DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

revenge79
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2016, 15:16

DDNS

Mensagem por revenge79 »

Boa Tarde

Não sei se é um BUG ou realmente eu não estou sabendo configurar.

O campo DDNS aparentemente não funciona, quando marco a opção No-Ip e preencho as informações pertinentes a minha conta, apesar de salvar e atualizar o aparelho nao reconhece, nem a opção de teste possui. Ainda digo mais, mesmo eu colocando uma senha errada ele salva e diz atualizado, ou seja, realmente nao se comunica com a conta no IP.

E apos preencher meus dados, salvar e habilitar, quando clico na opção ddns do lado esquerdo, ele sempre volta pra opção intelbras DDNS e diz IP desatualizado.

No manual diz que apos as configurações ele informaria o status do ip e da conta. o que nao ocorre, ou realmente nao estou sabendo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

revenge79 escreveu:Boa Tarde

Não sei se é um BUG ou realmente eu não estou sabendo configurar.

O campo DDNS aparentemente não funciona, quando marco a opção No-Ip e preencho as informações pertinentes a minha conta, apesar de salvar e atualizar o aparelho nao reconhece, nem a opção de teste possui. Ainda digo mais, mesmo eu colocando uma senha errada ele salva e diz atualizado, ou seja, realmente nao se comunica com a conta no IP.

E apos preencher meus dados, salvar e habilitar, quando clico na opção ddns do lado esquerdo, ele sempre volta pra opção intelbras DDNS e diz IP desatualizado.

No manual diz que apos as configurações ele informaria o status do ip e da conta. o que nao ocorre, ou realmente nao estou sabendo.
Olá revenge79,

Antes de verificarmos mais a fundo o seu problema, seguem alguns esclarecimentos:

Nossos DVR's trabalham com os servidores DynDNS, No-IP e Intelbras DDNS e eles não funcionam de forma simultânea, portanto apenas um servidor DDNS poderia estar habilitado no gravador. Nenhum dos servidores DDNS possuem alguma opção para teste direto no DVR, os testes precisam ser feitos manualmente e em um computador. Sempre que salva a configuração do DDNS ele irá voltar para a "tela padrão" que é o Intelbras DDNS, por mais que seu domínio tivesse sido configurado em outro servidor, no entanto as configurações salvas não serão perdidas. Tanto que alterando lá em cima o servidor DDNS para o que habilitou e cadastrou no DVR ele deverá exibir todos os campos da forma que preencheu e salvou.

Sendo assim, para que possamos verificar melhor o problema, pedimos para que nos informe como preencheu os campos de cadastro do seu domínio do No-IP no DVR, de preferência enviando uma foto da tela de cadastro que aparece no MENU PRINCIPAL > REDE > DDNS do seu gravador para que possamos verificar se todos os campos foram preenchidos da forma correta.

Nos informe também o DNS prefer. e o DNS altern. que aparecem no MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP, a porta HTTP e a porta de serviço que aparecem no MENU PRINCIPAL > REDE > PORTAS e o IP externo atual da rede do DVR. Para verificar o IP externo, acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador conectado na mesma rede do DVR.

Pedimos para que todas essas informações nos sejam enviadas por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por linocameraviva »

Olá revenge79,
Primeiro, é necessário verificar se é um problema. Da seguinte forma:
. Configure novamente seu domínio No-Ip, coloque as Porta de Serviço (por exemplo:37777) e, Porta HTTP (por exemplo: 9090). Salvar e reiniciar.
. Vá até um computador na rede local do DVR. Abra o menu Iniciar do seu Windows, digite “cmd” e aperte Enter. Na tela preta que abriu, digite: ping nome de domínio.no-ip e aperte Enter, anote o IP que apareceu. Agora, entre no site “meuip.com.br” e verifique qual o IP externo da sua rede, anote esse IP também. Com os dois IPs anotados, compare-os. Se forem iguais, não há problema algum. Se forem diferentes, há problemas que são resolvidos da seguinte forma:
Anote as configurações de rede do seu DVR, após isso, com mouse e monitor conectados ao DVR, vá em Menu Principal > Ajustes > Padrão e dê um padrão somente no menu Rede. O DVR vai reiniciar. Reiniciado o equipamento, reconfigure o menu Rede do seu DVR para acesso local. Verifique se o DNS preferencial e o alternativo estão no padrão de fábrica (8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente). Por último, vá no Menu DDNS (no-ip), preencha os dados novamente e clique em OK.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
revenge79
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2016, 15:16

Re: DDNS

Mensagem por revenge79 »

Bom dia

onforme solicitado, enviei o print das configurações, inclusive como perdi o acesso externo à câmera tive que ir no local.

As portas estão devidamente configuradas tanto que ao atualizar meu ddns com o aplicativo no ip em um pc, o acesso foi restabelecido.

Outra informação que gostaria é sobre a qualidade dos equipamentos, pois o meu primeiro adquirido, HDCVI3004 nitidamente é superior ao HDCVI1004, enviei os links via email para que possam constatar
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”