telefone toca uma vez

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Foca
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2015, 12:45

telefone toca uma vez

Mensagem por Foca »

Olá, tenho um intelbras ts 3031, mas ele toca uma vez só e atende sozinho, e aparece como chama não atendida... Como posso resolver esse problema? Já desliguei a fonte de alimentação e nada....e ak é um restaurante! !! Socorrooooo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: telefone toca uma vez

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Foca escreveu:Olá, tenho um intelbras ts 3031, mas ele toca uma vez só e atende sozinho, e aparece como chama não atendida... Como posso resolver esse problema? Já desliguei a fonte de alimentação e nada....e ak é um restaurante! !! Socorrooooo
Boa noite Foca,

Realize a programação da quantidade de toques para uma quantidade maior, por exemplo 5 toques. Caso tenha caixa
postal habilitado na sua linha configure a secretária para atuar em até 5 toques.
Pressione a tecla Nº de toques por 2 segundos. Pressione a tecla + para aumentar a quantidade de toques. Quando você ouvir que está em 5 toques, por exemplo. Após realize um teste e verifique se a secretária atende no toque configurado.
Caso a secretária ainda estiver atendendo em um toque, verifique se possui outros aparelhos conectados como extensão na mesma linha. Retire-os e deixe somente o TS 3130 conectado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
GiovaniLopes
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 11:34

Re: telefone toca uma vez

Mensagem por GiovaniLopes »

IntelbrasConsumo escreveu:
Foca escreveu:Olá, tenho um intelbras ts 3031, mas ele toca uma vez só e atende sozinho, e aparece como chama não atendida... Como posso resolver esse problema? Já desliguei a fonte de alimentação e nada....e ak é um restaurante! !! Socorrooooo
Boa noite Foca,

Realize a programação da quantidade de toques para uma quantidade maior, por exemplo 5 toques. Caso tenha caixa
postal habilitado na sua linha configure a secretária para atuar em até 5 toques.
Pressione a tecla Nº de toques por 2 segundos. Pressione a tecla + para aumentar a quantidade de toques. Quando você ouvir que está em 5 toques, por exemplo. Após realize um teste e verifique se a secretária atende no toque configurado.
Caso a secretária ainda estiver atendendo em um toque, verifique se possui outros aparelhos conectados como extensão na mesma linha. Retire-os e deixe somente o TS 3130 conectado.
Qual seria este botão Nº de toques ? Estou com mesmo problema em um aparelho 3110
Obrigado desde já
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: telefone toca uma vez

Mensagem por IntelbrasConsumo »

GiovaniLopes escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:
Foca escreveu:Olá, tenho um intelbras ts 3031, mas ele toca uma vez só e atende sozinho, e aparece como chama não atendida... Como posso resolver esse problema? Já desliguei a fonte de alimentação e nada....e ak é um restaurante! !! Socorrooooo
Boa noite Foca,

Realize a programação da quantidade de toques para uma quantidade maior, por exemplo 5 toques. Caso tenha caixa
postal habilitado na sua linha configure a secretária para atuar em até 5 toques.
Pressione a tecla Nº de toques por 2 segundos. Pressione a tecla + para aumentar a quantidade de toques. Quando você ouvir que está em 5 toques, por exemplo. Após realize um teste e verifique se a secretária atende no toque configurado.
Caso a secretária ainda estiver atendendo em um toque, verifique se possui outros aparelhos conectados como extensão na mesma linha. Retire-os e deixe somente o TS 3130 conectado.
Qual seria este botão Nº de toques ? Estou com mesmo problema em um aparelho 3110
Obrigado desde já
Olá GiovaniLopes!

No caso do aparelho TS 3110, você deverá realizar um teste em outra linha para validar se não é algo relacionado com a linha telefônica. Caso queira você poderá encaminhar o seu aparelho para uma assistência técnica autorizada para estar verificando o que ocorre com um técnico em bancada.

Segue abaixo o link para você encontrar uma assistência técnica autorizada próxima do seu endereço:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
AriellyDeOliver
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2017, 08:10

Re: telefone toca uma vez

Mensagem por AriellyDeOliver »

Tenho um ts 3113 e quando alguém liga , toca 1vez e para. Me ajude por favor!!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: telefone toca uma vez

Mensagem por IntelbrasConsumo »

AriellyDeOliver escreveu:Tenho um ts 3113 e quando alguém liga , toca 1vez e para. Me ajude por favor!!
Boa tarde AriellyDeOliver,
O produto está conectado em uma central ou está direto em uma linha convencional?
Ele estava funcionando normalmente antes?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 SE”