Suporte Onvif

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

admilton
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2016, 16:29

Suporte Onvif

Mensagem por admilton »

Olá, comprei uma câmera VIP S3020, para integrar a um sistema de CFTV de um cliente, que roda o software ISS. Tentei configurar a câmera no software, pois no manual fala que ela suporta Onvif perfil S, porém não consegui fazer funcionar. Na câmera não existe a opção de alterar o protocolo intelbras para onvif. Existe alguma maneira de se fazer isso ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7252
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Suporte Onvif

Mensagem por IntelbrasCFTV »

admilton escreveu:Olá, comprei uma câmera VIP S3020, para integrar a um sistema de CFTV de um cliente, que roda o software ISS. Tentei configurar a câmera no software, pois no manual fala que ela suporta Onvif perfil S, porém não consegui fazer funcionar. Na câmera não existe a opção de alterar o protocolo intelbras para onvif. Existe alguma maneira de se fazer isso ?
Olá admilton!

A câmera trabalha sim com os dois protocolos (Onvif perfil S e Intelbras-1), no entanto o protocolo a ser utilizado não é configurável na câmera e sim no software aonde ela está sendo utilizada. A câmera apenas escolhe de forma inteligente qual dos dois protocolos utilizar dependendo do protocolo com que ela for adicionada.

De qualquer forma, mesmo ela trabalhando com o Onvif perfil S, não temos como garantir que ela funcione corretamente com softwares de outros fabricantes que também utilizem este protocolo ou lhe auxiliar nesta integração, uma vez que ela não foi homologada para funcionar nesta aplicação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
admilton
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2016, 16:29

Re: Suporte Onvif

Mensagem por admilton »

Ok. Muito obrigado. Consegui resolver selecionando a câmera como um modelo RTSP genérico e indicando o caminho do streaming, gerado pela câmera, conforme mostra o manual da mesma. :)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7252
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Suporte Onvif

Mensagem por IntelbrasCFTV »

admilton escreveu:Ok. Muito obrigado. Consegui resolver selecionando a câmera como um modelo RTSP genérico e indicando o caminho do streaming, gerado pela câmera, conforme mostra o manual da mesma. :)
Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o problema por conta própria! ;)

Ainda assim nos colocamos a sua disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”