Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juliomagalhaes
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2015, 13:43

Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por juliomagalhaes »

Caros amigos,
criei um perfil ddns-intelbras (jabmsasd.ddns-intelbras.com.br), configurei as portas 37777 e 8080 no modem (HUMAX, Model: HG100R-L2), mas não consigo ter o acesso remoto via celular ou internet explorer. Recebo sempre a msg de "time out"
Consigo acesso somente utilizando a rede/IP local.
Gostaria de ajuda.
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por linocameraviva »

Olá juliomagalhaes,
Você está no Fórum errado, não temos suporte para o modelo do seu DVR. Este fórum é para produtos Intelbras. Um DDNS Intelbras não vai funcionar no modelo do seu DVR.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Lino, acho que o modem dele é da marca HUMAX, mas o DVR é Intelbras.

Julio, você já testou se as portas estão abertas?
Nos informe o seu DDNS para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por linocameraviva »

Olá juliomagalhaes,
Peço desculpas pelo erro, tinha entendido que o DVR era HUMAX.
juliomagalhaes estamos aqui para compartilhar nosso conhecimento, desculpe a nossa falha.
Obrigado Suporteintelbras.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
luisfernando
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 19:03

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por luisfernando »

Bom dia
Meu dvr está conectado a Internet rádio já configurei o Remoto funcionou por duas semanas e agora fica dando a seguinte mensagem: tempo limite de login excedido, alguém sabe oq devo fazer?
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por linocameraviva »

Olá luisfernando,
Lembre-se que em provedores de Internet a rádio, o IP e Portas devem ser abertas e configuradas no roteador da rede local onde está o DVR, e, também na sede do provedor desse sinal.
. Tempo de login excedido pode ser:
. Verifique e teste novamente se todas as portas estão abertas, e direcionadas para o IP do DVR
a) Perda das configurações de IP e portas nos roteadores, alguns roteadores perdem a configuração após atualizações;
b) Senha e usuário errados;
c) Se criou um novo usuário, deve estar configurado no DVR com “Reutilizável”;
d) Se está tentando com um Smartphone e o DDNS ciado onde está o DVR na mesma rede, certifique-se de estar usando o Plano de Dados de sua operadora;
e) Entre outros...
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Marcelo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2015, 22:41

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por Marcelo »

Olá sou novo no fórum, instalei um DVR DV3108, na rede local funciona normalmente, mas ao tentar realizar o registro do DDNS intelbras, dá a mensagem de IP desatualizado, notei que em todos os tutoriais o status da Internet era DESCONECTADA, mas desde a instalação sempre a internet estava indicando IP DESATUALIZADO, como para a criação do DDNS não precisa de liberação de portas (conforme vídeos tutoriais da Intelbras), queria saber se há a necessidade de resetar o DVR, atualizar FW, ou o que fazer para que consiga registrar o DDNS? As portas a serem liberadas resolvi utilizando o modem em bridge. mas sem o DDNS não da pra conectar remoto. segue a imagem de onde estou falando:
Imagem

Essa seria a imagem normal, mas onde está a seta, ao invés de estar desconectado, está IP Desatualizado???
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por linocameraviva »

Olá Marcelo,
Não, não é necessário resetar o DVR, ou atualizar FW.
a) O status "DESCONECTADO" vai passar para "CONECTADO" quando o domínio criado for aceito pelo Servidor.
b) Marque a caixa “Habilitar” o Servidor de DDNS.
c) Insira o seu endereço de e-mail. O servidor DDNS Intelbras irá mandar um e-mail neste endereço para ativação do seu nome de domínio permanente.
- Possíveis causa para "DESCONECTADO"
. Desconectado: falha de comunicação, por favor, tente novamente: mensagem exibida quando o DVR não está conectado à internet ou o serviço de internet falhou no momento da comunicação.
. Desconectado: este nome de domínio já está em uso, por favor, tente novamente! Mensagem exibida quando o nome de domínio escolhido já está cadastrado no servidor DDNS Intelbras. Preencha o campo Nome de Domínio com outro nome e clique em OK.
. Desconectado: nome de domínio inválido, já existente, ou recusado pelo servidor; tente outro.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Marcelo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2015, 22:41

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por Marcelo »

