Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Coffee
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2015, 21:21

Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por Coffee »

Eu estou migrando de aplicativo, porém tenho muitos dispositivos cadastrados no "histórico" do iSIC e no gerenciador de dispositivos do iSIC5, troquei de celular para um que aceite o iSIC6 e quero pegar todos os dados desses aplicativos anteriores e exportar para um XML ou arquivo de texto, mas de maneira fácil que eu possa importar ou cadastrar manualmente no novo desde que recupere os dados completos como DDNS, portas senhas.

Imagem --> Imagem

Imagem --> Imagem

Imagem --> Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Coffee escreveu:Eu estou migrando de aplicativo, porém tenho muitos dispositivos cadastrados no "histórico" do iSIC e no gerenciador de dispositivos do iSIC5, troquei de celular para um que aceite o iSIC6 e quero pegar todos os dados desses aplicativos anteriores e exportar para um XML ou arquivo de texto, mas de maneira fácil que eu possa importar ou cadastrar manualmente no novo desde que recupere os dados completos como DDNS, portas senhas.

Imagem --> Imagem

Imagem --> Imagem

Imagem --> Imagem
Olá Coffee,

Não é possível fazer backup de configurações e dispositivos em nenhuma das versões do ISIC no momento, seria preciso recadastrá-los de forma manual em um novo celular ou versão do aplicativo. No entanto já viemos analisando esse empecilho há algum tempo e estamos trabalhando na ideia de desenvolver futuramente uma nova versão do ISIC que permitirá que seja feito o backup de configurações entre um aparelho e outro.

No momento não possuímos uma previsão de lançamento, porém esse seria apenas um indicativo de que estamos atentos às sugestões e necessidades de nossos clientes. :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Coffee
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2015, 21:21

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por Coffee »

Maravilha, eu estive a procura de um aplicativo de terceiros, mas ainda nenhum que não necessite de ROOT ou que não instale adwares.

Se tivesse como pegar o iSIC1 alterar o código dele, precisamente no campo de senha para TYPE=text ao invés de PASSWORD, não entendo muito de desenvolvimento de aplicativos pra Android, mas é semelhante a html.

Como a instalação do aplicativo por cima dele mesmo não perde os dados seria possível então recuperar as senhas dessa maneira.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Coffee escreveu:Maravilha, eu estive a procura de um aplicativo de terceiros, mas ainda nenhum que não necessite de ROOT ou que não instale adwares.

Se tivesse como pegar o iSIC1 alterar o código dele, precisamente no campo de senha para TYPE=text ao invés de PASSWORD, não entendo muito de desenvolvimento de aplicativos pra Android, mas é semelhante a html.

Como a instalação do aplicativo por cima dele mesmo não perde os dados seria possível então recuperar as senhas dessa maneira.
Olá Coffee,

Como a versão ISIC 1 é muito antiga (foi a primeira que desenvolvemos) não planejamos realizar nenhuma alteração no código fonte do aplicativo para esse ou qualquer outro propósito e como já foi avaliada por nossa equipe de desenvolvimento a necessidade da criação de um novo aplicativo com a função de exportar dispositivos, também não planejamos alterar os códigos das versões 5 e 6 do ISIC.

Como não recomendamos que tente realizar isso através de aplicativos de terceiros, root ou via Cydia por não serem métodos completamente seguros, pedimos gentilmente para que o senhor aguarde o lançamento desse novo aplicativo, no entanto até lá será mesmo preciso cadastrar os dispositivos de forma manual no ISIC.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Coffee
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2015, 21:21

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por Coffee »

Não tem problema, aguardarei mesmo, por que são dados de clientes importantes, até fazer a migração de dados pro novo celular manterei ele funcionando sem instalar nada.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Coffee escreveu:Não tem problema, aguardarei mesmo, por que são dados de clientes importantes, até fazer a migração de dados pro novo celular manterei ele funcionando sem instalar nada.
Obrigado.
De nada, agradecemos por sua compreensão e colocamo-nos a sua disposição para eventuais dúvidas! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
filipealloy
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 21:52

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por filipealloy »

Não consigo acreditar que ainda não existe essa opção, falando de tecnologia e segurança , e não tem a opção para exportar as configurações dos dispositivos cadastrados.
vou ter que copiar 20 clientes, 1 por 1.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

filipealloy escreveu:Não consigo acreditar que ainda não existe essa opção, falando de tecnologia e segurança , e não tem a opção para exportar as configurações dos dispositivos cadastrados.
vou ter que copiar 20 clientes, 1 por 1.
Olá, filipealloy!

