DVR 1016 demora para loga no sim plus

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanielSantos00
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:57

DVR 1016 demora para loga no sim plus

Mensagem por DanielSantos00 »

Bom dia estou tendo os seguinte problema.

1º DVR sabemos que ele é limitado e tem no máximo 5 acessos simultâneos, e que ao logar pelo SIM PLUS o software ocupa 2 acesso dos 5, Isso é uma falha do fabricante que deve ser corrigido, isso significa que se na empresa tiver
03 Usuarios com SIM PLUS o terceiro nao ira logar no DVR, isso eu acho um absurdo, espero que as próximas atualizações a Intelbras corrija isso.
2º Ao logar no SIM PLUS eu tenho 02 DVRs para acessar quando clico em Visualiza 1 deles demora uns 05minutos para sincronizar, quando vou em DISPOSITIVO ele fica com a mensagem (OFFLINE) Conectar Novamente,e depois de uns 05 minutos como disse antes ele fica ONLINE, gostaria de saber porque isso ocorre pois o segundo DVR assim que eu abro o SIM PLUS ele ja esta disponivel para visualização. Ja verifiquei todas as configurações e ambos DVRs estao iguais.

Obrigado e fico no aguardo para a melhoria.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR 1016 demora para loga no sim plus

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DanielSantos00 escreveu:Bom dia estou tendo os seguinte problema.

1º DVR sabemos que ele é limitado e tem no máximo 5 acessos simultâneos, e que ao logar pelo SIM PLUS o software ocupa 2 acesso dos 5, Isso é uma falha do fabricante que deve ser corrigido, isso significa que se na empresa tiver
03 Usuarios com SIM PLUS o terceiro nao ira logar no DVR, isso eu acho um absurdo, espero que as próximas atualizações a Intelbras corrija isso.
2º Ao logar no SIM PLUS eu tenho 02 DVRs para acessar quando clico em Visualiza 1 deles demora uns 05minutos para sincronizar, quando vou em DISPOSITIVO ele fica com a mensagem (OFFLINE) Conectar Novamente,e depois de uns 05 minutos como disse antes ele fica ONLINE, gostaria de saber porque isso ocorre pois o segundo DVR assim que eu abro o SIM PLUS ele ja esta disponivel para visualização. Ja verifiquei todas as configurações e ambos DVRs estao iguais.

Obrigado e fico no aguardo para a melhoria.
Olá Daniel!

Referente aos seus questionamentos, seguem esclarecimentos:
  • 1) Na verdade esta não se trata de uma falha e sim de uma característica do equipamento e do software. O SIM Plus consome dois acessos do DVR para poder melhor gerenciar os streams de vídeo e embora o HDCVI 1016 suporte 5 conexões simultâneas, temos DVR's que suportam até 20 conexões. Além disso, também há a possibilidade de se utilizar o SIM 5.1 (versão antiga) que consumia um acesso de cada DVR.
    Uma coisa que poderia ser feita seria configurar a função PC-NVR do SIM Plus para funcionar como um servidor de imagens, com limite de até 16 câmeras. O PC-NVR possui um limite de até 20 acessos simultâneos, dessa forma o senhor poderia cadastrar o seu DVR no SIM Plus e adicionar as câmeras no PC-NVR deste computador e nos demais computadores conectados nesta mesma rede que possuem o SIM Plus instalado, cadastrar o PC-NVR do primeiro computador como se ele fosse um DVR convencional.

    2) A principal causa na demora para o login geralmente está atrelada à rede. Caso o DVR esteja conectado em uma rede diferente da rede aonde está conectado o computador que está tentando acessá-lo e a velocidade da internet na rede do DVR não seja suficientemente rápida, poderá sim haver uma demora no estabelecimento da conexão automática. No entanto o senhor também poderia tentar reconectar-se ao DVR de forma manual no SIM Plus, indo na aba Dispositivos e clicando no ícone de uma seta verde para forçar a conexão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DanielSantos00
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:57

Re: DVR 1016 demora para loga no sim plus

Mensagem por DanielSantos00 »

Bom dia muito obrigado pela atenção e pela resposta.
Em relação a 1ª resposta fico grato pelo esclarecimento e estarei tomando a providencia sugeridas para melhor funcionamento do equipamento. Ok
já a 2ª os dois equipamentos estao na mesma rede e mesmo clicando em Conectar Manualmente ele demora e me passa a mensagem que o usuário já se encontra conectado ou em Uso, a única diferencia na configuração dos DVRs esta nas portas UDP e TCP de resto estao iguais.

Att:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR 1016 demora para loga no sim plus

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DanielSantos00 escreveu:Bom dia muito obrigado pela atenção e pela resposta.
Em relação a 1ª resposta fico grato pelo esclarecimento e estarei tomando a providencia sugeridas para melhor funcionamento do equipamento. Ok
já a 2ª os dois equipamentos estao na mesma rede e mesmo clicando em Conectar Manualmente ele demora e me passa a mensagem que o usuário já se encontra conectado ou em Uso, a única diferencia na configuração dos DVRs esta nas portas UDP e TCP de resto estao iguais.

Att:
O senhor já chegou a conferir nas configurações de conta do seu DVR se o usuário que está tentando utilizar para acesso ao gravador pelo SIM Plus está com a opção Reutilizável marcada para ele? Essa opção permite ao usuário que ele possa ser utilizado para login simultâneo em mais de um dispositivo e caso ela esteja desabilitada para o usuário em questão e ele já esteja logado em algum local, não seria possível utilizá-lo para novo acesso.

O senhor pode conferir essa informação acessando o MENU PRINCIPAL > SISTEMA > CONTA > MODIFICAR do seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DanielSantos00
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2016, 10:57

Re: DVR 1016 demora para loga no sim plus

Mensagem por DanielSantos00 »

Boa tarde apenas dois usuários estao cadastrados com Reutilizável, e um dele é o qual estou logando, que esta ocorrendo o mesmo erro, ja cheguei a reseta o DVR e configurar do inicio porem o erro continua.
Ao abrir o sim plus uns dos DVR nao loga de imediato, so depois de um tempo ele fica ONLINE.
Ja fiz tudo o que manda o figurino.

Obrigado por enquanto.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR 1016 demora para loga no sim plus

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DanielSantos00 escreveu:Boa tarde apenas dois usuários estao cadastrados com Reutilizável, e um dele é o qual estou logando, que esta ocorrendo o mesmo erro, ja cheguei a reseta o DVR e configurar do inicio porem o erro continua.
Ao abrir o sim plus uns dos DVR nao loga de imediato, so depois de um tempo ele fica ONLINE.
Ja fiz tudo o que manda o figurino.

Obrigado por enquanto.
Nesse caso, o único outro ponto que poderia interferir no tempo que demora para os DVR's se conectarem de forma automática no SIM Plus seria questões relacionadas à internet. Se o DVR estivesse conectado em uma rede diferente do computador por onde está tentando acessá-lo através do software SIM Plus (acesso externo) e a rede aonde o gravador estivesse conectado não tivesse uma taxa de upload suficientemente alta, ele poderia demorar a se conectar, tanto pelo SIM Plus quanto pelo navegador e ISIC 6.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”