Conversor Ótico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dericknc
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:46

Conversor Ótico

Mensagem por dericknc »

Meu problema é que tenho uma câmera 5030 e instalei ela em um conversor ótico da O-TECH específico para HDCVI. Fiz teste na bancada e funcionou perfeitamente a câmera. Consegui acessar o menu e tudo mais. Porém, agora que coloquei a câmera no lugar, a mesma esta com problemas de imagem e não consigo acessar o menu da câmera.

Sei que a Intelbras tem homologado os modelos da Fiberwan, porém, os conversores deles é quase o triplo do valor dos concorrentes.

Tenho conversores da O-TECH com 18 câmeras analógicas e funcionam perfeitamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conversor Ótico

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dericknc escreveu:Meu problema é que tenho uma câmera 5030 e instalei ela em um conversor ótico da O-TECH específico para HDCVI. Fiz teste na bancada e funcionou perfeitamente a câmera. Consegui acessar o menu e tudo mais. Porém, agora que coloquei a câmera no lugar, a mesma esta com problemas de imagem e não consigo acessar o menu da câmera.

Sei que a Intelbras tem homologado os modelos da Fiberwan, porém, os conversores deles é quase o triplo do valor dos concorrentes.

Tenho conversores da O-TECH com 18 câmeras analógicas e funcionam perfeitamente.
Olá dericknc!

É bem provável que o problema esteja relacionado à questão da compatibilidade entre câmeras e conversor, como o senhor mesmo já percebeu ser possível, porém de qualquer forma gostaríamos se saber melhor o que seriam os "problemas de imagem" que se referiu (se possível até através de uma foto da imagem da câmera) para que possamos verificar se há algo possa ser feito para resolver o problema com o cenário que possui atualmente.

Além disso o menu que se refere é o menu OSD da câmera aonde consegue ajustar alguns parâmetros dela através do DVR, como a resolução 1080p/720p por exemplo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fiberwan
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2017, 15:29

Re: Conversor Ótico

Mensagem por Fiberwan »

Boa tarde amigo!

Eu sou representante comercial da Fiberwan, os nossos conversores tem os valores similares da O-TECH, mantemos a qualidade oferecemos 3 anos de garantia suporte técnico e assistência técnica em nossa fabrica.

Modelo para câmeras HD720P

FWH2-HD 001
FWH2-HD 002
FWH2-HD 004
FWH2-HD 008
FWH2-HD 016

Modelo para câmeras FULL HD1080P

FWH2-HD 011
FWH2-HD 012
FWH2-HD 014
FWH2-HD 018

Damos todo o suporte em projetos visando o melhor custo beneficio.
Responder

Voltar para “VHD 5030 B - Câmera HDCVI com infravermelho”