[Resolvido]ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

micaevan
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:54

[Resolvido]ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Mensagem por micaevan »

Boa tarde,

Não estou conseguindo conectar o ICTI com o PABX. Ja tentei diversas vezes e não consigo, pois ao executar o programa como Administrador, ele fica "verde/vermelho". Antes eu conseguia normal, parou de repente. Já realizei vários procedimentos e nenhum surtiu efeito. Reinstalei os programas, atualizei Java, Executei em modo de compatibilidade, etc..

Segue as informações do sistema do ICTI Manager:

SO: Windows 7
Usuario: Jota
Versão SO: 6.1
Desenvolvedor VM: Sun Microsystems Inc.
Versão VM: 20.45-b01
Nome VM: Java(TM) SE Runtime Environment
Versão IctiManager: 2.00.12
Versão ICTI: 3.02.23

Por favor, alguém me ajudaa.. Grato!
Editado pela última vez por micaevan em 16 Mar 2016, 11:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1585
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Mensagem por IntelbrasTelecom »

micaevan escreveu:Boa tarde,

Não estou conseguindo conectar o ICTI com o PABX. Ja tentei diversas vezes e não consigo, pois ao executar o programa como Administrador, ele fica "verde/vermelho". Antes eu conseguia normal, parou de repente. Já realizei vários procedimentos e nenhum surtiu efeito. Reinstalei os programas, atualizei Java, Executei em modo de compatibilidade, etc..

Segue as informações do sistema do ICTI Manager:

SO: Windows 7
Usuario: Jota
Versão SO: 6.1
Desenvolvedor VM: Sun Microsystems Inc.
Versão VM: 20.45-b01
Nome VM: Java(TM) SE Runtime Environment
Versão IctiManager: 2.00.12
Versão ICTI: 3.02.23

Por favor, alguém me ajudaa.. Grato!

Olá micaevan

realize um teste configurando os aplicativos do ICTI para executar em modo XP (SP3) e executar como administrador. Se você possui anti vírus, desabilite temporariamente para teste.
Abaixo segue o vídeo tutorial da instalação do software programador e ICTI, ao final do vídeo existe a instalação do ICTI e configuração de compatibilidade.
micaevan
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:54

Re: ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Mensagem por micaevan »

IntelbrasTelecom escreveu:
micaevan escreveu:Boa tarde,

Não estou conseguindo conectar o ICTI com o PABX. Ja tentei diversas vezes e não consigo, pois ao executar o programa como Administrador, ele fica "verde/vermelho". Antes eu conseguia normal, parou de repente. Já realizei vários procedimentos e nenhum surtiu efeito. Reinstalei os programas, atualizei Java, Executei em modo de compatibilidade, etc..

Segue as informações do sistema do ICTI Manager:

SO: Windows 7
Usuario: Jota
Versão SO: 6.1
Desenvolvedor VM: Sun Microsystems Inc.
Versão VM: 20.45-b01
Nome VM: Java(TM) SE Runtime Environment
Versão IctiManager: 2.00.12
Versão ICTI: 3.02.23

Por favor, alguém me ajudaa.. Grato!

Olá micaevan

realize um teste configurando os aplicativos do ICTI para executar em modo XP (SP3) e executar como administrador. Se você possui anti vírus, desabilite temporariamente para teste.
Abaixo segue o vídeo tutorial da instalação do software programador e ICTI, ao final do vídeo existe a instalação do ICTI e configuração de compatibilidade.
Olá,

Já realizei todo esses procedimentos. Inclusive esse do vídeo, onde atualizei o ICTI e o Programador WEB.

Alguém por favor tem ideia do que possa ser?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1585
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Mensagem por IntelbrasTelecom »

micaevan escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu:
micaevan escreveu:Boa tarde,

Não estou conseguindo conectar o ICTI com o PABX. Ja tentei diversas vezes e não consigo, pois ao executar o programa como Administrador, ele fica "verde/vermelho". Antes eu conseguia normal, parou de repente. Já realizei vários procedimentos e nenhum surtiu efeito. Reinstalei os programas, atualizei Java, Executei em modo de compatibilidade, etc..

Segue as informações do sistema do ICTI Manager:

SO: Windows 7
Usuario: Jota
Versão SO: 6.1
Desenvolvedor VM: Sun Microsystems Inc.
Versão VM: 20.45-b01
Nome VM: Java(TM) SE Runtime Environment
Versão IctiManager: 2.00.12
Versão ICTI: 3.02.23

Por favor, alguém me ajudaa.. Grato!

Olá micaevan

realize um teste configurando os aplicativos do ICTI para executar em modo XP (SP3) e executar como administrador. Se você possui anti vírus, desabilite temporariamente para teste.
Abaixo segue o vídeo tutorial da instalação do software programador e ICTI, ao final do vídeo existe a instalação do ICTI e configuração de compatibilidade.
Olá,

Já realizei todo esses procedimentos. Inclusive esse do vídeo, onde atualizei o ICTI e o Programador WEB.

Alguém por favor tem ideia do que possa ser?

Olá micaevan

você está utilizando cabo serial ou USB? Qualquer um dos tipo de de acesso necessita de uma configuração de Jumper, uma configuração para RS232 e outra USB. Configurado corretamente o ICTI deve comunicar com a central, desabilite o antivírus para teste.
Consulte informações sobre a configuração de jumper na página 34 do manual do usuário disponível no site.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _01-16.pdf

Se possível, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
micaevan
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:54

Re: ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Mensagem por micaevan »

Obrigado por ajudar. Consegui, porém o problema era físico.
Era o cabo serial que estava mal conectado na máquina. Eu dei umas mexidas e resolveu na hora! :)

Se quiser, pode fechar o tópico. O problema foi solucionado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1585
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ICTI conectado, porém sem conexão com o PABX

Mensagem por IntelbrasTelecom »

micaevan escreveu:Obrigado por ajudar. Consegui, porém o problema era físico.
Era o cabo serial que estava mal conectado na máquina. Eu dei umas mexidas e resolveu na hora! :)

Se quiser, pode fechar o tópico. O problema foi solucionado.
Perfeito,

obrigado pelo retorno Micaevan, continue participando da comunidade do fórum. :D
Responder

Voltar para “Impacta 40”