smarcilio escreveu:Olá pessoal do suporte técnico, boa tarde.
Por gentileza, não se esqueçam que o meu caso também é o mesmo! Diferença é que o equipamento é o de 8 canais. A Engenharia de suporte (Sr. Marcos) já me posicionou de alterações necessárias no firmware do aparelho. Sei que necessitam de tempo para tal, mas, já estamos a pelo menos um mês de uma resposta e não a obtive ainda. Por gentileza, gostaria de um update também.
Por enquanto estou com a medida paliativa do reset todos os dias no período da noite quando o DVR está no modo infra.
Ah, permitam-me dar-lhes uma dica... Coloquem a data de atualização do firmware dos aparelhos na página de download. Não há como saber a data da última revisão sem que se faça o download do pacote.
Atenciosamente,
Samuel
Olá Samuel,
Também pedimos desculpas pela demora em seu retorno. Já solicitamos urgência ao nosso apoio técnico e fomos informados de que será feito um contato com o senhor ainda hoje com um posicionamento a respeito do problema que está enfrentando em seu DVR, portanto pedimos gentilmente para que aguarde por nosso contato.
Quanto à última questão, agradecemos por seu feedback e já solicitamos ao pessoal que gerencia nosso site para que seja considerada essa alteração no nome dos arquivos para download, adicionando a data da versão do firmware direto no site.
Nos colocamos a disposição.
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Suporte Técnico Intelbras
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