Pulso Parou de Funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

myzaikan

Pulso Parou de Funcionar

Mensagem por myzaikan »

Olá!
Eu possuo uma cerca em meu terreno. Eu já tinha instalado ela a um tempo e tbm estava funcionando corretamente,
mas recentemente ela parou de mandar os pulsos para cerca, e mais, a sirene dispara a todo tempo, desde quando a central liga.
O quadro dos leds fica:
Ativado (X);
Cerca ( );
Zona (X) > Piscando rapidamente;
Bateria (X) > Piscando, não tenho bateria instalada.
Outra coisa q percebi foi que no circuito da placa há dois componentes que assemelham-se a válvulas termiônicas - lembro que quando funcionava, essas válvulas constavam faíscas no seu interior a medida que o led da cerca piscava, enviando pulsos - , um deles está em seu aspecto normal, já o outro está um pouco escuro, como uma lâmpada queimada.
Será que o problema da minha central é nesse componente? Qual nome desse componente? Ou será se o problema é em outro local?
Agradeço por qualquer ajuda.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Pulso Parou de Funcionar

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá;

Se o led cerca esta desativado é porque a cerca não esta armando, o led zona piscando rapidamente significa que a zona esta disparando, para a central funcionar corretamente é necessario estar com rede eletrica e bateria. Sugiro que para melhor auxilio e para não comprometer o produto entre em contato via telefone, segue o link com os telefones ---- > http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Atenciosamente.

Guilherme Rodrigues Ernesto
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ELC 4001 RF - Central de cerca elétrica”