Inicializar com o Windows
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49
Inicializar com o Windows
Boa noite,
Nessa versão nova foi retirada a opção de inicializar o software junto do windows?
Tem alguma outra maneira de fazer isso ou de conseguir a versão antiga que tinha essa opção?
Colocar o atalho na pasta inicializar do Windows não deu certo, não sei por qual motivo, nos SIM anterior ao plus era possível fazer isso, mas com o plus não esta dando certo.
Nessa versão nova foi retirada a opção de inicializar o software junto do windows?
Tem alguma outra maneira de fazer isso ou de conseguir a versão antiga que tinha essa opção?
Colocar o atalho na pasta inicializar do Windows não deu certo, não sei por qual motivo, nos SIM anterior ao plus era possível fazer isso, mas com o plus não esta dando certo.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7421
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Inicializar com o Windows
Olá JuniorLicce!JuniorLicce escreveu:Boa noite,
Nessa versão nova foi retirada a opção de inicializar o software junto do windows?
Tem alguma outra maneira de fazer isso ou de conseguir a versão antiga que tinha essa opção?
Colocar o atalho na pasta inicializar do Windows não deu certo, não sei por qual motivo, nos SIM anterior ao plus era possível fazer isso, mas com o plus não esta dando certo.
Na verdade na versão mais recente do SIM Plus (01/03/2016) ainda é possível configurá-lo para iniciar automaticamente com o Windows, porém para isso é necessário habilitar a opção "Conectar automaticamente" em Avançado > Básico no software e também alterar as configurações de controle de usuário no computador.
Para fazer isso o senhor pode digitar a palavra "Controle" no menu iniciar para que ele busque no computador e depois clicar na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário". Ao fazer isso deverá ser aberta uma tela, aonde o senhor deverá deixar o controle de usuário no mínimo, em Nunca Notificar.
Além disso é interessante habilitar o software para sempre ser aberto em modo administrador e com o modo de compatibilidade desabilitado. Para isso, antes de abrir o software clique com o botão direito em cima do ícone do SIM Plus e vá na aba Compatibilidade para que possa realizar esses ajustes. Após realizar e salvar essas configurações, reinicie o computador e verifique se o SIM Plus será inicializado junto com o sistema.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49
Re: Inicializar com o Windows
Boa noite,
Fiz todo o procedimento indicado mas não obtive nenhum êxito.
Fiz todo o procedimento indicado mas não obtive nenhum êxito.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7421
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Inicializar com o Windows
É estranho não ter funcionado desta forma pois só com essas configurações já é possível fazer com que o software seja iniciado automaticamente com o Windows, conforme teste que realizamos em alguns computadores em nosso laboratório. Você teria como nos informar a versão do sistema Windows que utiliza neste computador e também confirmar qual é a versão do SIM Plus que está utilizando no momento?JuniorLicce escreveu:Boa noite,
Fiz todo o procedimento indicado mas não obtive nenhum êxito.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49
Re: Inicializar com o Windows
Estou usando o Windows 10 Home e o o SIM Plus ultima versão (01/03/2016)
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7421
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Inicializar com o Windows
Realizamos um teste em nosso laboratório e descobrimos que no Windows 10 é necessário realizar uma configuração a mais no SIM Plus para que essa funcionalidade possa funcionar. Com o software fechado clique com o botão direito em cima do ícone dele e vá em Propriedades > Compatibilidade, habilite a caixa que diz para executar o software em modo de compatibilidade e deixe no modo Windows 7 e também certifique-se de que a caixa que diz para executá-lo como administrador também está habilitada.JuniorLicce escreveu:Estou usando o Windows 10 Home e o o SIM Plus ultima versão (01/03/2016)
Depois vá para aba Atalho > Avançado e habilite a outra caixa que diz para executar o software como administrador. Salve as alterações, confira no SIM Plus em Avançado > Básico se a caixa Conectar Automaticamente está mesmo habilitada e, se estiver, reinicie o computador para verificar se funcionará dessa forma. No teste que fizemos só funcionou com essas configurações, embora tivessem levados alguns segundos para o software ser executado após o computador ter sido iniciado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49
Re: Inicializar com o Windows
Sem sucesso ainda, refiz todo o procedimento e não deu certo ainda
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 24 Jun 2014, 03:49
Re: Inicializar com o Windows
Fiz teste no Windows 7 e deu certo, mas no Windows 10 não inicializa junto
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7421
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Inicializar com o Windows
É estranho não ter funcionado pois realizamos o teste em nosso laboratório com a mesma versão do SIM Plus e com a mesma versão do sistema operacional que utiliza e conseguimos fazer funcionar exatamente dessa forma. Nesse caso seria melhor que o senhor entrasse em contato com nosso suporte técnico via telefone ou chat para que possamos verificar o problema em tempo real e até mesmo acessar a sua máquina via TeamViewer.JuniorLicce escreveu:Fiz teste no Windows 7 e deu certo, mas no Windows 10 não inicializa junto
Nossos demais canais do suporte podem ser verificados neste link: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 02 Mar 2016, 16:06
- Localização: Balneário Camboriú
- Contato:
Re: Inicializar com o Windows
Estava com o mesmo problema no windows 10. Mesmo fazendo o procedimento citado acima. A solução foi adicionar o sim plus como path pelo regedit:
Abra o regedit e vá até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\App Paths. Dentro dessa chave crie outra chave com o nome simplus.exe
Nessa nova chave, clique 2x em cima do valor (Padrão) e em dados do valor digite o caminho para o programa.
Ainda nessa chave, crie um novo Valor de sequência com o nome de Path. Clique 2x em cima desse valor no campo dados do valor digite a pasta onde está o executável do sim plus.
Deve ficar assim:

