Câmeras desconectam e conectam em segundos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabriciogumiel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 15:28

Câmeras desconectam e conectam em segundos

Mensagem por fabriciogumiel »

Boa Tarde,

Montei um sistema de 32 cam VIP S3020, estou utilizando o software Integra da TecVoz,
tentei utilizar o da Geovision também, já que o da Intelbras não tinham alguns detalhes para
o tipo de monitoramento que me foi requerido em concorrência (Deveria ser um Desktop no caso..)
enfim, as câmeras estão desconectando, conectando e congelando imagem por alguns segundos (em média 2 seg.)
gostaria de saber qual poderia ser o problema, estou usando um switch Intelbras SG2400QR...
Poderiam me dar uma ajuda??

http://www.nuuo.com/mktmaterials/Device ... elBras.pdf Estava lendo isso e diz que pode ser o firmware,
onde acho a atualização para baixar?? Tentei pelo programa, mas nada =T
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras desconectam e conectam em segundos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabriciogumiel escreveu:Boa Tarde,

Montei um sistema de 32 cam VIP S3020, estou utilizando o software Integra da TecVoz,
tentei utilizar o da Geovision também, já que o da Intelbras não tinham alguns detalhes para
o tipo de monitoramento que me foi requerido em concorrência (Deveria ser um Desktop no caso..)
enfim, as câmeras estão desconectando, conectando e congelando imagem por alguns segundos (em média 2 seg.)
gostaria de saber qual poderia ser o problema, estou usando um switch Intelbras SG2400QR...
Poderiam me dar uma ajuda??

http://www.nuuo.com/mktmaterials/Device ... elBras.pdf Estava lendo isso e diz que pode ser o firmware,
onde acho a atualização para baixar?? Tentei pelo programa, mas nada =T
Olá fabriciogumiel!

Atualmente a VIP S3020 não possui atualização de firmware, apenas o firmware de fábrica que já vai embarcado na câmera. No entanto estamos desenvolvendo uma atualização de firmware para este modelo de câmera que irá corrigir um problema referente à data e hora apenas, não possui menção de funcionamento em softwares de outros fabricantes.

Atualmente esta câmera foi homologada para funcionamento apenas em nossos softwares, portanto poderiam ocorrer problemas com o uso no softwares de outros fabricantes. Você teria como realizar um teste com o software SIM Plus instalado nesse computador para verificar se o problema irá persistir?

Outro ponto importante é se certificar de que as câmeras estão com o DHCP desabilitado em suas configurações de rede, para fixar o IP. Por padrão elas vêm com o DHCP habilitado, o que faz com que busquem um novo IP válido na rede, fazendo com que a conexão com o IP antigo seja perdida e pode ser essa a causa do problema.

Caso queira fazer um teste com nosso software de monitoramento, pode fazer o download no link abaixo:

Download Intelbras SIM Plus (Windows): http://www.intelbras.com.br/empresarial ... us-windows
Como cadastrar dispositivos no SIM Plus:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabriciogumiel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 15:28

Re: Câmeras desconectam e conectam em segundos

Mensagem por fabriciogumiel »

Ah sim, fiz o teste e funcionou perfeito, à incompatibilidade é das câmeras com os sistemas que tentei usar mesmo,
gostaria de saber se posso fazer um teste com o sistema VMS para ver se funciona, no caso para não precisar mudar
a proposta por ser uma concorrência, se não funcionar em todos os casos terei que trocar as câmeras ou colocar um NVR-32 e modificar a proposta inicial da concorrência... =S
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras desconectam e conectam em segundos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabriciogumiel escreveu:Ah sim, fiz o teste e funcionou perfeito, à incompatibilidade é das câmeras com os sistemas que tentei usar mesmo,
gostaria de saber se posso fazer um teste com o sistema VMS para ver se funciona, no caso para não precisar mudar
a proposta por ser uma concorrência, se não funcionar em todos os casos terei que trocar as câmeras ou colocar um NVR-32 e modificar a proposta inicial da concorrência... =S
Olá novamente fabriciogumiel,

Primeiramente agradecemos pelo retorno do teste! :D

Quanto à questão do teste no VMS (ou Security Center Intelbras Edition), você já possui a licença para esse software ou ainda não? Pois como este se trata de um software pago, ele não poderia ser baixado diretamente em nosso site e sua licença precisaria ser adquirida através de um de nossos Executivos de Venda.

Caso ainda não possua o VMS e queira testá-lo com essas câmeras (que funcionam sim), pedimos para que nos informe qual seria a sua cidade e Estado para lhe informarmos o contato com Executivo de Vendas da sua região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabriciogumiel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2016, 15:28

Re: Câmeras desconectam e conectam em segundos

Mensagem por fabriciogumiel »

Gostaria de testar sim, para esse caso das câmeras IPs...

Sou de Palmas Tocantins

Att.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras desconectam e conectam em segundos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabriciogumiel escreveu:Gostaria de testar sim, para esse caso das câmeras IPs...

Sou de Palmas Tocantins

Att.
Para que o senhor não precise se preocupar em entrar em contato com nosso Executivo de Vendas, nós mesmos iremos contatá-lo. Para isso precisamos apenas para que nos informe seu nome completo e dois telefone para contato de preferência.

Para manter o sigilo das informações, pedimos para que nos envie esses dados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando a sua solicitação para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”