Pois é isso eu entendi qdo comprei o equipamento, a minha dúvida é, no lugar de desconectado aparece a mensagem em amarelo IP DESATUALIZADO, essa é a minha dúvida.
Marcelo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2015, 22:41

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por Marcelo »

Amigo, acho que não me expressei muito claro, mas essa informação que você me passou, eu já estou ciente, a minha dúvida, é quando no lugar de CONECTADO ou DESCONECTADO, aparece em amarelo IP DESATUALIZADO .....
Marcelo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2015, 22:41

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por Marcelo »

RESOLVIDO, os provedores de internet estão fechando as portas dos clientes para forçar estes para a compra de um IP fixo, pois a compra dos IP's fixos caíram devido ao aumento de DDNS gratuitos, elas alegam ter a necessidade de IP FIXO PARA A ABERTURA DAS PORTAS, o que pra mim é ilegal mas estão com essa prática. Por essa razão aparece IP DESATUALIZADO.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Marcelo,

Agradecemos pelo seu retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
reginaterra
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2016, 22:28

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por reginaterra »

Ola! Preciso de uma ajuda. Tenho um DVR intelbras e utilizava para acompanhar o sistema de seguranca da minha residencia. Porem, nesta semana mudamos de operadora de TV e telefonia. Adotamos a net e na instalacao, ela utilizou um roteador da marca Humax. Reconfigurei o DVR para o IP fixo da net 192.168.1.0. Fiz tb aquela etapa de reconectar via wifi, achando meu nome e senha da rede. Ate ai, pareceu-me tudo certo! Deu que o DVR foi conectado na rede. Porem, quando fui reconfigurar o app da intelbras, usando o novo IP, da falha no carregamento das cameras. Pensei, faltou configurar o modem para abrir as portas. Pois bem! Ai que pega! Nao faco ideia como configurar o modem humax, com o DVR intelbras. Antes utilizava o dominio reginaterra.ddns.neg. Agora fiz o reginaterra.ddns.intelbras.com.br. Vcs podem me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

reginaterra escreveu:Ola! Preciso de uma ajuda. Tenho um DVR intelbras e utilizava para acompanhar o sistema de seguranca da minha residencia. Porem, nesta semana mudamos de operadora de TV e telefonia. Adotamos a net e na instalacao, ela utilizou um roteador da marca Humax. Reconfigurei o DVR para o IP fixo da net 192.168.1.0. Fiz tb aquela etapa de reconectar via wifi, achando meu nome e senha da rede. Ate ai, pareceu-me tudo certo! Deu que o DVR foi conectado na rede. Porem, quando fui reconfigurar o app da intelbras, usando o novo IP, da falha no carregamento das cameras. Pensei, faltou configurar o modem para abrir as portas. Pois bem! Ai que pega! Nao faco ideia como configurar o modem humax, com o DVR intelbras. Antes utilizava o dominio reginaterra.ddns.neg. Agora fiz o reginaterra.ddns.intelbras.com.br. Vcs podem me ajudar?
Olá reginaterra!

Apenas para que possamos compreender melhor: depois da troca da operadora e consequentemente do roteador você conseguiu configurar o DVR com o IP 192.168.1.0 e já conseguiu acessá-lo na rede local (mesma rede Wi-Fi aonde o DVR está conectado) através desse IP porém apenas não consegue acessar de fora da rede local através do seu domínio reginaterra.ddns-intelbras.com.br?

Caso seja isso mesmo, restaria apenas verificar como foi configurar o o acesso externo ao DVR, através do nome de domínio DDNS. Como foi mencionado que a operadora em questão é a NET e temos a informação de que em algumas regiões do Brasil ela já está atendendo com protocolo IPv6 (o que interfere no funcionamento dos serviços DDNS) gostaríamos primeiro de confirmar se o domínio já está funcionando corretamente e depois verificar a questão das portas.

Sendo assim pedimos para que nos informe qual é o IP externo atual da rede (que pode ser verificado acessando o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do DVR) e também acesse o link http://test-ipv6.com/ ainda nesse mesmo computador para que seja feito um rápido teste para verificar se há a ocorrência de IPv6 ou não (esse é o terceiro teste). Além disso nos informe também qual é o valor da porta HTTP e da porta de serviço que estão sendo utilizadas atualmente no gravador (elas podem ser verificadas dentro do menu de rede do equipamento).

