baixa transferência de dados!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcosmeneis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:43

baixa transferência de dados!

Mensagem por marcosmeneis »

quando tenho 10 ou mais cliente usando ao mesmo tempo internet nesse equipamento o mesmo mantem o cqc e a taxa mbps no cliente alta e fica com lentidão em todos os clientes sem exerção dos que estão perto ou distantes, comprei 4 dessas 2 tem mais de 10 clientes conectados quando usam ao mesmo tempo fica uma negação ja nas outras 2 que não ultrapassar essa quantidade funciona perfeita mente, peguei no site os Firmwares mais atuais, testei todas as frequencias de 5.5 a 5.825 e nem uma delas funcionam bem, preciso de uma solução tirei os equipamentos ubnt e Mikrotik para usar os intelbras devido a propaganda do meu distribuidor, nunca tinha tido tanta dor de cabeça tendo que reiniciar e mudar DENSIDADE e frequencia de operação. qual a dica ou solução que tem pra mim? tenho mais de 50 equipamentos intelbras na minha rede, terei que parar de usar a linha ou podem me da uma solução? os mesmo acontecem tambem com apc 5m+ e apc 5m 18+ e wom5000/wom5000 mimo perdendo conecções em CQC, não em todas mais em uma parte!

Des de Já agradeço, e se tiver uma solução para mim estou aqui para testa... Firmware V5.95-4 potencia Dbm 27, usei os firmware anteriores mais nada de solução!!! não uso o protocolo ipoll devido a não usar so equipamentos da mesma marca.

Todos com a fonte original do fabricante!!!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

marcosmeneis escreveu:quando tenho 10 ou mais cliente usando ao mesmo tempo internet nesse equipamento o mesmo mantem o cqc e a taxa mbps no cliente alta e fica com lentidão em todos os clientes sem exerção dos que estão perto ou distantes, comprei 4 dessas 2 tem mais de 10 clientes conectados quando usam ao mesmo tempo fica uma negação ja nas outras 2 que não ultrapassar essa quantidade funciona perfeita mente, peguei no site os Firmwares mais atuais, testei todas as frequencias de 5.5 a 5.825 e nem uma delas funcionam bem, preciso de uma solução tirei os equipamentos ubnt e Mikrotik para usar os intelbras devido a propaganda do meu distribuidor, nunca tinha tido tanta dor de cabeça tendo que reiniciar e mudar DENSIDADE e frequencia de operação. qual a dica ou solução que tem pra mim? tenho mais de 50 equipamentos intelbras na minha rede, terei que parar de usar a linha ou podem me da uma solução? os mesmo acontecem tambem com apc 5m+ e apc 5m 18+ e wom5000/wom5000 mimo perdendo conecções em CQC, não em todas mais em uma parte!

Des de Já agradeço, e se tiver uma solução para mim estou aqui para testa... Firmware V5.95-4 potencia Dbm 27, usei os firmware anteriores mais nada de solução!!! não uso o protocolo ipoll devido a não usar so equipamentos da mesma marca.

Todos com a fonte original do fabricante!!!
Boa tarde marcosmeneis

Nos informe os seus telefones de contato para que nossa equipe posa ligar para você e lhe auxiliar com este problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jupazini
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2016, 08:43

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por jupazini »

marcosmeneis tudo bem, possuo 4 APC 5M 90+ , 03 estão rodando perfeitamente, em uma antena estou com o mesmo problema que você, mas estou usando protocolo tdma nos clientes e ativado Ipoll na APC, o que eu percebi é que o canal muda muito o desempenho dessas antenas, engraçado que cada antena minha trabalha com um canal totalmente diferente da outra. A intelbras fala pra gente erguer a torre ou melhorar sinal do cliente e assim por diante, mas, eu tenho uma torre com os clientes com sinal terrivel e esta uma bala a internet, ai nessa antena que tenho clientes com melhor sinal que nessa outra só que a internet fica lenta, realmente não e internet lenta e sim a comunicação da base com as wom, porque quando acesso remotamente as antenas dos clientes percebe que as que tem acesso rapido a internet esta filé e os que tem acesso lento a internet esta lenta. Estou estudando possibilidades aqui caso que consiga achar a solução eu te aviso, abraços ate mais.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

