Tocar em todos os ramais caso nao atender

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leorpereira
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2016, 14:51

Tocar em todos os ramais caso nao atender

Mensagem por leorpereira »

Galera, recentemente comprei uma modulare i usada devido a condições financeiras kkk
Enfim, tenho 2 linhas da GVT e 5 ramais, onde mesmo apos criar grupo hierarquico, colocar todos como atendedor, quando recebemos uma chamada externa so chama o ramal 20 depois vai para o 21 e volta para o 20 novamente... nao sei o que fazer mais pois ja coloquei a programação via soft e tambem via TI... nunca fica do jeito que quero, que é apos 3 toques ele passa para o proximo ramal...
Avatar do usuário
DaniAlves
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2013, 11:56

Re: Tocar em todos os ramais caso nao atender

Mensagem por DaniAlves »

Olá leorpereira,

O grupo hierárquico na Modulare i, se comporta dessa forma mesmo.

Se você colocou os ramais 20, 21 e 22 por exemplo, quando entrar uma ligação no grupo, vai tocar no ramal 20, se o mesmo não atender, vai para o 21, se o 21 não atender, ela não vai ao 22, ela volta a tocar no 20. Ela só iria ao 22, caso o ramal 20 estivesse ocupado, por exemplo. Esse grupo prioriza os primeiros ramais.

A Central Modulare Mais e as Centrais Impactas, se comportam dessa forma que você gostaria. Entrou a ligação vai para o 20, não atendeu, vai para o 21, depois 22 e assim por diante.

Você poderia utilizar o grupo do tipo Distribuidor na Modulare i, porém, a prioridade da chamada no grupo, nem sempre vai ser o ramal 20.

Espero ter colaborado.
Abraço.
Att.

DaniAlves 8-)
Responder

Voltar para “Modulare i”