DVR Travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

aluis2002

DVR Travando

Mensagem por aluis2002 »

Boa tarde, tenho um 32M 960 a pouco mais de um ano, a alguns meses ele apresentou um problema de travamento após alguns minutos ligado. Levei a duas autorizadas aqui na minha cidade (São Luis- MA) e me informaram que poderia ser problema no CI, e que eles não teriam como consertar pois não dispunham de tais componentes.

Gostaria de saber se teria como, de fato, consertar o aparelho, um aparelho caro como esse deveria ter um suporte um pouco mais especializado.

No aguardo de uma solução para o meu problema.

Att,
André Soares
http://www.manotech.com.br
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: DVR Travando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá André,

A assistência gerou algum laudo ou ordem de serviço? Eles te passaram exatamente qual o componente?
Sem saber qual o componente, não temos como verificar no estoque se há peça disponível ou não.

A respeito do problema, nos detalhe melhor o que está acontecendo com o DVR, o sistema operacional chega a iniciar e depois trava ou não inicia mais?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
aluis2002

Mensagem por aluis2002 »

Boa tarde,

Não foi gerado nenhuma OS, simplesmente informaram que não tinham componentes para esse modelo.

O Defeito. Ele liga, carrega o sistema, depois de alguns segundos após carregar as imagens, ele trava.

Ja liguei ele sem as câmeras, sem HD, dando o mesmo problema.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá,

Nós não temos autorizada para CFTV na sua cidade, quais os nomes das assistências em que você levou o DVR?
Se possível nos informe seus dados (Nome, telefone, endereço e dados do DVR, como nº de série), envie para suportedigital@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

aluis2002

Mensagem por aluis2002 »

Desculpem pela demora na resposta. Segue informações solicitadas.

Imagem

Placa
Imagem
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá Aluis2002,

Por gentileza, nos informe o nome da autorizada onde você levou o DVR para análise, os dados da nota fiscal do DVR e o seu nome, telefone e endereço. Você pode encaminhar essas informações para suportedigital@intelbras.com.br

Ficamos no aguardo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

heliorenascer

Mensagem por heliorenascer »

comprei um DV 32m a um 18 meses agora ele deu defeito foi na assistência e me cobraram um absurdo para o reparo
reclamei na intelbras e a resposta foi que esta certo pois o equipamento esta fora de linha. onde fica nossos direitos e muito fácil dizer compra outro, fica minha indguinaçao pois pensei q estava comprando um produto de marca e procedêncianunca pensei passar por isso com um produto intelbras.
rastronica
Membro

Mensagem por rastronica »

Também tenho que manifestar a minha indignação, instalei um NVD3000 e não estragou. A Net aqui de Belo Horizonte bloqueou o IPV4 impedindo a abertura das portas e, para minha surpresa a Intelbras não se deu ao trabalho de atualizar o equipamento para ter acesso Cloud. Ao consultar o suporte fui orientado a comprar outro equipamento. Como que eu apresento uma proposta desta para o meu cliente com o equipamento adquirido a menos de seis meses e dentro da garantia? Acredito que não seria um esforço tão grande para a fabricante fazer a alteração no programa para que se tornasse possível o acesso Cloud para um equipamento que ainda está no prazo de garantia. Temos que levar em consideração que o IPV6 é uma tendência e a própria Intelbras sabe disto, tanto é que todos os novos equipamentos já saem com o Cloud.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heliorenascer escreveu:comprei um DV 32m a um 18 meses agora ele deu defeito foi na assistência e me cobraram um absurdo para o reparo
reclamei na intelbras e a resposta foi que esta certo pois o equipamento esta fora de linha. onde fica nossos direitos e muito fácil dizer compra outro, fica minha indguinaçao pois pensei q estava comprando um produto de marca e procedêncianunca pensei passar por isso com um produto intelbras.
Olá heliorenascer!

O valor cobrado para conserto costuma variar um pouco entre as autorizadas, portanto caso queira ter uma segunda opinião, poderia encaminhar o seu DVR para análise em uma outra autorizada. Caso queira que possamos investigar melhor o caso diretamente com a autorizada em questão, precisaremos que nos forneça algumas informações como:
  • NS da etiqueta do DVR
    Defeito que o aparelho apresentou
    Nome e CNPJ da autorizada
    Valor cobrado
    Cópia da Nota Fiscal do DVR
    Cópia da Ordem de Serviço dada pela autorizada
    Seu nome completo e CPF
    Dois telefones para contato
    Endereço completo com CEP e complemento
Todas as informações acima devem ser enviadas para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo.

