Isic5 Windows Phone 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eloirjr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2016, 14:19

Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por eloirjr »

Boa tarde, Após migrar windows phone 8.1 para 10, não é possivel gravar o IP e dados do DVR para visualizar as imagens no meu celular. Quando vou na opção avançado e cadastro todos os dados, após sair e voltar, as informações são perdidas. Eu teria que fazer todo o processo toda vez que quiser ver as imagens do meu DVR. Já reinstalei e as informações que vem como demonstração, também desaparecem após sair e voltar ao app.
O que tenho que fazer para manter as informações do DVR?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eloirjr escreveu:Boa tarde, Após migrar windows phone 8.1 para 10, não é possivel gravar o IP e dados do DVR para visualizar as imagens no meu celular. Quando vou na opção avançado e cadastro todos os dados, após sair e voltar, as informações são perdidas. Eu teria que fazer todo o processo toda vez que quiser ver as imagens do meu DVR. Já reinstalei e as informações que vem como demonstração, também desaparecem após sair e voltar ao app.
O que tenho que fazer para manter as informações do DVR?

Olá "eloirjr",

O ISIC 5 para sistema Windows Phone foi homologado apenas para rodar normalmente na versão 7.5 do sistema, embora em alguns celulares ele consiga funcionar normalmente até na versão 8.1. No entanto, como a versão 10 foi totalmente reestruturada, vários aplicativos para esse sistema teriam que ser reestruturados também e como o ISIC ainda não passou por essa reestruturação, esse problema realmente poderia ocorrer.

Como forma paliativa, a nossa orientação seria para que realizasse o downgrade da versão do seu celular para a 8.1 para que possa utilizar o ISIC 5.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiago007
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 13:06

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por thiago007 »

Boa tarde tenho um nokia lumia 640xl com a nova atualização do Windows 10.
Nao consigo estala o app isic5 nele.
O que eu devo fazer.
thiago007
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 13:06

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por thiago007 »

Tem algum app que posso usa no Windows 10 para eu acessa as câmeras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiago007 escreveu:Tem algum app que posso usa no Windows 10 para eu acessa as câmeras.
Olá Thiago!

Como o ISIC 5 é compatível apenas com versões mais antigas do sistema Windows Phone, ele não poderá ser mais encontrado para download em celulares que utilizam a versão Windows 10 Mobile. No momento não temos nenhum outro aplicativo para este sistema operacional que permita visualizar as câmeras de nossos DVR's e estamos averiguando a possibilidade de desenvolver futuramente uma nova versão do ISIC para esta plataforma.

O senhor pode tentar procurar por aplicativos de monitoramento de terceiros como o DMSS por exemplo para verificar se conseguirá cadastrar o DVR e acessar as câmeras, porém não temos como garantir o perfeito funcionamento nesses outros aplicativos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ekruger
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2017, 14:06

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por ekruger »

Boa tarde, aconteceu a mesma coisa comigo, depois de atualizar para o Windows 10 Mobili nao consegui mais acessar as cameras, dava o seguinte erro "falha ao inicializar tela de visualização". Somente com o wDMSS Lite é que consegui visualizar as cameras novamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ekruger escreveu:Boa tarde, aconteceu a mesma coisa comigo, depois de atualizar para o Windows 10 Mobili nao consegui mais acessar as cameras, dava o seguinte erro "falha ao inicializar tela de visualização". Somente com o wDMSS Lite é que consegui visualizar as cameras novamente.
Olá ekruger!

Provavelmente este tipo de problema estava ocorrendo pelo fato de o ISIC 5 não ser compatível com o sistema operacional do seu celular, como mencionamos em algumas mensagens anteriores deste tópico. De qualquer forma, agradecemos por informar ao nosso fórum a respeito do aplicativo que está utilizando atualmente para monitorar as câmeras nesse sistema, dessa forma os usuários que utilizam essa mesma versão poderão realizar um teste com este aplicativo para monitorar as câmeras do DVR. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alex001
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2016, 12:05
Localização: Uberaba MG

Re: Isic5 Windows Phone 10

Mensagem por alex001 »

ekruger escreveu:Boa tarde, aconteceu a mesma coisa comigo, depois de atualizar para o Windows 10 Mobili nao consegui mais acessar as cameras, dava o seguinte erro "falha ao inicializar tela de visualização". Somente com o wDMSS Lite é que consegui visualizar as cameras novamente.
O wDMSS Lite parou de funcionar, nao esta mais disponivel na Windows Store. Alguem tem alguma alternativa para o acesso remoto no Windows Phone?
Responder

Voltar para “iSIC”