Notebook não se conecta a rede Wireless

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Maverick
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2014, 18:28

Notebook não se conecta a rede Wireless

Mensagem por Maverick »

Boa noite,

Estou com um problema com um Roteador WRN 342 com versão do firmeware v2.0, tenho dois notebooks Vostro da DELL que não conseguem se conectar a esse roteador, porém tenho um outro roteador com versão do firmware v1 e funciona normalmente. O que poderá ser?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Notebook não se conecta a rede Wireless

Mensagem por SuporteIntelbras »

Maverick escreveu:Boa noite,

Estou com um problema com um Roteador WRN 342 com versão do firmeware v2.0, tenho dois notebooks Vostro da DELL que não conseguem se conectar a esse roteador, porém tenho um outro roteador com versão do firmware v1 e funciona normalmente. O que poderá ser?
Olá Maverick,

Conecte um computador via cabo ao roteador e siga o tutorial de configuração wireless conforme link abaixo:

http://youtube.com/watch?v=Nij8hbq2vRs

Na parte em que o vídeo mostra o acesso à interface e configuração da wireless, não esqueça de configurar o canal de acordo com o tutorial, no 11.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Maverick
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2014, 18:28

Re: Notebook não se conecta a rede Wireless

Mensagem por Maverick »

As configurações estão conforme informadas no Vídeo, porém fica informando que a conexão é nula ou limitada.
Isso acontece apenas no roteador que esta com a versão do firmeware 2.0 o de mesmo modelo na versão 1.0 funciona normalmente, já até solicitei o suporte da DELL e fizeram testes na minha máquina e esta tudo funcionando normalmente. Segundo o suporte da DELL é problema com o modelo na versão do firmeware 2.0
Maverick
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2014, 18:28

Re: Notebook não se conecta a rede Wireless

Mensagem por Maverick »

As configurações estão conforme informadas no Vídeo, porém fica informando que a conexão é nula ou limitada.
Isso acontece apenas no roteador que esta com a versão do firmeware 2.0 o de mesmo modelo na versão 1.0 funciona normalmente, já até solicitei o suporte da DELL e fizeram testes na minha máquina e esta tudo funcionando normalmente. Segundo o suporte da DELL é problema com o modelo na versão do firmeware 2.0
xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Re: Notebook não se conecta a rede Wireless

Mensagem por xande »

Olá Maverick,

Tenta efetuar o reset físico no WRN342 2.0, pode tentar criar um novo nome para tua rede sem fio, um nome que você não tenha utilizado ainda. Outro teste é deixar o roteador sem segurança, é tentar se conectar na rede sem fio, ai conseguimos saber se é um problema no roteador ou de configuração.

:D
Gustavo2324332
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2017, 19:45

Re: Notebook não se conecta a rede Wireless

Mensagem por Gustavo2324332 »

Quando connecto a rede do nplug a internet fica em limitada
Responder

Voltar para “WRN 342 - Roteador Wireless N 300 Mbps”