--
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

IntelbrasCFTV
Administrador

rastronica escreveu:Também tenho que manifestar a minha indignação, instalei um NVD3000 e não estragou. A Net aqui de Belo Horizonte bloqueou o IPV4 impedindo a abertura das portas e, para minha surpresa a Intelbras não se deu ao trabalho de atualizar o equipamento para ter acesso Cloud. Ao consultar o suporte fui orientado a comprar outro equipamento. Como que eu apresento uma proposta desta para o meu cliente com o equipamento adquirido a menos de seis meses e dentro da garantia? Acredito que não seria um esforço tão grande para a fabricante fazer a alteração no programa para que se tornasse possível o acesso Cloud para um equipamento que ainda está no prazo de garantia. Temos que levar em consideração que o IPV6 é uma tendência e a própria Intelbras sabe disto, tanto é que todos os novos equipamentos já saem com o Cloud.
Olá rastronica!

Realmente em redes com IPv6 externo, o funcionamento de nossos gravadores mais antigos (como o NVD 3000) fica comprometido, já que não possuem a função de acesso via Intelbras Cloud externamente. No entanto a informação que temos da operadora NET é que em algumas regiões do Brasil ela está trabalhando no modo Dual-Stack, ou seja, além do IPv6 externo ela fornece também um IPv4 externo válido ao cliente, possibilitando que o acesso externo possa ser feito via DDNS ou IP externo fixo. Sendo assim, gostaríamos que primeiro verificasse essa possibilidade diretamente com a operadora de internet, alegando que possui um sistema de monitoramento que precisa de um IPv4 externo para que tenha seu funcionamento correto.

De qualquer forma, agradecemos por sua sugestão sobre o desenvolvimento de uma atualização de firmware para o NVD 3000 que permita acesso via Intelbras Cloud e informamos que ela já foi encaminhada para o departamento responsável para passar por aprovação e, se possível, implementação futura.

--

heliorenascer

Mensagem por heliorenascer »

IntelbrasCFTV escreveu:
heliorenascer escreveu:comprei um DV 32m a um 18 meses agora ele deu defeito foi na assistência e me cobraram um absurdo para o reparo
Olá heliorenascer!

O valor cobrado para conserto costuma variar um pouco entre as autorizadas, portanto caso queira ter uma segunda opinião, poderia encaminhar o seu DVR para análise em uma outra autorizada. Caso queira que possamos investigar melhor o caso diretamente com a autorizada em questão, precisaremos que nos forneça algumas informações como:
  • NS da etiqueta do DVR
    Defeito que o aparelho apresentou
    Nome e CNPJ da autorizada
    Valor cobrado
    Cópia da Nota Fiscal do DVR
    Cópia da Ordem de Serviço dada pela autorizada
    Seu nome completo e CPF
    Dois telefones para contato
    Endereço completo com CEP e complemento
Todas as informações acima devem ser enviadas para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo.

SIM FIZ UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A INTELBRAS FOI VOCÊS Q ME RESPONDERÃO QUE ESTA CERTO O PREÇO QUE ME COBRARAM MEU cpf E 589 056 261 49 E SO VERIFICAR A RESPOSTA QUE ME DERAO, POR ISSO ESTOU INDIGNADO.
IntelbrasCFTV
Administrador

heliorenascer escreveu:SIM FIZ UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A INTELBRAS FOI VOCÊS Q ME RESPONDERÃO QUE ESTA CERTO O PREÇO QUE ME COBRARAM MEU cpf E 589 056 261 49 E SO VERIFICAR A RESPOSTA QUE ME DERAO, POR ISSO ESTOU INDIGNADO.
Pelo seu CPF verificamos que de fato foi aberto um protocolo em seu nome e esclarecida a questão dos valores do conserto do seu DVR. Sendo o que tínhamos para o momento, nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

--

Responder

Voltar para “VD 32M 960 - Gravador digital de vídeo”