jupazini escreveu:marcosmeneis tudo bem, possuo 4 APC 5M 90+ , 03 estão rodando perfeitamente, em uma antena estou com o mesmo problema que você, mas estou usando protocolo tdma nos clientes e ativado Ipoll na APC, o que eu percebi é que o canal muda muito o desempenho dessas antenas, engraçado que cada antena minha trabalha com um canal totalmente diferente da outra. A intelbras fala pra gente erguer a torre ou melhorar sinal do cliente e assim por diante, mas, eu tenho uma torre com os clientes com sinal terrivel e esta uma bala a internet, ai nessa antena que tenho clientes com melhor sinal que nessa outra só que a internet fica lenta, realmente não e internet lenta e sim a comunicação da base com as wom, porque quando acesso remotamente as antenas dos clientes percebe que as que tem acesso rapido a internet esta filé e os que tem acesso lento a internet esta lenta. Estou estudando possibilidades aqui caso que consiga achar a solução eu te aviso, abraços ate mais.
Boa tarde jupazini,

Acompanhamos o desempenho dos nossos equipamentos em seu provedor desde outubro de 2014, e até então, em nenhum dos contatos feitos (via chat, e-mail, fóruns e telefone) diagnosticamos problemas com os seus equipamentos, os problemas que você nos reportou durante os atendimentos foram resolvidos com ajustes de configuração, melhoria no alinhamento e visada dos clientes, inclusive houveram casos que mesmo com ajustes na configuração não conseguimos melhorar o desempenho pois você mesmo informou que os clientes não tinham visada com a base. Vale ressaltar que nós da Intelbras temos uma equipe destinada especificamente para diagnóstico de problemas em nossos equipamentos instalados em campo, pois em nossos cenários práticos não conseguimos abordar todos os casos possíveis. Nós colocamos a disposição para lhe auxiliar sempre que diagnosticarem possíveis problemas com nossos equipamentos, ressaltamos também que temos treinamentos específicos para nossa linha de rádios que lhes auxiliarão no diagnóstico e solução de problemas. Seguem links da nossa página de suporte técnico e treinamentos.

Suporte técnico
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Treinamentos
http://itec.intelbras.com.br/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmeneis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:43

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por marcosmeneis »

hojé mesmo estou esperando um carregamento da 2Flex e irei colocar para operar com Rocket Não aguento mais todo dia meche meche nesses equipamentos como mesmo falei para o técnico da intelbras vou usar elas para colocar ponto a ponto ja que o equipamento e vendido para ser uma base Station que quando o vendedor falar diz que é um ótimo e equipamento e tudo mais na verdade ela não faz isso, o equipamento tem tanto problema que mesmo vc colocando manualmente no cliente a taxa de Mbps ela não se fixa mostra que esta outra, tentei enviar as localizações das antenas para ver a visada que estão 100% dos 2 equipamentos e os emails de vcs ficarão me retornando erro, pelo visto noto que não sou so eu que tenho esses defeito alem do mais as apc 5m 18+ tenho uma que so funciona quando ela quer...
Minha opção foi essa até então amigo...
Segue meu e-mail para contato caso queiram resolverem ai, e não adianta me vim com esse papinho suba a antena aumente a torre por que até então tirei equipamentos mistos da UBNT e da Routerboard para por esses, devido a propaganda de um vendedor que é claro so fez o seu papel vender.
"marcos@brtsystems.com.br"
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

marcosmeneis escreveu:hojé mesmo estou esperando um carregamento da 2Flex e irei colocar para operar com Rocket Não aguento mais todo dia meche meche nesses equipamentos como mesmo falei para o técnico da intelbras vou usar elas para colocar ponto a ponto ja que o equipamento e vendido para ser uma base Station que quando o vendedor falar diz que é um ótimo e equipamento e tudo mais na verdade ela não faz isso, o equipamento tem tanto problema que mesmo vc colocando manualmente no cliente a taxa de Mbps ela não se fixa mostra que esta outra, tentei enviar as localizações das antenas para ver a visada que estão 100% dos 2 equipamentos e os emails de vcs ficarão me retornando erro, pelo visto noto que não sou so eu que tenho esses defeito alem do mais as apc 5m 18+ tenho uma que so funciona quando ela quer...
Minha opção foi essa até então amigo...
Segue meu e-mail para contato caso queiram resolverem ai, e não adianta me vim com esse papinho suba a antena aumente a torre por que até então tirei equipamentos mistos da UBNT e da Routerboard para por esses, devido a propaganda de um vendedor que é claro so fez o seu papel vender.
"marcos@brtsystems.com.br"
Bom dia marcosmeneis,

