amt remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiomsn22
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2014, 12:04

amt remoto

Mensagem por fabiomsn22 »

ola gostaria qual o procedimento para usar o amt remoto em amt 2010, ligação e programação pq não encontrei nenhum tutorial a respeito disso..
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: amt remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá , tudo bem ?

Como não conseguiu nenhum tutorial , vou enviar o link de nosso tutorial , para melhor orientá-lo , caso fique alguma dúvida ou o senhor queira uma explicação mais detalhada , peço ao senhor que entre em contato com o nosso suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 , mas tenho certeza que com o vídeo ja irá salientar suas dúvidas

Att
Renan da Silva Ferreira.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiomsn22
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2014, 12:04

Re: amt remoto

Mensagem por fabiomsn22 »

Cade o link?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: amt remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

O link referente a sua dúvida: https://www.youtube.com/watch?v=Y4Ur4mHj25s


Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RENANNUNES
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:03

Re: amt remoto

Mensagem por RENANNUNES »

boa noite, estou com o seguinte problema, eu faço a conecção na central e ela conecta fica mais ou menos 1 minuto e cai, as vezes fica mais, enquanto ela esta transferindo as vezes cai tambem, mas é mais dificil, no cliente tem speedy, mas esta instalado um filtro na central, o problema persiste mesmo com o modem adsl desligado, a central é uma amt 2010, modem para conecção do monitormento é um usrobotics 5686g ( preto ), estou utilizando no amt a opção usrobotics 2 para string, no aguardo.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: amt remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Caso o modem seja um US Robotics externo deixe as chaves nas seguintes posições:

US Robotics externo
chaves
1-cima
2-cima
3-baixo
4-cima
5-cima
6-cima
7-baixo
8-baixo

Caso o problema pesista ou seja um modem diferente, favor entrar em contato com nosso suporte via telefône para que possamos analizar com maior riqueza de informações.




Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RENANNUNES
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:03

Re: amt remoto - erro

Mensagem por RENANNUNES »

bom dia, o problema de cair a conecção e desconectar sozinho foi resolvido, agora estou com o seguinte problema todas as vezes que faço uma conecção na central de alarme pelo AMT Remoto tenho me deparado com um erro que ocorre sempre na desconecção das centrais por linha telefônica, nas por rede nâo acontece, e se eu não desmarcar a caixa de dialogo ( reiniciar aplicação ) e clicar em nao enviar o programa volta e ao tentar abrir a conta do cliente recebo o erro CENTRAL EM EDIÇÃO, gostaria muito de resolver esse problema o quanto antes, porque com isso tenho q excluir a conta do cliente e configurar novamente para conseguir abri-la para nova conecção, mas como não é só eu quem mexe com isso esta me causando transtorno, já que outra pessoa as vezes não se atenta a isso.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: amt remoto

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Foi verificado que há uma maneira de resolver este problema do usuário referente a uma central de alarme constar no estado: "Central em edição não pode ser selecionada".

Para isto deve-se realizar a liberação do usuário, para realizar tal procedimento, por favor, verifique as informações à partir do final da página 3 do tutorial que segue no link logo abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... rede_0.pdf

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RENANNUNES
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:03

Re: amt remoto

Mensagem por RENANNUNES »

amigo o link que postou esta errado, não consigo acessar nada, quanto a solução da liberação mesmo sem o link abrir dei uma olhada no programa e em supervisão achei a liberação que comentou acima, fiz e funcionou, mas e quanto o problema do erro na desconecção esse esta enchendo o saco.Imagem.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: amt remoto

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Realmente o documento foi atualizado no site e o novo link de endereço do mesmo é o seguinte:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... rede_0.pdf

Referente ao problema de desconexão que só acontece quando se acessa centrais via linha telefônica, por favor, verifique qual a versão do seu AMT Remoto, para isto clique na opção Sobre.

