Problema ao carregar a bateria

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

VicenteAugusto86
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2016, 11:50

Problema ao carregar a bateria

Mensagem por VicenteAugusto86 »

Olá

Estou tendo dificuldades ao carregar a bateria do telefone. Deixei o telefone guardado por uns tempos e quando decidi voltar a utilizá-lo me deparei com a seguinte situação: ele parece carregar por alguns segundos, então tenta ligar; no meio da tentativa, o pouco de bateria que ele carregou parece acabar, então ele desliga e volta a carregar. Isso fica se repetindo, e ele não consegue nem ligar, nem carregar direito. Sei que o problema não é a bateria, pois coloquei uma nova.

Há algum modo de corrigir isto sem precisar levar o telefone a uma assistência?

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema ao carregar a bateria

Mensagem por IntelbrasConsumo »

VicenteAugusto86 escreveu:Olá

Estou tendo dificuldades ao carregar a bateria do telefone. Deixei o telefone guardado por uns tempos e quando decidi voltar a utilizá-lo me deparei com a seguinte situação: ele parece carregar por alguns segundos, então tenta ligar; no meio da tentativa, o pouco de bateria que ele carregou parece acabar, então ele desliga e volta a carregar. Isso fica se repetindo, e ele não consegue nem ligar, nem carregar direito. Sei que o problema não é a bateria, pois coloquei uma nova.

Há algum modo de corrigir isto sem precisar levar o telefone a uma assistência?

Desde já agradeço.
Olá VicenteAugusto86!

Somente em rede autorizada para ter uma posição definitiva sobre o caso. Verifique no link abaixo para localizar as assistências técnicas autorizadas mais próximas:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras Lumi ID”