Solicitamos os seus telefones de contato para que nós conseguíssemos lhe auxiliar, pois sabemos que as limitações da comunicação via fórum impossibilitam que estes tipos de problemas sejam solucionados de forma ágil, por isso fazemos o contato via telefone, entretanto ainda estamos no aguardo dos seus telefones para que possamos entrar em contato . Com relação ao endereço de e-mail "marcos@brtsystems.com.br", buscamos nos registros do nosso servidor e não recebemos o e-mail que você enviou, por favor, nos encaminhe novamente para o endereço "suporte@intelbras.com.br". Gostaríamos de ressaltar que o nosso suporte técnico está disponível para diagnóstico e tratativa de quaisquer problemas reportados pelos nossos clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmeneis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:43

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por marcosmeneis »

esse email de vcs, so retorna erro... mais esta tudo tranquilo chegou pra mim os painel's 2flex e coloquei para rodar aqui perto ja tirando uma 5m 90+ e ja ficou perfeito com todos os meus clientes com ccq acima de 94, em todos os clientes. agora vai resolver painel + rocket ficou perfeito so agenda e remover os outros 4 e pronto resolvido, caros amigos caso pense em compra esse equipamento não indico ele não faz a função dele quando tem mais de 10 clientes mistos conectados ele não passar banda nem para o que estiver do lado principalmente com acessos múltiplos, equipamento aparenta ter qualidade mais ainda tem muito a melhorar deixou muito a desejar na minha aplicações em campo!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

marcosmeneis escreveu:esse email de vcs, so retorna erro... mais esta tudo tranquilo chegou pra mim os painel's 2flex e coloquei para rodar aqui perto ja tirando uma 5m 90+ e ja ficou perfeito com todos os meus clientes com ccq acima de 94, em todos os clientes. agora vai resolver painel + rocket ficou perfeito so agenda e remover os outros 4 e pronto resolvido, caros amigos caso pense em compra esse equipamento não indico ele não faz a função dele quando tem mais de 10 clientes mistos conectados ele não passar banda nem para o que estiver do lado principalmente com acessos múltiplos, equipamento aparenta ter qualidade mais ainda tem muito a melhorar deixou muito a desejar na minha aplicações em campo!
Prezado marcosmeneis,

Nossos canais de atendimento são testados periodicamente e repetimos os testes agora com diferentes servidores de e-mail e não encontramos problemas, caso queira, nos informe o erro que está retornando no e-mail que podemos lhe ajudar. Quanto ao seu caso com os APC 5M-90+, sabemos que as limitações da comunicação via fórum impedem o acompanhamento em tempo real e consequentemente impedem a resolução destes tipos de problemas. Em virtude disso, solicitamos os seus telefones para que nossa equipe entrasse em contato com você e lhe auxiliasse, entretanto, você não nos enviou os seus telefones de contato. Estamos no aguardo dos seus telefones de contato ou se preferir entre em contato conosco diretamente por algum dos números do link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jeffersonrez
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2014, 14:48

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por jeffersonrez »

Amigo estou com o mesmo problema que voçe.....eu tenho 6 clientes em um apc 5m-90..eles ficam lentos e nem navegam
ex: um cliente com 2 mb só passa 0,20 mb no máximo...outros nem navegam eles reclama que nem carrega as fotos do wats de tão lento... vc consegui resolver esse problema???
o meu cliente ta com sinal assim
Modelo WOM5000
Identificação do Equipamento WOM5000
Tempo Online 23h:21m:52s
Versão do Firmware 6.0-BETA2
Nível de Sinal -67 dBm
Transmissão (CCQ) 100%
wom 5000
tem alguma sugestão
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

jeffersonrez escreveu:Amigo estou com o mesmo problema que voçe.....eu tenho 6 clientes em um apc 5m-90..eles ficam lentos e nem navegam
ex: um cliente com 2 mb só passa 0,20 mb no máximo...outros nem navegam eles reclama que nem carrega as fotos do wats de tão lento... vc consegui resolver esse problema???
o meu cliente ta com sinal assim
Modelo WOM5000
Identificação do Equipamento WOM5000
Tempo Online 23h:21m:52s
Versão do Firmware 6.0-BETA2
Nível de Sinal -67 dBm
Transmissão (CCQ) 100%
wom 5000
tem alguma sugestão
Boa tarde jeffersonrez,

Gostaríamos de entrar em contato com você para que possamos acompanhar em tempo real o que está havendo com os seus equipamentos, por favor, nos informe os seus telefones de contato para que nossa equipe ligue para você.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmeneis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:43

