caso seja presencial).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”