Substituição de Central PABX IP por uma Central ip Intelbras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gouveam09
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2013, 10:32

Substituição de Central PABX IP por uma Central ip Intelbras

Mensagem por Gouveam09 »

Olá

Boa tarde !

Tenho um cliente que me solicitou a retirada de uma central phone2business IP e a instalação de uma outra central IP, pensei nas soluçoes da Intelbras. No local tenho o seguinte cenario:

-Serviço contratado de voz Embratel;
-Central Ip Phone2Business;
-16 Ramais IP utilizando o telefone IP Voiper da Intelbras;
- ate 10 ramais falando simultaneamente.

Gostaria de saber se a Intelbras é compativel com o serviço de voz da Embratel e qual central vocês indicam para realização da substituição.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Substituição de Central PABX IP por uma Central ip Intel

Mensagem por SuporteIntelbras »

Gouveam09 escreveu:Olá

Boa tarde !

Tenho um cliente que me solicitou a retirada de uma central phone2business IP e a instalação de uma outra central IP, pensei nas soluçoes da Intelbras. No local tenho o seguinte cenario:

-Serviço contratado de voz Embratel;
-Central Ip Phone2Business;
-16 Ramais IP utilizando o telefone IP Voiper da Intelbras;
- ate 10 ramais falando simultaneamente.

Gostaria de saber se a Intelbras é compativel com o serviço de voz da Embratel e qual central vocês indicam para realização da substituição.

Olá Gouveam09

a CIP 92200 é uma solução com até 400 registros e até 200 ligações simultâneas, gravações de voz e E1 conforme licenças.
Existe uma outra solução que é a impacta 94,140,220 ou Impacta 300 com a placa acessório ICIP-30. Com ela você tem a possibilidade de registrar até 120 ramais IPs, até 30 juntores SIP (30 canais) de acordo com a sua licença e placa CODEC conectada. Cada placa CODEC tem disponibilidade para até 40 ramais IPs e 10 juntores SIPs (10 canais). Ambas utilizam o protocolo SIP 2.0 podendo ser utilizado qualquer conta de operadoras que utilizam a mesma sinalização, como por exemplo a SIP VIP Embratel.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CIP 92200”