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por marcosmeneis »

jeffersonrez escreveu:Amigo estou com o mesmo problema que voçe.....eu tenho 6 clientes em um apc 5m-90..eles ficam lentos e nem navegam
ex: um cliente com 2 mb só passa 0,20 mb no máximo...outros nem navegam eles reclama que nem carrega as fotos do wats de tão lento... vc consegui resolver esse problema???
o meu cliente ta com sinal assim
Modelo WOM5000
Identificação do Equipamento WOM5000
Tempo Online 23h:21m:52s
Versão do Firmware 6.0-BETA2
Nível de Sinal -67 dBm
Transmissão (CCQ) 100%
wom 5000
tem alguma sugestão
Sim amigo resolvi colocando 3 painel Setorial 2Flex de 120º 19 DBI, com rocket M5 distancia de uma pra outra de no minimo 98 cm para não pegar ruido, se tiver na sua região netbox 5 routerboard funciona ainda melhor, mais caso queira continuar usando essas apc da intelbras compra fibra de vidro e po de chumbo e coloca na parte de traz de cada um, ai essa porqueira funciona, devido a ela não ter insolação na parte de traz ela recebe interferência de todos os cantos causando mal funcionamento dando essa navegação péssima, removi todas as 4 da torre e agora vou fazer isso nas mesmas.
e não use essas versões betas, são péssimas.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

marcosmeneis escreveu:
jeffersonrez escreveu:Amigo estou com o mesmo problema que voçe.....eu tenho 6 clientes em um apc 5m-90..eles ficam lentos e nem navegam
ex: um cliente com 2 mb só passa 0,20 mb no máximo...outros nem navegam eles reclama que nem carrega as fotos do wats de tão lento... vc consegui resolver esse problema???
o meu cliente ta com sinal assim
Modelo WOM5000
Identificação do Equipamento WOM5000
Tempo Online 23h:21m:52s
Versão do Firmware 6.0-BETA2
Nível de Sinal -67 dBm
Transmissão (CCQ) 100%
wom 5000
tem alguma sugestão
Sim amigo resolvi colocando 3 painel Setorial 2Flex de 120º 19 DBI, com rocket M5 distancia de uma pra outra de no minimo 98 cm para não pegar ruido, se tiver na sua região netbox 5 routerboard funciona ainda melhor, mais caso queira continuar usando essas apc da intelbras compra fibra de vidro e po de chumbo e coloca na parte de traz de cada um, ai essa porqueira funciona, devido a ela não ter insolação na parte de traz ela recebe interferência de todos os cantos causando mal funcionamento dando essa navegação péssima, removi todas as 4 da torre e agora vou fazer isso nas mesmas.
e não use essas versões betas, são péssimas.
Prezado marcosmeneis,

Até então, não constatamos problemas em nossos equipamentos quanto a isolação frente-costas de nossas antenas e os relatos de problemas semelhantes aos levantados neste tópico foram tratados de forma singular. Vale lembrar que ao instalar os APC 5M-90+ é necessário deixar ao menos um metro de distância de outros rádios ou antenas e abaixo segue link para o seu datasheet, onde está anexo o diagrama de irradiação da antena do APC 5M-90+. Gostaríamos de ressaltar que anteriormente neste mesmo tópico solicitamos os seus contatos para que nossa equipe possa te ligar e acompanhar em tempo real o que estava se passando com os seus equipamentos, entretanto você não os enviou. Nossa equipe ainda está a disposição através dos nossos canais de suporte técnico ou se preferir nos responda com os seus telefones para que possamos te ligar.
Datasheet APC 5M-90+
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 4_site.pdf

Canais de suporte Intelbras:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sergionaf
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2016, 20:38

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por sergionaf »

Estou tendo problemas semelhantes, enlaces de 2 Km com visada altamente inconsistentes, após alguns minutos de conexão, tempos de pings altissimos, taxas de transferencias baixissimas.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

sergionaf escreveu:Estou tendo problemas semelhantes, enlaces de 2 Km com visada altamente inconsistentes, após alguns minutos de conexão, tempos de pings altissimos, taxas de transferencias baixissimas.
Boa tarde sergionaf,

Para que possamos lhe ajudar, nos responda as perguntas abaixo.

Qual a versão de firmware de sua base e dos CPEs?
Está utilizando TDMA?
Quantos clientes você tem na base que está apresentando problemas?
Já fez uma análise de espectro para verificar se está com ruído no canal de operação?
Qual o nível médio de potência recebida pelos clientes e quanto a base recebe deles?

