EHM 606 com sinal fraco

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alcimarmonteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2015, 23:42

EHM 606 com sinal fraco

Mensagem por alcimarmonteiro »

Comprei o EHM 606 há poucos dias. Problemas com sinal, minha casa fica no fundo de um terreno de 10 x 25 metros e a câmera do portão não pega de jeito nenhum. Tenho que sair fora da casa para pegar sinal. A especificação do produto fala de distância de 100 metros e estamos falanado de menos de 20 metros.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: EHM 606 com sinal fraco

Mensagem por SuporteIntelbras »

alcimarmonteiro escreveu:Comprei o EHM 606 há poucos dias. Problemas com sinal, minha casa fica no fundo de um terreno de 10 x 25 metros e a câmera do portão não pega de jeito nenhum. Tenho que sair fora da casa para pegar sinal. A especificação do produto fala de distância de 100 metros e estamos falanado de menos de 20 metros.
Boa tarde alcimarmonteiro,

o produto alcança até 100m na área externa, porém o local deverá ser aberto sem nenhuma barreira.
As barreiras impedem que o sinal chegue com boa qualidade ou até mesmo não chegue. Em áreas internas
o alcance poderá chegar até 40 m. Caso o produto não esteja em uma área livre dessas barreiras, teste o produto em um local
sem obstáculos e verifique se o produto está tendo um bom desempenho. Caso o problema continuar, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico através do e-mail suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “EHM 606”