PABX Conecta + Telefone com Fio ELGIN TCF 3000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MauricioSilva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2016, 04:29

PABX Conecta + Telefone com Fio ELGIN TCF 3000

Mensagem por MauricioSilva »

Boa tarde a todos,

sou novo no forum e estou a procura de uma solução para um problema que tenho a muito tempo.

Adquiri a placa de identificação de chamadas para meu PABX Conecta, fiz as configurações padrao para a ativação do mesmo pelo ramal principal (20). Em testes feitos de ligação externas e internas dos ramais, ele me identificou tudo normal nos telefones sem fio.

E ai que começou o meu problema, todos os outros aparelhos dos outros ramais identificaram normalmente, menos o aparelho que esta no ramal 20, que é um ELGIN TCF 3000 com identificador de chamadas. Resumindo justamente o meu aparelho. Eu ate achei que eu tivesse errado alguma configuração e pedi emprestado um dos aparelhos que estavam nos outros ramais funcionando, para a minha surpresa ele funcionou normalmente no 20.

Entao o problema era o Telefone que nao estava identificando? Nao! Testei ele com a linha direta e ele estava identificando.

Agora estou sem mais ideias do que possa ser. E estou com o telefone sem identificar as ligações( Detalhe que o telefone é novo, com pouco tempo de uso).

Se caso alguem saiba qual seria a solução para ele funcionar, eu desde ja agradeço.

Muito obrigado,

Mauricio Silva.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX Conecta + Telefone com Fio ELGIN TCF 3000

Mensagem por Ane »

Olá

Verifique no menu deste seu aparelho as configurações deste aparelho, alguns aparelhos precisam configurar no modo PABX.
Outra dica é inserir um resistor de 10 k em paralelo com o ramal.
MauricioSilva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2016, 04:29

Re: PABX Conecta + Telefone com Fio ELGIN TCF 3000

Mensagem por MauricioSilva »

Ane escreveu:Olá

Verifique no menu deste seu aparelho as configurações deste aparelho, alguns aparelhos precisam configurar no modo PABX.
Outra dica é inserir um resistor de 10 k em paralelo com o ramal.
Verifique menu do aparelho, e nao tem nada relacionado a PABX.

Fiz o teste com o resistor de 10k em paralelo no ramal 20, tambem nao funcionou. :|
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX Conecta + Telefone com Fio ELGIN TCF 3000

Mensagem por Ane »

Olá

Insira tb um resistor de 270k em paralelo com a linha e efetue testes com outro aparelho.
Responder

Voltar para “Conecta”