Caso prefira, entre em contato com o nosso suporte via telefone com estas informações em mãos. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmeneis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:43

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por marcosmeneis »

IntelbrasRedes escreveu:
marcosmeneis escreveu:
jeffersonrez escreveu:Amigo estou com o mesmo problema que voçe.....eu tenho 6 clientes em um apc 5m-90..eles ficam lentos e nem navegam
ex: um cliente com 2 mb só passa 0,20 mb no máximo...outros nem navegam eles reclama que nem carrega as fotos do wats de tão lento... vc consegui resolver esse problema???
o meu cliente ta com sinal assim
Modelo WOM5000
Identificação do Equipamento WOM5000
Tempo Online 23h:21m:52s
Versão do Firmware 6.0-BETA2
Nível de Sinal -67 dBm
Transmissão (CCQ) 100%
wom 5000
tem alguma sugestão
Sim amigo resolvi colocando 3 painel Setorial 2Flex de 120º 19 DBI, com rocket M5 distancia de uma pra outra de no minimo 98 cm para não pegar ruido, se tiver na sua região netbox 5 routerboard funciona ainda melhor, mais caso queira continuar usando essas apc da intelbras compra fibra de vidro e po de chumbo e coloca na parte de traz de cada um, ai essa porqueira funciona, devido a ela não ter insolação na parte de traz ela recebe interferência de todos os cantos causando mal funcionamento dando essa navegação péssima, removi todas as 4 da torre e agora vou fazer isso nas mesmas.
e não use essas versões betas, são péssimas.
Prezado marcosmeneis,

Até então, não constatamos problemas em nossos equipamentos quanto a isolação frente-costas de nossas antenas e os relatos de problemas semelhantes aos levantados neste tópico foram tratados de forma singular. Vale lembrar que ao instalar os APC 5M-90+ é necessário deixar ao menos um metro de distância de outros rádios ou antenas e abaixo segue link para o seu datasheet, onde está anexo o diagrama de irradiação da antena do APC 5M-90+. Gostaríamos de ressaltar que anteriormente neste mesmo tópico solicitamos os seus contatos para que nossa equipe possa te ligar e acompanhar em tempo real o que estava se passando com os seus equipamentos, entretanto você não os enviou. Nossa equipe ainda está a disposição através dos nossos canais de suporte técnico ou se preferir nos responda com os seus telefones para que possamos te ligar.
Datasheet APC 5M-90+
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 4_site.pdf

Canais de suporte Intelbras:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
amigo sinto muito discorda, mais após colocá-las para utilização da maneira que fiz a descrição elas começam a funcionar, nota-se que antes deu abrir esse tópico pensava que seria somente eu que teria esses problemas, mais a cada dia que passa aparece diversas outras pessoas com os mesmos problemas, sem conta as que não conhecem o canal que ja devem ter quebrado cabeça tanto ou até mais que nós, creio eu que o teste de vocês foram feito fora de ambiente com ruido para afirmar com tanta certeza a suposição, acho que deveriam se atenta mais a essa questão que estou falando e colocar esses equipamentos em ambientes mistos com diversas interferências multi marcas, e após isso repensar em fazer um recovery para que não haja reclamações futuras referente ao produto, no meu caso quando estou na distribuidora qual quer que seja ela se eu ver alguém tentado levar esse produto falo todos os problemas que tenho havido com eles. Pensem bem não custa nada pegar 4 produtos desses e umas 30 a 40 cpe's e colocar em ambientes com interferência e fazer esses testes baixando arquivos ao mesmo tempo não precisa muito liberar 2 Mbps para cada já sera suficiente para notar os defeitos, não adianta nada testa em bancada ou em lugar que não tem interferência, isso creio eu que todos nos já fizemos antes de colocar em uso e foi perfeito. Quantos aqui dobrou o consumo de combustível ou até triplicou fazendo visitas para seus clientes após colocarem esse equipamento que diz o vendedor ser muito bom?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