De fato, o iSIC 6 não possui uma opção para que as configurações sejam importadas/exportadas. Contudo, em breve lançaremos a nova versão do app, o iSIC 7, e esta função estará presente nele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diliel
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2018, 17:40

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por diliel »

Vamos la Intelbras, isso é uma necessidade hoje e ultima resposta sobre esse tema foi dada em agosto de 2017. Sou TI e trabalho na area de monitoramento, onde configuro e testo as conexões dos clientes, e pra mim a exportação dos dados do ISIC é essencial, pois muitas vezes precisamos passar para o cliente, 5, 10 configurações e se houvesse a opção de exportar e importar isso iria facilitar muito a vida, fora que quando é necessário formatar o celular, perdemos tudo, ja pensou ter que configurar mais de 50 dispositivos no celular, um a um. Espero que a nova versão chegue logo. Muito obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diliel escreveu:Vamos la Intelbras, isso é uma necessidade hoje e ultima resposta sobre esse tema foi dada em agosto de 2017. Sou TI e trabalho na area de monitoramento, onde configuro e testo as conexões dos clientes, e pra mim a exportação dos dados do ISIC é essencial, pois muitas vezes precisamos passar para o cliente, 5, 10 configurações e se houvesse a opção de exportar e importar isso iria facilitar muito a vida, fora que quando é necessário formatar o celular, perdemos tudo, ja pensou ter que configurar mais de 50 dispositivos no celular, um a um. Espero que a nova versão chegue logo. Muito obrigado.
Olá diliel!

Entendemos esta necessidade de nossos clientes e agradecemos por seu feedback! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
francocb
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2016, 16:45

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por francocb »

E ai Intelbras?! Novidades no lançamento do iSIC 7? Também sou TI estou ansioso com a função de Exportar e Importar configurações vai facilitar muito nossa vida!
carloscarvalho
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2018, 20:32

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por carloscarvalho »

Tenho mais de 100 dispositivos cadastrados, e nada de sair um aplicativo para exportar estes dados, ou até mesmo o isic7, uma vergonha, pois atualmente ninguém fica com um celular por muito tempo, ou as vezes somos obrigados a dar um reset no aparelho e temos que configurar tudo novamente. Infelizmente isso é um descaso da Intelbras, não custa muito para desenvolver um aplicativo desses, ou adicionar essa função ao aplicativo já existente (garanto que só o lucro de um único DVR de 32 canais que eu pego para um cliente já seria suficiente). Agora pensem, mais de 100 dispositivos, média de 8 câmeras por dispositivo, praticamente todas as câmeras são Intelbras; não é possível que vocês não possam dar uma atenção a quem se dedica a vender e indicar os produtos de vocês. Se for para continuar dessa maneira vou começar a trabalhar com os produtos chineses e obter melhor lucro, já que não terei suporte de nenhum lado, pelo menos os produtos serão bem mais baratos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carloscarvalho escreveu:Tenho mais de 100 dispositivos cadastrados, e nada de sair um aplicativo para exportar estes dados, ou até mesmo o isic7, uma vergonha, pois atualmente ninguém fica com um celular por muito tempo, ou as vezes somos obrigados a dar um reset no aparelho e temos que configurar tudo novamente. Infelizmente isso é um descaso da Intelbras, não custa muito para desenvolver um aplicativo desses, ou adicionar essa função ao aplicativo já existente (garanto que só o lucro de um único DVR de 32 canais que eu pego para um cliente já seria suficiente). Agora pensem, mais de 100 dispositivos, média de 8 câmeras por dispositivo, praticamente todas as câmeras são Intelbras; não é possível que vocês não possam dar uma atenção a quem se dedica a vender e indicar os produtos de vocês. Se for para continuar dessa maneira vou começar a trabalhar com os produtos chineses e obter melhor lucro, já que não terei suporte de nenhum lado, pelo menos os produtos serão bem mais baratos.

Olá carloscarvalho,

Hoje com a conta cloud é possível importar os dispositivos cadastrados nela para qualquer smartphone que tenha o iSIC Lite ou computador usando o Sim next e o Site Intelbras Cloud.

Acesse o site intelbrascloud.com.br , crie uma conta e adicione os seus dispositivos cloud nela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robertoti
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2022, 15:45

Re: Exportar dados do iSIC ou iSIC5 para iSIC6?

Mensagem por robertoti »

Boa tarde.

Tentei contato pelo chat de suporte aos produtos INTELBRAS e para minha pergunta abaixo não obtive uma resposta satisfatório apesar do assunto ser antigo desde 2016 pelo que constatei no fórum em questão.

Temos algum novo posicionamento da área de desenvolvimento da INTELBRAS sobre produto iSIC Lite?

Melhorias são necessárias e queremos compreender como evoluir com isso já que uma empresa pode ter 1 DVR/NVR ou centenas dos produtos Intelbras sem uma ferramenta para gerenciar de forma prática os produtos.

No aguardo.
Roberto

=================================

Pergunta no chat Intelbras:

Olá
Tenho a seguinte dúvida
Tenho o cenário onde tenho vários DVR / NVR (INTELBRAS) onde tenho usuários com perfil ADMIN e perfil USER (limitados) mas para configurar usuários com perfil "USER" limitados nos celulares tenho que fazer configuração manualmente um a um
Tem algum recurso "gratuito" que a Intelbras ofereça para auxiliar nestas configurações?


Resposta no chat Intelbras:

Boa tarde
Me chamo Morgana ..
13:27 (25/11/2022)
Por falta de interação finalizarei seu atendimento. Qualquer dúvida estamos à sua disposição 😀
Só para registrar, o número do seu ticket foi #876531
Estou encerrando o seu atendimento!
no ISIC Lite não tem essa função
Referente a sua dúvida, só é possível exportar/importas dispositivos no SIM Next
Responder

Voltar para “iSIC”