DVR Perde conexão de Rede

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karlgba
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DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por karlgba »

Olá,

Meu DVR 3008, ao reinicio ele faz conexão com a rede. Faço teste de ping e pinga. Porém é tentar conectar qualquer dispositovo que ele para de funcionar. Testado com meu computador(versão atualizada).
Reiniciado, testado com iSIC6(meu S4-Android)
Reiniciado, testado com Tablet.

Tudo isso sendo acesso Rede Local.
Nos Logs do DVR, aparece meu IP (computador) que Logou, e carregou os 8CH. Na sequencia aparece Log. Rede Ausente. Mas não apredenta qualquer mensagem de erro.

Versão do DVR está atualizada, cabos de rede testados.

MEU ROTEADOR É TP-LINK, TL-WR841N

O que pode estar causando isto?
Comprei o aparelho em Março/2014
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Mas nesse momento ele para de responder ao teste de ping? Como ficam os Leds da placa de rede do DVR?
Será que não ta ocorrendo conflito de IP? Já tentou atribuir outro IP para esse DVR?

Se possível faça um teste ponto a ponto com uso de cabo crossover, fixe um IP no seu computador na mesma faixa que o DVR e verifique se o problema persiste.
Nos colocamos a disposição.

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karlgba
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por karlgba »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Mas nesse momento ele para de responder ao teste de ping? Como ficam os Leds da placa de rede do DVR?
Será que não ta ocorrendo conflito de IP? Já tentou atribuir outro IP para esse DVR?

Se possível faça um teste ponto a ponto com uso de cabo crossover, fixe um IP no seu computador na mesma faixa que o DVR e verifique se o problema persiste.
Sim, para de responder ao ping.
Os Led's ficam acessos Amarelo e o Verde. Mas não piscam.

Executei a Rotina do Assitente, deixei ele pegar um IP, 192.168.0.105, deixei com DHCP, funcionou da mesma forma, pingou e parou.
Depois fixei o IP, com 192.168.0.105 e fiz a mesma coisa com 192.168.0.200 (dois ip's diferentes). Voltou no mesmo problema.
Troquei o cabo e depois e a porta do Roteador também.
Conectei um computador com mesmo cabo e porta e deixei executando Ping, não deu problemas. Somente com o DVR está acontecendo.

Atualizei também a versão do firmware, conforme marca e modelo direto do Site.

Importante observar que o equipamento estava em uso sem problemas e em um determinado momento começou a apresentar este problema. Inclusive a parte de rede não sofreu nenhuma alteração.
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Infelizmente pode ter acontecido algum problema com o CI de rede, nesse caso orientamos que você leve o equipamento para análise em uma assistência técnica autorizada.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Caso não tenha assistência técnica na sua região, entre em contato com o nosso suporte técnico via Telefone ou chat.
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robsonnavarro
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por robsonnavarro »

Caros,

Vou relatar meu problema e solução diante da queda de conexão da rede no meu DVR, tanto interno como externo.
Serviços gratuitos como exemplo NO-IP, ddns...tem um problema com IP dinâmico, eles atualizam diariamente seus endereços, e assim os equipamento DVR não consegue de imediato fazer um refresh dessa nova ou mesma atualização, a não ser que você reinicie seu equipamento toda vez que isso acontecer.
A solução que tomei foi muito simples. Primeiro fixe o IP no DVR, tirando opção por DHCP. No roteador na aba virtual server crie e aponte a porta para IP que fixou no DVR, no me caso ex: porta 37777 IP 192.168.1.25. Lembrando que só funciona com IP EXTERNO ESTÁTICO. Pronto, finalmente terá acesso interno e externo, tudo por conta só da configuração do seu roteador.
Uma outra solução que tive estudado e próprio DNS da Intelbras, ele também funciona muito bom.
rmlang10
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por rmlang10 »

karlgba escreveu:Olá,

Meu DVR 3008, ao reinicio ele faz conexão com a rede. Faço teste de ping e pinga. Porém é tentar conectar qualquer dispositovo que ele para de funcionar. Testado com meu computador(versão atualizada).
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Olá karlgba!

Conseguiu resolver o seu problema?

Tenho um DVR MHDX 5116 novinho em folha e ocorre exatamente o mesmo problema.
Simplesmente não pinga para nada da rede, mas chega acessar um pouco pelo iSic 6 e em alguns segundos cai a conexão.
Não existe conflito na rede, tenho todos os IP's bem definidos. O DVR novo substitui um velho Tecvoz, com algumas portas redirecionadas a mais. No DVR antigo não havia problema. Tenho um ótimo controle de toda a rede. Estou achando esse problema muito estranho. Me decepciono um pouco pelo DVR ter sido instalado há 1 semana e ter esse tipo de problema.
Em alguns poucos testes, chegou a pingar um pouco em algum ponto da rede e posteriormente parou.
Só não perde ping se pingar nele mesmo, hehehe. Não tem algum problema no firmware?
Segundo as configurações de atualização online, a versão instalada é a última disponível,
sendo o Sistema 3.218.IB01.1 Versão 2018-02-28.