Informe um e-mail de contato, por favor, para que possamos contata-lo com mais facilidade.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edicarlos
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2016, 22:51

Re: amt remoto

Mensagem por edicarlos »

Olá. Estou com duvida posso utilizar o software acesso remoto via conexão discado na mesma linha telefônica da central amt 2010 ?? tem outa forma de utilizar o software para esta central!! Obrigado!!
RENANNUNES
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:03

Re: amt remoto

Mensagem por RENANNUNES »

versão software 5.4.0.8 estrutura V 5.2, e-mail renannunes2@yahoo.com.br, mais uma pergunta, uso modem usrobotics 5686 ( preto ) quando estou com o software AMT remoto aberto, programando por rede ou mesmo sem programar e o telefone toca, pois uso uma das linhas de meu pabx para conectar pelo modem, o modem começa a emitir sons. existe alguma forma de que isso nao ocorra.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: amt remoto

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá Edicarlos.

Para acessar a central de alarme AMT 2010 via AMT Remoto é obrigatório que isto seja feito via linha telefônica com uma placa Fax-Modem instalado no computador.

Em uma mesma linha telefônica pode se tentar realizar o acesso com os dois dispositivos conectados em ramais diferentes de uma central telefônica, a placa FAX-modem deve estar em um ramal e no AMT Remoto ao configurar o campo de número de telefone destino dentro das informações do cliente deve ser inserido apenas o número do ramal onde a central de alarme se encontra.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
deniscouto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2016, 14:22

Re: amt remoto

Mensagem por deniscouto »

Gostaria de saber o seguinte:

No local onde está instalado a Central AMT2010 não possui linha telefônica, somente internet. Se eu ligar a fiação da linha diretamente na placa fax modem irá funcionar? qual número de telefone eu utilizo para configurar?
:ugeek: Denis Couto :oops:
raudeliunas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2017, 16:55

Re: amt remoto

Mensagem por raudeliunas »

Boa tarde! Gostaria de uma ajuda sobre os tipos de modem.

Tem algum modelo específico ou lista de modelos?
julio40cesar74
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:44

Re: amt remoto

Mensagem por julio40cesar74 »

AMT REMOTO
Não consigo abrir o AMT REMOTO...aparece a seguinte mensagem..
"FALHA AO CONECTAR BASE DE DADOS
ISC ERROR CODE : 335544379
ISC ERROR MESSAGE :
UNSUPPORTED ON-DISK STRUCTURE FOR FILE AMTREMOTO ;
found 11.1, suppport 11.0"
Deve ser algo simples de resolver, mas como sou leigo no assunto necessito de ajuda. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: amt remoto

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!
deniscouto escreveu:Gostaria de saber o seguinte:

No local onde está instalado a Central AMT2010 não possui linha telefônica, somente internet. Se eu ligar a fiação da linha diretamente na placa fax modem irá funcionar? qual número de telefone eu utilizo para configurar?
Não funciona, é necessário que haja discagem de uma origem e atendimento da central de alarme por outro meio.

É possível por exemplo, que se ligue a central em um ramal de PABX e a placa FAX Modem em outro ramal, e então, será discado o número do ramal onde a central está conectada.
julio40cesar74 escreveu:AMT REMOTO
Não consigo abrir o AMT REMOTO...aparece a seguinte mensagem..
"FALHA AO CONECTAR BASE DE DADOS
ISC ERROR CODE : 335544379
ISC ERROR MESSAGE :
UNSUPPORTED ON-DISK STRUCTURE FOR FILE AMTREMOTO ;
found 11.1, suppport 11.0"
Deve ser algo simples de resolver, mas como sou leigo no assunto necessito de ajuda. Obrigado.
Este erro está acontecendo pois a aplicação do AMT Remoto não está encontrando o banco de dados. Isso pode ocorrer quando outro software utiliza o Firebird como gerenciador de banco de dados e há algum conflito no momento da instalação.

Para que possamos ajudá-lo na resolução deste problema, pedimos que entre em contato por telefone.

Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Um técnico irá lhe auxiliar da melhor maneira possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”