marcosmeneis escreveu:amigo sinto muito discorda, mais após colocá-las para utilização da maneira que fiz a descrição elas começam a funcionar, nota-se que antes deu abrir esse tópico pensava que seria somente eu que teria esses problemas, mais a cada dia que passa aparece diversas outras pessoas com os mesmos problemas, sem conta as que não conhecem o canal que ja devem ter quebrado cabeça tanto ou até mais que nós, creio eu que o teste de vocês foram feito fora de ambiente com ruido para afirmar com tanta certeza a suposição, acho que deveriam se atenta mais a essa questão que estou falando e colocar esses equipamentos em ambientes mistos com diversas interferências multi marcas, e após isso repensar em fazer um recovery para que não haja reclamações futuras referente ao produto, no meu caso quando estou na distribuidora qual quer que seja ela se eu ver alguém tentado levar esse produto falo todos os problemas que tenho havido com eles. Pensem bem não custa nada pegar 4 produtos desses e umas 30 a 40 cpe's e colocar em ambientes com interferência e fazer esses testes baixando arquivos ao mesmo tempo não precisa muito liberar 2 Mbps para cada já sera suficiente para notar os defeitos, não adianta nada testa em bancada ou em lugar que não tem interferência, isso creio eu que todos nos já fizemos antes de colocar em uso e foi perfeito. Quantos aqui dobrou o consumo de combustível ou até triplicou fazendo visitas para seus clientes após colocarem esse equipamento que diz o vendedor ser muito bom?
Boa tarde marcosmeneis,

Entendemos a sua situação e gostaríamos de acompanhar os seus equipamentos para que possamos diagnosticar o que está havendo com eles no seu cenário. Entretanto, a comunicação via fórum impossibilita o acompanhamento em tempo real dos equipamentos e, por isso solicitamos os seus telefones de contato para que nossa equipe ligue para você e entenda o que está havendo. No aguardo dos seus telefones de contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmeneis
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:43

Re: baixa trAansferência de dados!

Mensagem por marcosmeneis »

IntelbrasRedes escreveu:
Boa tarde marcosmeneis,

Entendemos a sua situação e gostaríamos de acompanhar os seus equipamentos para que possamos diagnosticar o que está havendo com eles no seu cenário. Entretanto, a comunicação via fórum impossibilita o acompanhamento em tempo real dos equipamentos e, por isso solicitamos os seus telefones de contato para que nossa equipe ligue para você e entenda o que está havendo. No aguardo dos seus telefones de contato.
Bom amigo como citado nas referencias anteriores o meu problema foi resolvido, sem Mérito da Intelbras.
Amigos que compraram o mesmo produto acompanhe as citações e seus problemas se resolverão, e os que pensam e obter o itens citados faça o procedimento antes de usar e encontra os mesmo problemas ou procure por outras opções para não terem dores de cabeças constantes. Obrigado a Todos que acompanharam o post, e sem duvida estou operando a todo vapor, CCQ acima de 94% em todos os equipamentos novos UBNT / 2Flex. Alguma duvida referente a performance atendo no 63 9216-8441.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

Boa tarde pessoal,

Conforme já falamos nos posts anteriores, o nosso suporte está à disposição de vocês.
Precisamos de um mínimo de informação para conseguir dar o suporte adequado, haja vista que cada cenário possui suas particularidades, e vocês, com o conhecimento de campo que têm, sabem disso melhor do que todos.
Estamos pedindo o contato telefônico para entedermos cada caso, porque queremos solucionar o quanto antes o problema.

Portanto reforçamos, nos passem os contatos telefônicos, se preferirem nos mandem pelo e-mail suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danilo0076
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:21

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por danilo0076 »

Tenho uma basestation APC5M18 .... com menos de 4 meses de comprada ... a mesma já foi feito a troca com 2 meses de uso ..... tenho 13 clientes conectada nela modo misto com 2mb cada.... sinal bom porém ccq péssimo... não passando dos 85% ... sinal dbm todos acima de 20... apontamento perfeito ... não tenho solução ... vejo que a cpe não é uma boa escolha... aguardo o suporte para tentar resolver esse problema ...
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: baixa transferência de dados!

Mensagem por IntelbrasRedes »

danilo0076 escreveu:Tenho uma basestation APC5M18 .... com menos de 4 meses de comprada ... a mesma já foi feito a troca com 2 meses de uso ..... tenho 13 clientes conectada nela modo misto com 2mb cada.... sinal bom porém ccq péssimo... não passando dos 85% ... sinal dbm todos acima de 20... apontamento perfeito ... não tenho solução ... vejo que a cpe não é uma boa escolha... aguardo o suporte para tentar resolver esse problema ...
Prezado danilo0076.

O equipamento APC 5M-18 não deve ser utilizado como basestation em função do seu ângulo de abertura que é de somente 16° você poderá ter problemas quanto ao desempenho de sistema PTMP. Recomendamos que você utilize o equipamento APC 5M-90+ como basestation.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”