Tenho 4 configurações de acesso no iSIC 6, via cloud, via ddns da intelbras, via o meu IP Fixo e via o IP Local, para conexão direta dentro da rede e em todas as situações perde conexão depois de pouco tempo.
Cheguei a trocar o cabo de rede (do DVR) do Switch TP-Link / T2600G-28TS para o Roteador ASUS AC-RT3200 e ocorre o mesmo problema. Em outras portas do Switch, dá na mesma.

Alguém tem alguma outra sugestão?
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IntelbrasCFTV
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rmlang10 escreveu:
karlgba escreveu:Olá,

Meu DVR 3008, ao reinicio ele faz conexão com a rede. Faço teste de ping e pinga. Porém é tentar conectar qualquer dispositovo que ele para de funcionar. Testado com meu computador(versão atualizada).
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Olá karlgba!

Conseguiu resolver o seu problema?

Tenho um DVR MHDX 5116 novinho em folha e ocorre exatamente o mesmo problema.
Simplesmente não pinga para nada da rede, mas chega acessar um pouco pelo iSic 6 e em alguns segundos cai a conexão.
Não existe conflito na rede, tenho todos os IP's bem definidos. O DVR novo substitui um velho Tecvoz, com algumas portas redirecionadas a mais. No DVR antigo não havia problema. Tenho um ótimo controle de toda a rede. Estou achando esse problema muito estranho. Me decepciono um pouco pelo DVR ter sido instalado há 1 semana e ter esse tipo de problema.
Em alguns poucos testes, chegou a pingar um pouco em algum ponto da rede e posteriormente parou.
Só não perde ping se pingar nele mesmo, hehehe. Não tem algum problema no firmware?
Segundo as configurações de atualização online, a versão instalada é a última disponível,
sendo o Sistema 3.218.IB01.1 Versão 2018-02-28.

Tenho 4 configurações de acesso no iSIC 6, via cloud, via ddns da intelbras, via o meu IP Fixo e via o IP Local, para conexão direta dentro da rede e em todas as situações perde conexão depois de pouco tempo.
Cheguei a trocar o cabo de rede (do DVR) do Switch TP-Link / T2600G-28TS para o Roteador ASUS AC-RT3200 e ocorre o mesmo problema. Em outras portas do Switch, dá na mesma.

Alguém tem alguma outra sugestão?
Olá karlgba,

Peço que faça um teste ponto à ponto com um computador (seja através do sim plus, sim next ou através do internet explorer) e deixe o dvr rodando as imagens no computador, observando se haverá perda de conexão em algum momento.
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Samuels
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por Samuels »

Bom dia.

Tenho um DVR de 16 canais que está ficando off line direto. Só volta a responder depois que eu reinicio o equipamento.Pode ser alguma configuração da rede? Lembrando que os leds indicativos de rede ficam apagados, voltando a aceder depois que reinicio o DVR.
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Samuels escreveu:Bom dia.

Tenho um DVR de 16 canais que está ficando off line direto. Só volta a responder depois que eu reinicio o equipamento.Pode ser alguma configuração da rede? Lembrando que os leds indicativos de rede ficam apagados, voltando a aceder depois que reinicio o DVR.
Olá,

Nesse caso peço que você faça alterações das configurações de rede do produto:
Ip, dns, portas, para tentar melhorar a conectividade.
se possível alterar a configuração de rede como cabos e conectores, além de trocar a porta de rede.

Atenciosamente.
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pacolla
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por pacolla »

Estou com um problema sério, faço a conexão do meu DVR-3104 via adaptador IWA 3001, configuro a rede wireless, o dvr começa a transmitir no aplicativo ISIC Lite, passa um ou 2 dias ele pára de transmitir. Aí preciso ir até o DVR reiniciar o mesmo e volta ao normal, passa mais 1 ou 2 dias e acontece de novo. O que pode ser isso? Alguma configuração? E onde? Na tela de configuração de rede wifi está com DHCP marcado e na tela de configuração de rede do DVR também está como DHCP
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Re: DVR Perde conexão de Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pacolla escreveu: 18 Dez 2020, 08:36 Estou com um problema sério, faço a conexão do meu DVR-3104 via adaptador IWA 3001, configuro a rede wireless, o dvr começa a transmitir no aplicativo ISIC Lite, passa um ou 2 dias ele pára de transmitir. Aí preciso ir até o DVR reiniciar o mesmo e volta ao normal, passa mais 1 ou 2 dias e acontece de novo. O que pode ser isso? Alguma configuração? E onde? Na tela de configuração de rede wifi está com DHCP marcado e na tela de configuração de rede do DVR também está como DHCP
Olá

Altere os servidores do dvr. Utilize como DNS preferencial o mesmo ip do gateway e no dns alternativo coloque 8.8.8.8;
Além disso, altere a porta inicial do intelbras cloud no dvr para 60000 e final 62000.
Nos colocamos a disposição.

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