Central Amt 2018EG Sinal GSM Caindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jctell
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2013, 19:26

Central Amt 2018EG Sinal GSM Caindo

Mensagem por jctell »

Olá pessoal,
Recentemente adquirir uma central AMT 2018EG, o intuito é o recebimento e envio de notificações de eventos via SMS usando operadora Tim, que está funcionando normal.
porém tenho observado que o sinal fica oscilando entre 1 e 9.
A cobertura do sinal aqui na minha região é muito boa.
O sinal fica em 9 durante uns 2 minutos, em seguida cai pra 1, e se chamo para numero do chip que esta na central cai na caixa postal.

Alguém pode me ajudar?

Dede já agradeço.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Central Amt 2018EG Sinal GSM Caindo

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Com relação a variação do sinal, o Sr. pode estar trocando o chip para outra operadora e verificar se vai haver variação, ou pode estar adicionando uma antena externa de celular em sua central.

A central não atende ligações via chip, com o chip a central envia e recebe SMS.
Obs: A central pode ser programada para enviar SMS na ativação, desativação e disparo e também pode receber SMS.

Segue abaixo os comandos para realizar operações remotas por SMS.
Com a função Recebimento de SMS habilitada é possível enviar mensagens SMS para controlar algumas funções da central de
alarme conforme a tabela a seguir:

Função Mensagem SMS que deve ser enviada
Ativa a central completa !senhaA!
Ativa somente a partição A !senhaAA!
Ativa somente a partição B !senhaAB!
Desativa a central completa !senhaD!
Desativa somente a partição A !senhaDA!
Desativa somente a partição B !senhaDB!
Liga a saída PGM 1 !senhaPL1!
Liga a saída PGM 2 !senhaPL2!
Desliga a saída PGM 1 !senhaPD1!
Desliga a saída PGM 2 !senhaPD2!
Solicitar status da central de alarme !senhaS!

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marleytc
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2015, 08:44

Re: Central Amt 2018EG Sinal GSM Caindo

Mensagem por marleytc »

Acredito que estou com o mesmo problema... minha central sempre teve sinal forte da operadora vivo, porém, depois que foi para a assistência tecnica agora não passa do 1.... como testar para ver se a antena esta funcionando direito? pois se funcionava e agora não funciona, ou seja, o sinal esta fraco, aglgum problema tem
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3161
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central Amt 2018EG Sinal GSM Caindo

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá marleytc.

Por favor, verifique como os LED's da Placa Expansora GPRS estão se comportando:

Quando se utiliza o Chip no Slot 1, por exemplo, O LED LD1 fica sempre aceso?

Quando se utiliza o chip no Slot 2 o comportamento do LED LD2 é o mesmo que no LD1?

Como o LD3 está se comportando?

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”