Mensagem sem permissão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Nilknarf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2015, 20:46

Mensagem sem permissão

Mensagem por Nilknarf »

Possuo o DVR VD 3008. Sempre acessei normalmente atraves do IE, porem ao acessar hoje está aparecendo a mensagem "SEM PERMISSÃO".

Utilizo o Adaptador USB Wireless WBN 240.

Email para contato: viajand@gmail.com
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Enviamos um e-mail para você com um firmware específico para atualização.
Por gentileza, confirme o recebimento :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
maycon
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2015, 11:08

Mensagem sem permissão

Mensagem por maycon »

Sempre acessei normalmente atraves do IE, porem ao acessar hoje está aparecendo a mensagem "SEM PERMISSÃO".

modelo do dvr VD3004
adriano
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:09

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por adriano »

Estou com o mesmo problema neste mesmo aparelho, estava funcionando perfeitamente via internet pelo navegador IE, agora fica aparecendo a mensagem "sem permissão" com todos usuarios, ja cadastrei usuario novo, ja removi os antigos e nada, detalhe, pelo smartphone acesso normalmente tanto na rede interna ou pelo 3g, só não funciona pelo navegador IE testei em varios computadores e nada.

meu email e alvescbatec@gmail.com
yurikat
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2015, 19:15

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por yurikat »

O meu Dvr VD 3016 está apresentando o mesmo prolema, você poderia me ajudar?

Email yurikat@ig.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por SuporteIntelbras »

Estamos encaminhando o link para atualização disponível para o VD 3008, para demais modelos acesse o fórum respectivo ao modelo desejado ou localize o firmware no site.

Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_240.rar

Caso utilize WBN 240, use o firmware a seguir:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip

Em anexo disponibilizamos o guia de atualização, é importante que o procedimento seja realizado de acordo com o guia, não nos responsabilizamos caso o procedimento seja realizado de maneira incorreta.
Anexos
Lamina_guia_de_atualizacao_DVRS.pdf
(689.43 KiB) Baixado 278 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MendesFilho
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2015, 16:30

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por MendesFilho »

Estou com o mesmo problema com o VD 3016
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por SuporteIntelbras »

MendesFilho escreveu:Estou com o mesmo problema com o VD 3016
Olá MendesFilho,

Orientamos que você siga o procedimento publicado no tópico a seguir:
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 43&t=53535
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
afroditenatal
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:31

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por afroditenatal »

Olá, meu DVR é o modelo 3104 e estou só recebendo a mensagem de "Sem Permissão", ao tentar exibir imagens ou acessar imagens gravadas anteriormente. como faço pra corrigir esse problema? tem alguma atualização que eu possa fazer e o aparelho voltar a funcionar? desde já, obrigado pela atenção. meu

email: afrodite.rosiane@hotmail.com.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7277
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá afroditenatal,

Para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo pedimos para que verifique o modelo do DVR, se é VD 3104.
O modelo pode ser identificado na frente do DVR ou na etiqueta colada embaixo ou atrás do equipamento.

A mensagem de Sem Permissão é apresentada somente nos modelos VD 3004, VD 3008 e VD 3016, verifique por gentileza e retorne pelo e-mail suporte.digital@intelbras.com.br. para que possamos estar verificando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
netnewsfoz
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2017, 11:07

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por netnewsfoz »

Meu DVR VD 3016, sempre acessava normalmente, e agora, diz que esta sem permissao mesmo com usuario admin, ja tentei atualizar o firmware e nada.
FabricioAguirre
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2020, 10:09

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por FabricioAguirre »

No meu sistema começou a aparecer esta mensagem hoje:
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7277
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FabricioAguirre escreveu:No meu sistema começou a aparecer esta mensagem hoje:
Web:3.1.0.5
Sistema:3.200.IB00.0.R
Olá,

Nesses casos você vai precisar fazer a atualização de firmware do equipamento.
no site da intelbras www.intelbras.com.br vá até a parte de suporte download.
localize o seu produto e faça o download da ultima versão de firmware.
com o pen driver você vai conseguir fazer a atualização do equipamento.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por ricardomaioli »

Olá, estou c o um cliente que começou a aparecer o mesmo erro... sem permissão.

DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016

tem algum firmware específico?

baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7277
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ricardomaioli escreveu:
21 Nov 2020, 11:54
Olá, estou c o um cliente que começou a aparecer o mesmo erro... sem permissão.

DVR hdcvi 1016: ; Versão:3.200.IB24.0, Data: 08/06/2016

tem algum firmware específico?

baixei o do site, mas da falha na atualização via pen drive

Olá

Descompacte os arquivos e coloque na raiz do pen drive somente os arquivos da atualização, fora de qualquer pasta e então conecte no dvr.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por ricardomaioli »

Pessoal, eu fiz isso, já atualizei inúmeros DVRs desses mais antigos... nenhum nunca deu falha esse foi o primeiro, já troquei pen drive, já baixei novamente... enfim.... o problema não é esse..

Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..

na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7277
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem sem permissão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ricardomaioli escreveu:
23 Nov 2020, 14:57
Pessoal, eu fiz isso, já atualizei inúmeros DVRs desses mais antigos... nenhum nunca deu falha esse foi o primeiro, já troquei pen drive, já baixei novamente... enfim.... o problema não é esse..

Inclusive para somar as informações... uma coisa estranha.. eu configurei via Cloud (não gosto pois é lento, e falha demais), pra testar no meu celular..

na hora funcionou, mas depois de meia hora tentei entrar novamente e aí já apareceu "sem permissão" novamente...
Se não for os arquivos incorretos, ou seja, de outro modelo sendo usado, pode ser os arquivos que não foram inseridos corretamente na raiz. Geralmente são somente esses dois fatores que acusam a falha na atualização.

Baixe a versão abaixo (a data é a mesma mas a versão web muda de 3.0 para 5.0).
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 6-2016.zip

Em relação ao app, o mesmo foi atualizado para a versão 2.1.3 no qual não ocorrerá a falha "sem permissão".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”