Como enviar imagens do Dvr para Tv

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Led
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2014, 09:25

Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por Led »

Olá a todos
Necessito enviar as imagens do DVR para um monitor de tv localizado a uns 20 metros. Tentei fazê-lo via cabo de rede UTP Cat 6 com adaptador VGA em ambas as extremidades mas não funcionou. Essa entrada VGA recebe imagens normalmente de um computador (PC). Agradeço se alguém tiver uma orientação.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Nesse caso, o ideal seria utilizar a saída de vídeo analógica, para alcançar essa distância sem problemas.
Ou se você tiver algum computador próximo a TV, colocar o DVR na rede local e usar o SIM para exibir as imagens na TV.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Telmokcaetes
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2015, 18:24

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por Telmokcaetes »

Olá. Tentei usar o cabo coaxial das câmera para transmitir as imagens do DVR para a TV usando a saída de s-vídeo e conectando na entrada RCA vídeo da TV. Mas acho que pela distância que chega a quase 30 metros entre os dois aparelho não apareceu imagem. Neste caso eu tenho de usar algum adaptador? Testei com um cabo de 2 metros e funcionou bem... :?: :?:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Temokcaetes,

A qualidade do cabo e as condições de instalação influenciarão na distância.

Esse cabo de 30 metros passou por tubulação?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jairloan
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:42

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por jairloan »

Olá, Bom dia! Estou com mesmo problema de Telmokcaetes, só que o meu Dvr esta funcionando normal com essa distancia mais ou menos de 30 metros de uma hora pra outra a imagem começou a fica ruim, ai fiz um cabo menor de 5 metros e funciona normal, ja testei em outro cabo da mesma distancia mais da o mesmo problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jairloan escreveu:Olá, Bom dia! Estou com mesmo problema de Telmokcaetes, só que o meu Dvr esta funcionando normal com essa distancia mais ou menos de 30 metros de uma hora pra outra a imagem começou a fica ruim, ai fiz um cabo menor de 5 metros e funciona normal, ja testei em outro cabo da mesma distancia mais da o mesmo problema?
^
Olá jairloan,

Como com uma distância curta a imagem fica normal, o problema não estaria na saída de vídeo do DVR, porém poderia estar causado por alguma interferência de outro equipamento que esteja entre essa distância de 30 metros, em algum ponto específico do próprio cabo ou poderia estar sendo ocasionado pelo adaptador de vídeo que está sendo utilizado. Seria interessante também se certificar de que os cabos estão bem conectados nas duas pontas pois um mal contato poderia causar interferências na imagem da sua TV em alguns momentos também! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Josieudo
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2016, 23:12

Re: Como enviar imagens de um dvr com saida vga e hdmi para 10 televisores

Mensagem por Josieudo »

O dvr so tem saida vga e hdmi, nao tem saida out , saida bnc, e como destrubuir para 10 tvs , distancia 50 metro cada tvs do dvr.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como enviar imagens de um dvr com saida vga e hdmi para 10 televisores

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Josieudo escreveu:O dvr so tem saida vga e hdmi, nao tem saida out , saida bnc, e como destrubuir para 10 tvs , distancia 50 metro cada tvs do dvr.
Olá Josieudo!

Caso seu DVR seja da linha HDCVI 1000, ele realmente não contará com a saída de vídeo BNC, no entanto o senhor poderia utilizar um conversor de vídeo no DVR para isso. Embora a Intelbras não possua nenhum conversor de vídeo para esse fim, indicamos o de modelo HDV-M610, fabricado pela empresa PlayVision. Este é um adaptador de HDMI para RCA e o senhor poderia utilizá-lo para conectar em uma TV que possua esta entrada de vídeo.

Já realizamos testes em laboratório com esse conversor em modo de conexão simples, com um monitor apenas, e ele funcionou normalmente. Entretanto vale ressaltar que não realizamos nenhum teste distribuindo o sinal de vídeo para 10 monitores com este adaptador, portanto não temos como garantir que ele funcionará corretamente para sua aplicação.

