Instalaçao led ipec

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xappow

Instalaçao led ipec

Mensagem por xappow »

Olá tenho uma duvida na instalacao do led intermitente da marca ipec, sao 3 pontas vermelho, branco e preto ligacao 12v. Gostaria de ligar ele na central intwlbras 2008 mf. Tem que ser colocado com rele ou posso utilizar a saida auxiliar . E como fazer a configuracao para que quando eu ative a central o led pisque e quando eu desativo ele desliga .
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Instalaçao led ipec

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Seguem instruções referente ao questionamento na central ANM 2008 MF:

Referente a instalação deste led, o mesmo pode ser utilizado na saída PGM desde que ele funcione com uma tensão de 13 VCC e com uma corrente de até 50 mA, caso a tensão de funcionamento dele seja menor (5 V) deverá ser instalado um resistor de 1K em serie com o terminal do LED.

A ligação ficaria terminal positivo do LED na saída (AUX +) da central e o terminal negativo do LED seria conectado borne PGM da central.

Caso o consumo do LED seja maior será necessário usar um esquema com o relé.

Referente a programação, a saída PGM pode ser configurada para que o LED fique aceso durante o tempo em que o sistema estiver ativado através do modo de operação Liga/desliga e então apagar na desativação do sistema.

Para verificar o procedimento de programação desta saída PGM, verifique, por favor, a página 36 e 37 do manual do produto que pode ser acessado pelo link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _01_16.pdf

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”