Todas as informações acima deverão ser enviadas para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o problema para que possamos identificar seu caso e assim lhe auxiliar. :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cesarmoreir
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2016, 09:11

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por cesarmoreir »

Bom dia. Estou tendo problemas com o acesso via computador ao meu dvr 3108. Quando uso o navegador abre a tela de login e eu entro com usuario admin e senha, dá msg de senha inválida. E quando eu entro com usuario comum, não dá mensagem nenhuma e volta a tela de usuario e senha, se eu colocar novamente dá msg de usuario em uso, mas não consigo fazer nada. Instalei o simplus e continuou a mesma coisa. No android acesso normalmente pelo isic, mas é outra porta. Já configurei as portas no meu roteador bem como coloquei o ip dele no dmz.. Já instalei a ie tab e nada adiantou. Alguem pode me ajudar?
imagem1.JPG
imagem1.JPG (26.01 KiB) Exibido 8435 vezes
imagem2.JPG
imagem2.JPG (24.96 KiB) Exibido 8435 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cesarmoreir escreveu:Bom dia. Estou tendo problemas com o acesso via computador ao meu dvr 3108. Quando uso o navegador abre a tela de login e eu entro com usuario admin e senha, dá msg de senha inválida. E quando eu entro com usuario comum, não dá mensagem nenhuma e volta a tela de usuario e senha, se eu colocar novamente dá msg de usuario em uso, mas não consigo fazer nada. Instalei o simplus e continuou a mesma coisa. No android acesso normalmente pelo isic, mas é outra porta. Já configurei as portas no meu roteador bem como coloquei o ip dele no dmz.. Já instalei a ie tab e nada adiantou. Alguem pode me ajudar?
imagem1.JPG
imagem2.JPG
Olá Cesar!

Pela foto que nos enviou, aparentemente o problema ocorre no acesso local, portanto sequer seria preciso realizar o redirecionamento das portas nesse caso. Outro ponto interessante que notamos é a forma com que a caixa de diálogo foi aberta no seu navegador, informando as mensagens "Usuário em uso" e "Senha inválida!". Através de qual navegador o senhor está tentando acessar?

De qualquer forma, a primeira mensagem é exibida quando o usuário em questão está com a opção Reutilizável desabilitada nas configurações de conta, sendo assim, caso ele já esteja conectado em algum dispositivo, não seria possível utilizar o mesmo usuário para se conectar em um segundo dispositivo simultaneamente. O senhor pode habilitar esta permissão aos seus usuários no menu CONTA do seu gravador, referente ao usuário que deseja, isso permitirá que possam ser feitos acessos simultâneos com o mesmo usuário.

A segunda mensagem de erro é auto-explicativa, a senha digitada para realizar o acesso ao usuário não é a mesma senha que foi configurada para o usuário em questão. Neste caso, se o senhor tiver esquecido da senha do usuário "admin" do seu DVR é possível recuperá-la através de nosso procedimento de recuperação de senha, o que lhe permitirá cadastrar uma nova senha pessoal de até 6 dígitos, que é o limite de nossos gravadores para a senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
flaviodsb1981
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2019, 15:23

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por flaviodsb1981 »

Boa tarde,

Não consigo acesso remoto ao meu DVR VD 3016, uso internet da Copel Fibra e precisei pedir a liberação do IP Fixo, aparentemente deu tudo certo, consegui redirecionar as portas no Modem e o acesso pelo IP funciona normalmente no Isic 6 na porta 37777. mas pelo navegador ele acessa porem fica na tela de login e da mensagem de Time Out. Alguma dica para me ajudar?
paspimentel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2016, 09:21

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por paspimentel »

não consigo abrir as portas do modem da claro/net para colocar as portas de meu dvr, alguém já conseguiu fazer esta proeza no novo modem da claro/net humax hgb10r-02
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas no Acesso Remoto ao VD3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

paspimentel escreveu:não consigo abrir as portas do modem da claro/net para colocar as portas de meu dvr, alguém já conseguiu fazer esta proeza no novo modem da claro/net humax hgb10r-02
Olá,
Nesse caso você pode atualizar o seu equipamento para a ultima versão onde é possível utilizar o intelbras cloud para monitoramento das imagens.
Link para atualização :http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 1_2014.zip
atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”