Aparelhos não conectam mesmo com senha correta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabioSSA
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2016, 17:18

Aparelhos não conectam mesmo com senha correta

Mensagem por FabioSSA »

BOM DIA! compartilho internet com meus vizinhos utilizando a CPE, porem me informaram que um notebook não estava conectando.

meu celular sempre ficou conectado, porem desconectei hoje e fui tentar conectar ele simplesmente não aparece conectado, aparece como se (salvo e protegida ) mas não conecta, com modem da GVT não tenho esse problema,
Na imagem abaixo eu conecto na GVT porem na CPE que é a rede vivo fica assim apenas salvo etc....

alguem sabe o que´posso fazer?
Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3374
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aparelhos não conectam mesmo com senha correta

Mensagem por IntelbrasRedes »

FabioSSA escreveu:BOM DIA! compartilho internet com meus vizinhos utilizando a CPE, porem me informaram que um notebook não estava conectando.

meu celular sempre ficou conectado, porem desconectei hoje e fui tentar conectar ele simplesmente não aparece conectado, aparece como se (salvo e protegida ) mas não conecta, com modem da GVT não tenho esse problema,
Na imagem abaixo eu conecto na GVT porem na CPE que é a rede vivo fica assim apenas salvo etc....

alguem sabe o que´posso fazer?
Imagem
Bom dia FabioSSA,

Vamos precisar de mais alguns detalhes sobre o seu cenário para que possamos lhe auxiliar com mais exatidão, para isso nos responda as perguntas abaixo.

Qual a versão de firmware do seu WOG212, caso esteja diferente da versão 1.0.3 para os equipamentos da versão 1 ou 2.0.1 para os equipamentos da versão dois, acesse o link abaixo, faça o download do firmware e atualize o seu equipamento.
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... pe/wog-212

Qual o modo de operação do WOG212?
Quantos clientes em média você tem conectados neste equipamento?
No menu Wireless >> Distância, ajuste a opção Modo para interno e faça um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabioSSA
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2016, 17:18

Re: Aparelhos não conectam mesmo com senha correta

Mensagem por FabioSSA »

Bom Dia! utilizo como AP ROTEADOR geralmente ficam apenas entre 8 e 12 aparelhos conectados em media. o firmaware eu nao sei se esta atualizado, até gostaria de saber como configurar.
vou ter que resetar ele porque eu não consigo me conectar nele
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3374
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aparelhos não conectam mesmo com senha correta

Mensagem por IntelbrasRedes »

FabioSSA escreveu:Bom Dia! utilizo como AP ROTEADOR geralmente ficam apenas entre 8 e 12 aparelhos conectados em media. o firmaware eu nao sei se esta atualizado, até gostaria de saber como configurar.
vou ter que resetar ele porque eu não consigo me conectar nele
Bom dia FabioSSA,

Para visualizar a versão de firmware do seu WOG212 acesse a aba de status e logo acima no centro da tela estarão a versão de firmware e hardware.
Sobre a configuração, faça um teste utilizando o modo de operação Bridge caso o seu equipamento esteja com versão 1 e Access Point para os equipamentos da versão 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Erycka
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2018, 12:50

Aparelho diz tá conectado mostra sinal total mas não pega

Mensagem por Erycka »

Bom dia minha antena mostra sinal e ate chega a conectar mas não transmiti Internet pra aparelho algum
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3374
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Aparelho diz tá conectado mostra sinal total mas não pega

Mensagem por IntelbrasRedes »

Erycka escreveu:Bom dia minha antena mostra sinal e ate chega a conectar mas não transmiti Internet pra aparelho algum
Olá Erycka,

Após conectar, você consegue realizar um ping para o rádio?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”