No entanto, o que poderia ser feito seria utilizar uma antena coletina instalada no DVR (através deste conversor de vídeo) e então distribuir o sinal de vídeo para essas 10 TV's através do sistema de radiotransmissão da antena, dessa forma os usuários poderão visualizar a imagem das câmeras nas TV's como se fosse um canal da TV por exemplo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Filipefc
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2017, 19:46

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por Filipefc »

Boa noite!

Quais equipamentos e cabos posso utilizar para transmitir o monitoramento de um DVR para TVs de 8 apartamentos?
Murilox12
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2017, 09:37

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por Murilox12 »

Bom dia meu dvr é o 3116 full hd e não tem a adiada Bnc de vídeo , e preciso mandar a imagem dele para uma TV que fica a mais de 60 metros de distancia o que fazer???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Murilox12 escreveu:Bom dia meu dvr é o 3116 full hd e não tem a adiada Bnc de vídeo , e preciso mandar a imagem dele para uma TV que fica a mais de 60 metros de distancia o que fazer???
Olá, Murilox12!

Existe um conversor de vídeo HDMI para RCA que foi utilizado em testes e apresentou um bom resultado com os nossos gravadores. O fabricante deste aparelho é a PlayVision e o seu modelo é HDV-M610. A distância máxima recomendada é de 100 metros.

Vale ressaltar que este produto não foi homologado por nós, portanto, não podemos garantir o seu correto funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
antiporco
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2017, 15:41

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por antiporco »

Tenho um Dvr Intelbras Mhdx 1008. Tenho um monitor conectado por cabo Vga, onde visualizo as imagens corretamente, pela rede e Internet, as imagens são boas. Quando tento visualizar na minha Tv, a imagem fica tremida e em preto e branco. A mesma está há cerca de 5 metros do Dvr, conectada por cabo coaxial com saída Bnc do Dvr e entrada Rca na Tv. Troquei de Palm para Ntsc e não deu certo, alguém pode me sugerir algo?
sbbastos
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2017, 13:18

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por sbbastos »

antiporco escreveu:?
verifique ou refaça as conexões do cabo.

Eu utilizo o mesmo cabo ligando a um modulador de canal e passando por distribuidor. Minha imagem esta boa.
LuizAlfredoPorciani
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2018, 14:13

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por LuizAlfredoPorciani »

Tenho um DVR VD 3116 o monitor só tem entrada VGA tentei fazer um cabo CAT5 com adaptadores nas extremidades, o cabo tem 8 metros de comprimento, assim que conecto aparece as imagens mas logo some, desconecto e conecto novamente repete a aparição das imagens e some novamente! qual solução, pois o monitor só tem VGA!
marcofar
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2019, 09:19

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por marcofar »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Nesse caso, o ideal seria utilizar a saída de vídeo analógica, para alcançar essa distância sem problemas.
Ou se você tiver algum computador próximo a TV, colocar o DVR na rede local e usar o SIM para exibir as imagens na TV.

Bom dia

Amigo tenho um dvr mhdx 16, quero colocar um monitor na guarita em um distancia de 90 metros, como que tipo de cabo devos usar ou como proceder?
Clebergato
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2017, 22:59

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por Clebergato »

Para instalação de câmeras a longa distância sempre use o cabo coaxial de 75 ohms de boa qualidade. Não é recomendado cabo de 50 ohms já que este é destinado a aplicação de dados.
Existem cabos novos, que transmitem dados e energia no mesmo cabo, porém estes não são recomendados para transmissão analógica de vídeo.
É sempre bom ficar atento ao tipo e a qualidade do cabo usado. Sempre procure um profissional que tenha plena ciência da tecnologia e saiba lhe oferecer um serviço satisfatório e de qualidade.
Orsbauru
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2022, 18:59

Re: Como enviar imagens do Dvr para Tv

Mensagem por Orsbauru »

Tenho um MHDX 3008 uso uma interface 1X4 vga com adaptador p/Cabo Lan em 3 monitores e umavRV Sony Braviscwue possui porta VGA, com distância de aproximadamente uns 25 metros e funciona perfeitamente.
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”