Feito isso crie o bat pelo bloco de notas e salvar como simplus.bat com esta linha dentro
agora copie o simplus.bat para a pasta de inicialização (%AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup)
Feito isso o Sim Plus vai carregar "na marra" junto com o sistema.
Minha próxima missão agora é descobrir por que o programa trava tanto, principalmente quando abro uma camera em tela cheia e volto para o grid.
Abra o regedit e vá até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\App Paths. Dentro dessa chave crie outra chave com o nome simplus.exe
Nessa nova chave, clique 2x em cima do valor (Padrão) e em dados do valor digite o caminho para o programa.
Ainda nessa chave, crie um novo Valor de sequência com o nome de Path. Clique 2x em cima desse valor no campo dados do valor digite a pasta onde está o executável do sim plus.
Deve ficar assim:

Feito isso crie o bat pelo bloco de notas e salvar como simplus.bat com esta linha dentro
Código: Selecionar todos
start simplus.exe
Feito isso o Sim Plus vai carregar "na marra" junto com o sistema.
Minha próxima missão agora é descobrir por que o programa trava tanto, principalmente quando abro uma camera em tela cheia e volto para o grid.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7421
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Inicializar com o Windows
Olá, henriquejensen!henriquejensen escreveu:Estava com o mesmo problema no windows 10. Mesmo fazendo o procedimento citado acima. A solução foi adicionar o sim plus como path pelo regedit:
Abra o regedit e vá até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\App Paths. Dentro dessa chave crie outra chave com o nome simplus.exe
Nessa nova chave, clique 2x em cima do valor (Padrão) e em dados do valor digite o caminho para o programa.
Ainda nessa chave, crie um novo Valor de sequência com o nome de Path. Clique 2x em cima desse valor no campo dados do valor digite a pasta onde está o executável do sim plus.
Deve ficar assim:
Feito isso crie o bat pelo bloco de notas e salvar como simplus.bat com esta linha dentroagora copie o simplus.bat para a pasta de inicialização (%AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup)Código: Selecionar todos
start simplus.exe
Feito isso o Sim Plus vai carregar "na marra" junto com o sistema.
Minha próxima missão agora é descobrir por que o programa trava tanto, principalmente quando abro uma camera em tela cheia e volto para o grid.
Agradecemos por você ter compartilhado essas informações com os nossos colegas do fórum!

Por não ter sido homologado para o Windows 10, realmente podem ocorrer problemas na execução de algumas funções do SIM Plus. De todo modo, vale ressaltar que para o correto funcionamento da abertura automática do SIM Plus durante a inicialização do sistema operacional, é preciso fechá-lo de forma "normal", através do ícone "X" localizado no canto superior direito de sua tela. Caso o computador seja reiniciado/desligado enquanto o software ainda está aberto, possivelmente o sosftware não será inicializado junto com o Windows.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 02 Mar 2016, 16:06
- Localização: Balneário Camboriú
- Contato:
Re: Inicializar com o Windows
Com a dica acima ele vai abrir igual na próxima inicialização, porém a aba "visualização" estará fechada e nenhuma camera aberta. Seria interessante descobrir uma maneira do Sim Plus forçar sempre na abertura o uso de um "plano" configurado(em visualizações favoritas). Oque ocorre é que as vezes o pc finaliza o programa de maneira incorreta por nao digitar a senha de saída ou até mesmo uma queda de energia provocam essa situação.Olá, henriquejensen!
Agradecemos por você ter compartilhado essas informações com os nossos colegas do fórum!
Por não ter sido homologado para o Windows 10, realmente podem ocorrer problemas na execução de algumas funções do SIM Plus. De todo modo, vale ressaltar que para o correto funcionamento da abertura automática do SIM Plus durante a inicialização do sistema operacional, é preciso fechá-lo de forma "normal", através do ícone "X" localizado no canto superior direito de sua tela. Caso o computador seja reiniciado/desligado enquanto o software ainda está aberto, possivelmente o sosftware não será inicializado junto com o Windows.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7421
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Inicializar com o Windows
Olá, henriquejensen!henriquejensen escreveu:Com a dica acima ele vai abrir igual na próxima inicialização, porém a aba "visualização" estará fechada e nenhuma camera aberta. Seria interessante descobrir uma maneira do Sim Plus forçar sempre na abertura o uso de um "plano" configurado(em visualizações favoritas). Oque ocorre é que as vezes o pc finaliza o programa de maneira incorreta por nao digitar a senha de saída ou até mesmo uma queda de energia provocam essa situação.Olá, henriquejensen!
Agradecemos por você ter compartilhado essas informações com os nossos colegas do fórum!
Por não ter sido homologado para o Windows 10, realmente podem ocorrer problemas na execução de algumas funções do SIM Plus. De todo modo, vale ressaltar que para o correto funcionamento da abertura automática do SIM Plus durante a inicialização do sistema operacional, é preciso fechá-lo de forma "normal", através do ícone "X" localizado no canto superior direito de sua tela. Caso o computador seja reiniciado/desligado enquanto o software ainda está aberto, possivelmente o sosftware não será inicializado junto com o Windows.
É possível configurar o SIM Plus para que, ao ser inicializado, ele abra automaticamente as abas de visualização que estavam sendo exibidas durante a última execução do software. Para isso, basta acessar o menu Principal > Avançado e habilitar a opção "Exibir última visualização". Desta forma, ao ser fechado e aberto novamente, o software irá abrir automaticamente todas as abas de visualização que estavam abertas anteriormente, com cada câmera em sua devida posição do mosaico.
Contudo, de fato existe a possibilidade de o computador ser desligado por problemas relacionados à energia e, nestes casos, o SIM Plus não será inicializado juntamente com o sistema operacional.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br